Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lista de personagens de Akame Ga Kill! - Parte 1

Novamente aviso que as descrições são pequenas porque há pessoas que reclamam de spoilers, então coloquei o básico. Com o tempo farei fichas individuais de cada um, fique ligado no blog!
Vou fazer essa postagem aos poucos porque este é um mangá que ainda estou em fase de conhecimento e acompanhamento.

Tatsumi
Foi para a capital com o intuito de conseguir dinheiro para a sua vila natal. Acaba entrando na Night Raid, um grupo de assassinos pertencente ao grande Exército Revolucionário, em busca do seu objetivo e após presenciar a crueldade do Império. É um exímio espadachim. Possui uma das "teigu", objetos antigos e poderosíssimos, sendo que a sua manifesta-se como uma armadura chamada Incursio.



Akame
É uma garota um tanto fria e séria, resultado de sua infância difícil após ser vendida pelos pais ao Império, junto com sua irmã. Agiu por muito tempo como agente do Império, até trocar de lado e se tornar membro da Night Raid. Mas no fundo ela é preocupada com seus amigos. Também tem uma teigu, uma katana chamada Murasame.




Bulat
Membro da Night Raid, antigo possuidor da teigu Incursio, que ele passou a Tatsumi antes de sua morte. Era um sujeito calmo, muito forte e robusto, porém delicado, provavelmente homossexual e com uma pequena atração por Tatsumi.






Mine
Membro da Night Raid. É uma sniper, especialista em tiro de longa distância. Irrita-se com facilidade, mas por dentro é bem amável. Começa uma relação amorosa com Tatsumi em certo ponto da história. Possui uma teigu chamada Artilharia Romana: Pumpkin, que tem a forma de um rifle enorme que dispara energia espiritual.




Leone
Membro da Night Raid. É uma pessoa extrovertida e animada, sempre sorridente. Sua bondade pode chegar a atrapalhar suas missões de assassinato, por isso ela tornou-se especialista em ataques surpresa e com velocidade. Tem uma teigu chamada Lionelle, com forma de cinturão, que aumenta os seus cinco sentidos e lhe dá patas e orelhas de leão. Também cura seus machucados. Leone chama a atenção por seus enormes seios.



Chelsea
Membro da Night Raid. Tinha uma teigu no formato de caixa de maquiagem, que permitia ao usuário transformar-se no que quisesse mudando a aparência, chamada de Gaea Foundation. 






Najenda
Foi general do Império, até presenciar a crueldade que infligia. Quando manifestou seus desejos de desertar, ela teve de enfrentar Esdeath. Apesar de sobreviver, Najenda perdeu um braço e um olho. Agora ela é líder da Night Raid. Por sua experiência, é uma líder nata e competente. Chegou a ter posse da teigu Pumpkin, porém deixou-a e adquiriu uma nova, Susanoo, que tem a forma de uma pessoa, podendo até falar e que obedece a todas as suas ordens.




Lubbock
Membro da Night Raid. É inteligente e criativo, porém um tanto pervertido, motivo pelo qual sempre apanha de Leone após esta o pegar observando seus seios. Conheceu Najenda na infância o seguiu seus passos, entrando no exército do Império, abandonando-o e entrando na Night Raid, principalmente por estar apaixonado por ela. Possui uma teigu, Cross Tail, que tem a forma de vários fios usados para diversos fins.



Sheele
Uma das pessoas que acreditava-se ser má e fria, mas revela-se boa e carinhosa. Possui uma teigu chamada Extase, uma tesoura que consegue cortar qualquer coisa de qualquer material.



 


Susanoo
É um teigu biológico, uma arma em forma de pessoa com capacidade de falar, comer e se mover. É muito fiel ao seu mestre, Najenda. Pode transformar-se em um ser maior e muito mais forte, além de se regenerar e ser imune a venenos.





_ _ _ _ _

A segunda parte provavelmente vai demorar mais um pouco pra sair, porque é mais longa.

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. anime que me fez chorar, pois o tempo todo você acha que o protagonista é uma pessoa, mas na verdade é outra... triste e emocionante, nota mil milhoes

    ResponderExcluir
  2. um dos animes que me fez chorar literalmente, nota 10 incrivel.

    ResponderExcluir