Postagens relacionadas

Recent

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Gorila Grodd está chegando em The Flash!

Coringa surgindo em Gotham, Grodd em The Flash... meus vilões favoritos estão aparecendo por todo lado! Essas séries estão ficando perfeitas! 

Em vários episódios da série The Flash nós recebemos diversas pistas sobre um inimigo que estava por vir... O Gorila Grodd, um dos maiores vilões do herói corredor!


Primeiro tivemos os indícios de que o Dr. Harrison Wells fazia pesquisas com Grodd com apoio do exército. Vimos isso pela plaquinha na grade de ferro, onde estava escrito "Grodd".


Depois vimos a mesma grade toda destroçada...


E no último episódio exibido na Warner vimos dois trabalhadores no esgoto, quando ambos encontram uma parede cheia de rabiscos com o nome "Grodd" escrito várias vezes, como se o gorila estivesse aprendendo a escrever. Logo depois esses trabalhadores ouvem ruídos e são atacados pelo animal.

Para quem não sabe, Grodd é um dos vilões mais icônicos do Flash por ser um gênio, com um intelecto superior ao da maioria dos outros heróis e vilões. Tudo isso no corpo de um gorila gigantesco e muito forte fisicamente. Quando você mistura força com inteligência, o resultado pode ser amedrontador se for em um vilão, certo? E existem versões onde o personagem tem poderes telepáticos, inclusive controle de mentes!

Veja o trailer para a aparição do personagem, lançado pela CW há algumas horas:


GRODD IS COMING!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário