Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Emily Kinney, a Beth de The Walking Dead, vai participar da série The Flash

Quem assiste a série The Walking Dead conhece a personagem Beth, interpretada pela atriz Emily Kinney, e sabe da sua situação na série (isso não foi um spoiler, certo?)

Pois bem, ela irá entrar no elenco de The Flash!

Sua personagem será Brie Larvan, que é a versão feminina de Bertram Larvan (conhecido no Brasil como Insecto, cujo nome original em inglês é Bug-Eyed Bandit). É um vilão originalmente do Eléktron (ou Átomo, como também é chamado por aqui) e não possui poderes, apenas um intelecto brilhante e o controle sobre diversos insetos robóticos. Não temos imagens da personagem ainda, mas assim que sair eu posto aqui.




Na série, Brie será uma hacker muito habilidosa e entrará em disputa com Felicity Smoak (do seriado Arrow, mas que vai fazer mais uma participação em The Flash) para descobrir quem é a melhor e talvez até impressionar o Flash.

Acontece que Felicity vai para os Laboratórios S.T.A.R. junto com o amigo Ray Palmer (também de "Arrow" e personagem que se tornará o Eléktron), em busca de ajuda com o uniforme de Ray. Lá eles encontraram a rival de Felicity.

A propósito, Brandon Routh (aquele mesmo que fez o Superman no filme de 2006) e que interpreta Ray Palmer já teve uma foto revelada mostrando-o com o uniforme do Eléktron, veja:


Será que ele usará no episódio para enfrentar sua inimiga controladora de insetos?
Esse é outro daqueles episódios imperdíveis!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário