;

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Golden Week no Japão = Sem mangá essa semana

Essa semana provavelmente não teremos mangá novo (seja de Naruto, One Piece ou outros) por conta da Golden Week.

A Golden Week é uma semana onde são reunidos quatro grandes feriados japoneses. Atraem tantas pessoas as ruas para as festividades que é recomendado aos turistas que não viajem para o Japão nessas datas, pois trens e aeroportos ficam lotados.

O primeiro feriado é dia 29 de abril onde se comemora do Midori no Hi, traduzido como Dia Verde, um misto de homenagens ao aniversário do Imperador Showa (Hirohito) e de apreciação a natureza. 
No dia 3 de maio ocorre o Kenpo Kinenbi, comemoração do aniversário da Constituição Japonesa.
No dia 4 de maio há um feriado, criado apenas para emendar os outros dois feriados. Às vezes também é referido como um dia de apreciação da natureza.
No dia 5 de maio é comemorado o Kodomo no Hi, que é o dia das crianças. Quase todos os locais ficam repletos de pipas em diversos formatos, principalmente de carpas.


Em outras postagens eu pretendo falar melhor sobre esses feriados japoneses, para que possamos entender melhor como são as coisas por lá!

Até a próxima postagem!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Info: "Crash Bandicoot 3: Warped"


ANO: 1998
PLATAFORMA: Playstation, Playstation Network
PRODUTORA: Naughty Dog

História:


A história começa após o Dr. Nitrus Brio destruir a estação espacial do Dr. Cortex com um poderoso raio construído com as gemas que Crash coletou. Alguns destroços da estação caem na Terra, e um deles cai sobre um antigo templo. A destruição do templo liberta a máscara mágica Uka Uka, o irmão maligno do protetor de Crash, Aku Aku.

Aku Aku escuta a risada maligna de Uka Uka ao se libertar e resolve contar aos Bandicoot a história do seu irmão maligno, que foi preso para evitar que a sua maldade destruísse o mundo.

Uka Uka encontra Cortex e diz a ele que todos os cristais e diamantes do poder estão espalhados pelo tempo, em diversos períodos históricos diferentes. Então ele convoca Dr. Nefarious Tropy, que criou uma máquina do tempo chamada Tornado Temporal.

Mas Crash e seus aliados também chegam ao Tornado Temporal e correm para encontrar os cristais antes que Cortex e Uka Uka, enfrentando no caminho as criações e aliados dos dois, além das aventurar pela história.

Jogabilidade:
Você controla o personagem Crash Bandicoot durante a maior parte de jogo, trocando apenas por sua irmã Coco Bandicoot em algumas fases. Basicamente controla-se o personagem seguindo a trilha da fase, algumas vezes com o personagem ficando de costas para você (mais normal), de lado, ou ainda de frente (no caso de missões de correr). Também há veículos no jogo, como jet-skis e naves espaciais.

Níveis:
São cinco câmaras comuns e uma secreta.Cada câmara é temática e possui cinco fases diferentes, mas também dentro de um tema específico, e uma fase onde se enfrenta o chefe da câmara. Após vencer as cinco fases você desbloqueia a fase do chefe, e vencendo o chefe você passa para a próxima câmara.
São seis temas no total: Pré-História, Egito Antigo, Idade Média, Arábia no século XIV, China no século XVII e futuro.


Confira as câmaras, fases e temas:


Câmara 1

Toad Village
Temática da Idade Média. Há vários magos espalhados pelo jogo e eles usam feitiços para transformar pessoas em sapos.


Under Pressure
Essa fase é inteira debaixo da água. O "Submergible", um tipo de veículo subaquático, pode ser usado pela primeira vez nesse nível.


Orient Express
É uma das fases onde você controla Coco. Aqui ela está montada na tigresa Pura e deve correr pela Grande Muralha da China. No caminho há vários obstáculos como dragões de mentira, barris, assistentes de laboratório e muito mais.


Bone Yard
Fase com temática da Pré-História, onde Crash deve correr pela fase inteira, pois na maior parte está sendo perseguido por algum dinossauro gigantesco.


Makin' Waves
Primeira fase que é jogada em um jet-ski, em um circuito sobre o oceano em volta de uma ilha de Cortex.


Tiny Tiger
Tiny Tiger é confrontado em uma arena antiga de gladiadores. Há uma grande plateia e Tiny veste-se como um gladiador. Crash tem que se desviar de vários leões primeiro, depois se esquivar dos ataques e Tiny e só então atacar. Quando o vence, Crash recebe o poder de saltar e cair de barriga para quebrar caixotes mais resistentes.

Câmara 2

Gee Wiz
Temática medieval. Muito semelhante a "Toad Village".


Hang'em High
Temática árabe. Aqui há inimigos como macacos e assistentes de laboratório com cimitarras. Há várias partes onde deve-se saltar por tapeçarias ou se agarrar a grades.


Hog Ride
Primeira fase de corrida. Você controla Crash em uma motocicleta, enfrentando os assistentes de Cortex.


Tomb Time
Temática egípcia. Nessa fase Crash entra em pirâmides cheias de armadilhas, como poças de óleo em que o personagem escorrega (fica quase incontrolável pelo jogador) para buracos ou portas que se fecham de repente, esmagando quem estiver no meio.

 
Midnight Run
Mais uma fase de corrida, com Coco em cima de Pura. A única diferença para "Orient Express" é que essa fase é a noite.


Dingodile
Se passa em um ambiente gelado. Dingodile está protegido de Crash dentro de uma longa parede de cristais enfileirados. Mas Dingodile vai tentar atacar com sua arma de fogo, destruindo os cristais. Assim Crash pode atingi-lo. Depois os cristais surgem novamente, e tudo se repete, porém ficando mais difícil.
Ao derrotar Dingodile você ganha a habilidade de Pulo Duplo, podendo atingir lugares mais altos.

Câmara 3

Dino Might!
Fase na pré-história. Em parte dessa fase você deve fugir de um imenso tricerátopo. Crash também recebe a ajuda de um bebê tiranossauro, chamado Baby T, que serve de montaria (estilo Mario e Yoshi!)

Deep Trouble
Fase submarina. Há algumas estruturas submarinas, com túneis e câmaras, onde Crash deve passar.



High Time
Temática árabe. Nessa fase há alguns inimigos que surgem nas janelas jogando bombas incendiárias no caminho.


Road Crash
Mais uma fase de corrida de motocicletas.

 
Double Header
Temática medieval. Agora aparecem gigantes de duas cabeças com grandes clavas no meio do caminho.



N. Tropy
Tropy e Crash estão em plataformas frente a frente, mas separados por placas que se movem. Tropy vai atacar de longe até precisar recarregar, então Crash deve caminhar por essas placas até a outra plataforma para atacar.
Quando Tropy é derrotado Crash ganha o poder Death Tornado Spin, que o permite girar por muito tempo e até dar um pequeno voo enquanto gira.

Câmara 4

Sphynxnator
Tema do Egito Antigo. Em um ponto da fase dois caminhos ficam disponíveis, mas um deles você só pode acessar após ganhar alguns poderes.


 
Bye Bye Blimps
Fase com aviões, mas nesse pilotado por Coco. A temática se parece com a da Primeira Guerra Mundial, nas batalhas aéreas. O objetivo é destruir os dirigíveis inimigos enquanto é atacada.



Tell no Tales
Fase usando um jet-ski, pilotado por Coco.




Future Frenzy
Fase futurista, onde Crash anda por plataformas tecnológicas e é atacado por lasers e robôs.


Tomb Wader
Temática egípcia.


N. Gin
Dessa vez o chefe é enfrentado por Coco. Os dois estão em pleno espaço, voando em suas naves. O que você deve fazer, com a nave de Coco, é atirar em pontos específicos da nave de Gin, como suas armas de ataque. Quando Gin é derrotado você ganha uma bazuca de frutas, que serve para quebrar caixotes a longa distância (muito útil, foi assim que peguei todos os caixotes de todas as fases, sem ela é impossível).

Câmara 5

Gone Tomorow
Mais uma fase futurística.




Orange Asphalt
Fase de corrida de motocicletas.



Flaming Passion
Temática árabe.



Mad Bombers
Outra missão de aviação, dessa vez com Crash no seu avião "Barão Laranja".



Bug Lite
É uma fase de temática egípcia, porém num completo escuro. Crash deve pegar vaga-lumes para iluminar o seu caminho, mas eles acabam rápido então tem que ser algo bem apressado.




 
N. Cortex
Essa luta é entre Crash e Aku Aku contra Cortex e Uka Uka. Uka Uka e Aku Aku vão se atacar de várias formas usando energia, enquanto Cortex tenta atacar Crash. Portanto você deve controlar o Crash para se defender e desviar os ataques de Cortex além de ter que ficar atento com as duas máscaras lutando, porque se elas encostam em você, já era!
Ao vencer Cortex você ganha o poder Crash Dash, que lhe permite correr mais rápido, ficando muito mais fácil pegar as relíquias que exigem um bom tempo na fase.

Câmara 6 (Secreta)

Ski Crazed
Fase de jet-ski com Coco.


Hang'em High (segunda entrada)
Fase paralela a Hang'em High.

Área 51?
Fase de corrida de motocicletras, mas desta vez no escuro e com o jogador cercado por naves alienígenas como corredores adversários.


Future Frenzy (segunda entrada)
Como se fosse uma continuação paralela a fase Future Frenzy.
 
Rings of Power
Um tipo de desafio, onde Crash em seu avião deve atravessar anéis brilhantes no ar em certo tempo.


Fases secretas

Hot Coco
É uma missão em jet-ski, com Coco, porém em um lago vulcânico.


Eggipus Rex
Acessada ao pegar a gema amarela na fase Dino Might!. Grande parte da fase é feita junto com o Baby T.



Portanto, quando o jogo chega a 100% ele ainda não acabou! O legal é procurar pelos segredos que te levam a uma porcentagem um pouco maior, até você realmente fechar o jogo!
_ _ _ _ _

E então, quem já gastou horas neste clássico?

Até a próxima postagem!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lista de membros da Liga da Justiça - (Parte 2)

ATUALIZAÇÃO: RECOMENDO QUE LEIA UMA VERSÃO ATUALIZADA  E MAIS ORGANIZADA EM: Liga da Justiça.

Continuando a lista de membros da Liga da Justiça, depois de mostrar os membros fundadores é hora de falar dos heróis que entraram um pouco depois da fundação da Liga.

Arqueiro Verde
Seu nome verdadeiro é Oliver Queen. Grande milionário que acabou caindo de seu iate e foi parar em uma ilha inabitada que servia de campo para plantio de drogas. Lá ele aprendeu a sobreviver precariamente e a criar armas com o que encontrava. Desenvolveu um arco e várias flechas, armamento suficiente para render os traficantes e fugir da ilha em seu barco. Quando voltou para a sua vida normal, resolveu se tornar um super-herói. Criou várias flechas especiais, com bombas de gás, redes embutidas, explosivos, entre outras coisas.



Gavião Negro
Seu nome verdadeiro é Katar Hol, ou Carter Hall. Era um arqueólogo que descobriu artefatos criados no Egito Antigo, a partir de uma tecnologia alienígena de Thanagar. Descobriu também que era um tipo de reencarnação dos criadores daquela tecnologia, então passou a usá-la. Com ela era capaz de voar, além de ter uma arma muito poderosa. Criou asas para estabilizar o voo e se tornou um super-herói.



Canário Negro
Várias mulheres adotaram esse codinome, mas em Os Novos 52, o posto de Canário Negro é de Dinah Laurel Lance (segunda Canário). Ela era uma vigilante que trabalhava a noite à procura de criminosos. Mesmo entrando na Liga da Justiça ela ainda costuma trabalhar sozinha. Além de ser uma excelente lutadora de várias artes marciais e uma boa acrobata, ela tem o poder de emitir um grito supersônico.



Tornado Vermelho
Chamado como codinome humano de John Smith. Foi um androide construído por um cientista chamado T. O. Morrow com a intenção de destruir a Liga da Justiça, mas ele acabou mudando de lado e matando seu criador. Tornado Vermelho pode criar ventos muito fortes que se formam em volta de seu corpo ou de seus braços.



Vingador Fantasma
É um ser de origem e identidade desconhecidas que aparece apenas dando uma ajuda a Liga da Justiça. Possui poderes místicos, mas nunca luta.




Homem-Elástico
Seu nome verdadeiro é Ralph Dibny. Encontrou um ingrediente secreto em um tipo de refrigerante, um extrato da rara fruta mexicana gingo. Quando tomou este extrato, Ralph ganhou o poder de esticar qualquer parte do corpo. Passou então a combater o crime com o nome de Homem-Elástico, às vezes junto com Flash, que acabou chamando-o para a Liga.



Mulher-Gavião
Seu nome verdadeiro é Shiera Hol. Assim como Gavião Negro é reencarnação de um antigo faraó egípcio, Shiera é a reencarnação da esposa do faraó. Ela também recebeu a tecnologia alienígena de Thanagar e Katar fez asas para ela também. É uma das fundadoras da Liga da Justiça e torna-se um membro muito importante no grupo.



Zatanna
Seu nome verdadeiro é Zatanna Zatara. É uma famosa mágica que vem de uma família de mágicos. Aparentemente seu poder é realmente produzir magia através de palavras mágicas. Também consegue ver o futuro em sua bola de cristal ou cartas de tarô.



Nuclear
É a fusão de duas pessoas, o estudante Ronald Raymond e o físico Martin Stein. Após um acidente durante uma pesquisa nuclear os dois acabaram se fundindo no mesmo corpo e ganharam poderes especiais, como a capacidade de controlar qualquer elemento químico e matéria.




Senhor Destino
Seu nome verdadeiro é Kent Nelson. Durante uma escavação arqueológica com seu pai, Kent encontrou um feiticeiro chamado Nabu, que era mantido vivo, porém paralisado. Quando o libertaram sem querer, Nabu entregou a Kent vários poderes místicos, como a capacidade de criar ilusões, ficar invisível, se teletransportar, telecinese, invulnerabilidade e uma infinidade de outros poderes.




_ _ _ _ _

Logo mais a parte 3!

Até a próxima postagem!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

One Piece 744: Sabo realmente está de volta!

Essa semana os capítulos dos mangás estão incríveis!

No capítulo 744 de One Piece tivemos a confirmação de muitas teorias. Algumas delas: Sabo realmente sobreviveu e sim, ele foi salvo por aquele navio dos Revolucionários. 

E não para por aí. Sabo não é um simples revolucionário, ele é o SEGUNDO EM COMANDO! Isso quer dizer que, hierarquicamente, ele só é inferior ao Dragon!

Sabo já mostrou seu poder, usando técnicas com nomes relativos a "dragão", como o Garra do Dragão. Isso já me fez pensar em algo, que aconteceu nesse capítulo. Sabo comeu a Mera Mera no Mi. Agora sim ele é um dragão completo! E, finalmente, ele mostrou seu rosto! Veja:



Além de tudo isso, vimos que Doflamingo ainda está vivo e planeja usar um plano, chamado "Gaiola", aparentemente muito assustador, pois Law conhecia e ficou tremendo de medo.

Quem ainda duvida que Dressrosa está ficando melhor que o arco de Marineford?

Até a próxima postagem!

domingo, 6 de abril de 2014

Lista de armas de Assassin's Creed

Essa postagem demorou um pouco para ser feita, mas acho que ficou boa...


Fiz uma lista com o arsenal da série de jogos Assassin's Creed. Não dividi conforme a classificação do jogo, mas estão em sequência por tipo (exemplo: bombas, espadas, machados, etc.).

Abaixo da descrição há algumas letras entre parênteses, elas indicam o jogo onde a arma aparece. Veja a legenda:


  • AC1: Assassin's Creed
  • AC2: Assassin's Creed 2
  • AC3: Assassin's Creed 3
  • ACB: Assassin's Creed Brotherhood
  • ACL: Assassin's Creed Liberation
  • ACR: Assassin's Creed Revelation


Vamos lá:

Lâmina Oculta
Arma padrão dos Assassinos. Consiste em um tipo de bracelete com um mecanismo que impulsiona uma lâmina, usada para assassinatos silenciosos e rápidos. A lâmina é retrátil e pode voltar ao normal, escondendo-se no que aparenta ser um bracelete comum. Nos primeiros anos de uso da arma era necessário que o usuário amputasse o dedo anelar para usá-la, porém Altair Ibn-La'Ahad conseguiu modificá-la a ponto da amputação não ser mais necessária. Acredita-se que foi criada no século XII e possui vários versões durante a história.
(Aparece em todas as edições)



Lâmina Envenenada
Variação da lâmina oculta, porém esta carrega um veneno letal que pode ser aprimorado com novas fórmulas. (AC2 - ACR - ACL)


Lâmina Oculta de Connor
O personagem Connor Kenway usa um bracelete que também projeta uma lâmina, porém essa se abre e forma um tipo de faca para combate.
(AC3)


Lâmina Bico de Águia
Igual a uma lâmina oculta normal, porém sua ponta de curva, permitindo ao usuário usá-la como gancho para puxar inimigos ou se pendurar em algum lugar.
(ACR)


Arma Oculta
Foi projetada por Altair, e séculos depois Leonardo da Vinci encontrou os seus projetos no Codex, construindo uma mais tarde para Ezio. Consiste em uma pequena arma de fogo anexada a um bracelete. O usuário precisa apontar a arma e ativar um gatilho com a outra mão para disparar.




(AC2 - ACB - ACR)  

Adaga Árabe
Pequena lâmina encontrada na Constantinopla.
(ACR)



Adaga de Brutus
Lâmina usada pelo senador romano Marcus Junius Brutus, um Assassino.
(ACB)


Adaga de pedra
Pequena faca feita de pedra.
(AC3)


Adaga de Mehmet
Pequena faca de lâmina curva.
(ACB)


Adaga macedônica
Faca de lâmina mais longa que uma adaga comum, porém curta demais para uma espada.
(ACR)


Faca de Bayezid
Lâmina curta e sem cabo, que pode ser encontrada na Constantinopla.
(ACR)


Chicote
Usada pela Assassina Aveline de Grandpré, após tomá-lo de um mestre de escravos que o usava para torturar os cativos.
(ACL)




Espada comum
Simples espada usada por diversos personagens.
(AC2 e AC3)



Espada de Capitão
Espada de design mais avançado e mais forte que a espada comum.
(AC2 - ACB - ACR)
 


Espada Milanesa
Se assemelha muito a uma espada de capitão. Não possui habilidades especiais.
(AC2 - ACB - ACR)


Espada de Altair
Espada pessoal de Altair Ibn-La'Ahad. Tempos depois, durante o Renascimento, ela é encontrada e usada por Ezio Auditore.
(ACAC - AC1 - ACBL - AC2 - ACB - ACR) 


Cimitarra de Veneza
Espada de lâmina incrivelmente cortante, usada durante o Renascimento.
(AC2) 


Cimitarra de Florença
Muito semelhante a cimitarra de Veneza, porém um design diferente.
(AC2)


Cimitarra
Espada muito leve e com alto poder de corte, encontrada no Oriente Médio e usada principalmente pelos árabes.
(AC2 - ACB) 


Schiavona
Espada de tamanho variado. Sua peculiaridade é a guarda, cheia de adornos que protegem a mão do usuário quase que completamente.
(ACB) 


Kijil Turco de Yusuf
É uma espada kijil, curva, usada por Yusuf Tazim, líder dos Assassinos Otomanos.
(ACR)



Machete
Lâmina larga usada para cortar cana em Nova Orleans, usada por Aveline de Grandpré.
(ACL)



Lâmina cerimonial
Faca adornada usada em rituais voodoo.
(ACL)



Espada Longa Romana
Arma usada por Ezio, que pode ser achada durante o Renascimento na Itália.
(ACB)



Rapieira Siciliana
Espada leve de lâmina longa e fina, neste caso originária da Sicília.
(ACB - ACR)


Rapieira Francesa
Versão francesa da rapieira, obtida por Connor nos Estados Unidos colonial.
(AC3)



Sabre Sírio
Tipo de arma usada por Altair durante a Terceira Cruzada.
(AC1 - AC2 - ACB - ACR)



Espada de Vlad Tepes
Sabre pessoal usado por Vlad Tepes, o Empalador.
(ACR)


Espada do Capitão Kidd
Arma usada pelo pirata Capitão Kidd, encontrada por Connor em ruínas maias. As costas da lâmina possuem "dentes" afiados como os de um serrote.
(AC3)



Réplica da Espada de Lincoln
Réplica da espada usada pelo futuro presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln, usada por Connor.
(AC3)



Réplica da Espada de Washington
Réplica da espada do primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington, usada por Connor.

(AC3)



Tomahawk
Machado rústico usado por índios nativo-americanos.
(AC3)



Tomahawk de Guerra
Tomahawk modificado e reforçado com mais peças de ferro.
(AC3) 



Tomahawk Assassino
Versão aprimorada de um tomahawk. Sua lâmina possui a forma do símbolo da Ordem dos Assassinos.
(AC3)


Maça bizantina
Maça usada antigamente pelos bizantinos e depois obtida por Ezio.
(ACR)
 










Maça otomana
Maça usada por exércitos do império otomano.
(ACR)


Martelo de Guerra Prussiano
Pequeno martelo com cabeça de ferro encontrado em forjas na Constantinopla.
(ACR)



Machado Almogávar
Machado, arma padrão usada pelos mercenários almogávares.
(ACR)



Machado gancho
Machado com lâmina em forma de gancho, ideal para rasgar os inimigos ou se pendurar em algo.
(ACL)


Machado de Bartolomeo
Machado usado por Bartolomeo d'Alviano, um líder de mercenários de Veneza e Roma.
(ACB)



Machado de Obsidiana
Machado feito com cabo de madeira e uma pedra de obsidiana como lâmina.
(ACL)



Tacape de madeira
Forma simples de tacape, feito inteiramente de madeira e coberto com couro, usado por índios americanos.

(AC3)



Tacape com cabeça de pedra
Tacape montado em madeira com cabeça feita de pedra.
(AC3)




Tacape Gunstock
Possui um revestimento azul e lâmina de metal saliente. Pode ser encontrada em uma loja em Boston, Nova York.
(AC3)



Tacape de Obwandiyag
Forma de tacape feito de madeira, recoberto com couro e com lâminas de metal para um ataque mais letal.
(AC3)



Macuahuitl
Tipo de porrete achatado com bordas encrustadas por lâminas de metal.
(ACL)



Flintlock escocesa
Arma de fogo do estilo flintlock, no estilo de pequena pistola.
(AC3)



Flintlock italiana
Pistola estilo flintlock, de cano mais comprido.
(AC3)



Pistola da Marinha Real
Flintlock usada pelas forças da marinha.
(AC3)



Pistola Queen Anne
Pistola usada por Aveline de Grandré.
(ACL)



Pistola pé-de-pato
Pistola diferenciada por possuir quatro canos, podendo disparar quatro tiros ao mesmo tempo.
(AC3)



Pistola Pepperbox
Arma de fogo com múltiplos canos para vários disparos rápidos.
(ACL)



Double-barrel
Arma de fogo de dois canos com alto poder destrutivo.
(AC3)



Fogo grego
Tipo de gel inflamável em chamas que é dispersado sobre os inimigos. É muito difícil de se apagar e queima até sobre a água. É disparado por uma arma especial.
(ACR - ACB)





Bomba de estrepes
Esta bomba possui um tanque de pólvora, revestido com outro tanque cheio de pregos de metal (estrepes). Durante a explosão esses estrepes são arremessados, criando uma área no chão onde é quase impossível de pisar sem se ferir, atrasando inimigos que estejam perseguindo você.
(ACR)


Bomba datura
Quando explode essa bomba libera uma leve fumaça, que na verdade é um veneno extraído da planta datura. Derruba o inimigo rapidamente.
(ACR)


Bomba cereja
Explosivo que faz um barulho imenso quando detona. Serve para chamar a atenção de guardas ou soldados para outro lugar.
(ACR)


Bomba de sinal de fumaça
Mais discreta que a bomba cereja, esta quando explode envia um sinal de fumaça para distração.
(ACR)


Bomba de ouro
Quando detonada esta bomba espalha pirita (conhecida como ouro-dos-tolos), que faz os cidadãos pensarem que é ouro de verdade, criando uma algazarra. É ótimo para criar bagunças e assim fugir.
(ACR)


Bomba de fragmentação
Quando explode esta bomba espalha no ar milhares de fragmentos de metal em alta velocidade, ferindo pessoas por toda parte.
(ACR)


Bomba trovão
Cria um barulho tremendo quando detona, deixando quem houve atordoado e desorientado.
(ACR)


Bomba de fedor
Esta bomba espalha um líquido com mau cheiro terrível, deixando inimigos zonzos ou fazendo com que eles sejam excluídos das demais pessoas, que se afastam por conta do cheiro.
(ACR)


Bomba de sangue
A explosão desta bomba espalha sangue por toda parte, causando pânico.
(ACR)


Cortina de fumaça
Muito usada por Assassinos, pois estas bombas criam uma cortina de fumaça densa, permitindo que possam fugir sem serem vistos.
(AC2 - ACB - ACR)


_ _ _ _ _

Como foi muita coisa talvez eu tenha deixado passar algo. Se encontrarem um erro ou algo faltando podem avisar pelos comentários!

Até a próxima postagem!