;

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Akuma no Mi: Nikyu Nikyu no Mi


Nome: Nikyu Nikyu no Mi
Significado: Fruta da Pata
Nomenclatura: Vem de "Nikukyu", que significa "pata" em japonês.
Tipo: Paramecia
Usuário: Bartholomew Kuma
Estreia: Capítulo 473, Episódio 368

A Nikyu Nikyu no Mi é uma fruta um pouco complexa, afinal é um poder que talvez nunca tenhamos visto antes. Primeiramente, a fruta cria "almofadinhas" (como aquelas de animais) na palma das duas mãos do usuário. Assim, a Nikyu Nikyu no Mi permite ao usuário "empurrar" o que quiser. O impacto do empurrão é bem grande, podendo jogar pessoas para ilhas distantes. Também é capaz de derrubar várias construções de uma vez. É possível também empurrar o ar, um ataque de longa distância que pode nocautear alguém com uma massa de vento.



Isso não inclui apenas arremessar objetos pesados simplesmente com um tapa, o usuário Bartholomew Kuma mostrou mais: também é possível empurrar outras coisas, como energia (um laser, por exemplo) e até as dores de outra pessoa. Se o usuário empurrar a dor de alguém, este vai se recuperar imediatamente e a dor ainda pode ser guardada em um tipo de bolha com formato de pata de urso, para depois ser aplicada em outra pessoa.




TÉCNICAS

Pad Ho (Canhão Pressurizado)
Kuma empurra uma onda de choque na direção do adversário. O impacto da onda de choque é como bater de frente com uma parede em alta velocidade. O impacto imprime uma pata de urso nos atingidos.



Tsuppari Pad Ho (Cem Canhões Pressurizados)
Kuma se posiciona como um lutador de sumô e começa a disparar vários Pad Ho, porém com força aumentada e em maior quantidade. O ataque sai na forma de patas de urso.



Ursus Shock (Choque do Urso)
Kuma cria uma bolha com forma de pata, de tamanho variado, e a joga contra o alvo. Tudo que ela englobar é destruído rapidamente, seja uma construção ou uma pessoa.




_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jabura (One Piece)


Nome: Jabura (às vezes aparece escrito como Jabra ou Jyabura)
Nome em japonês: ジャブラ
Alcunha: -
Filiação: Cipher Pol 9 (CP9)
Cargo: Agente
Aniversário: 5 de junho
Idade: 35 (primeira aparição), 37 (atualmente)

Aparência:
É um homem magro e alto, de pele escura. Possui longos e finos bigodes, um cavanhaque pontudo e um cabelo bem longo, trançado em estilo chinês, como se fossem várias bolas em sequência. Tem uma cicatriz na diagonal atravessando seu olho esquerdo. No seu peito esquerdo, próximo ao ombro, há uma tatuagem com o kanji "Okami" (que significa "lobo").
Usa um terno aberto, exibindo o peito nu, com uma gravata colocada. Ambos na cor preta, assim como suas calças. Para segurar as calças ele usa uma faixa de pano na cor vermelha. Calça um tipo de sapato aberto usado por praticantes de kung fu. Como acessórios possui um par de brincos e um óculos-de-sol que fica sempre em sua testa.


Na sua forma híbrida de lobo ele ganha uma cauda expeça, seu corpo fica coberto de pelos cinzentos e ganha um focinho longo.


Personalidade:
A maior característica é que ele é muito competitivo, principalmente com Rob Lucci. Ele explica isso como a clássica rivalidade entre caninos e felinos (Jabura como lobo e Lucci como leopardo). Também é competitivo com Kaku, que é alvo frequente de suas piadas por ter o poder de se transformar em uma girafa (algo que Jabura acha ridículo).
Jabura também adora enganar seus inimigos com mentiras , como fingir que está dormindo para atacar seu alvo. É muito supersticioso.


História:
Eiichiro Oda fez um desenho de Jabura quando criança. Ele aparece vestido com uma roupa de treino para artes marciais.


No período de ouro de Gol D. Roger (22 anos antes do começo da série) Jabura era apenas um aprendiz a agente da Cipher Pol. Ele foi mostrado treinando o Rokushiki, as técnicas dos membros da CP.


Nos períodos da série, Jabura foi encarregado de uma missão, que acabou falhando. Quando ele voltou a Enies Lobby, notou que Lucci também havia chegado.
A namorada de Jabura, Gatherine, acabou largando-o para tentar algo com Lucci. Jabura ficou irritado, e pior ainda quando foi submetido ao teste de Doriki (poder e força), pois estava inferior a Lucci e ainda a outro rival, Kaku.
Devido a sua exagerada superstição (ou seu medo de ser superado de novo) Jabura tentou impedir Kaku e Kalifa de comerem as Akuma no Mi que ganharam de recompensa.


Quando Robin (foragida da justiça) e Franky (que estava com as plantas de Pluton) foram capturados, Luffy e seu bando invadiram Enies Lobby para resgatá-los. Assim a CP9, composta por agentes do Governo Mundial, incluindo Lucci, Kaku e Jabura, foi convocada para parar o Bando do Chapéu de Palha.
Inicialmente Luffy aparece sozinho no telhado do tribunal de Enies Lobby, então Jabura fala que acabarem com ele rapidamente para voltarem à paz. Porém os demais do bando do Chapéu de Palha também chegam ao telhado. Apesar de Robin gritar para seus amigos irem embora, eles permanecem e a fazem reconhecer que são amigos de verdade.


Spandam, líder do CP9, resolve fugir com Robin para evitar que ela seja salva, incumbindo os demais agentes de pararem o bando. Cada agente recebeu uma chave, mas somente uma delas abririam as algemas de Robin. Era uma estratégia para Spandam ganhar tempo de fugir. Jabura foi para outra sala, onde fingiu dormir com a chave.


Usopp (vestido como Sogeking) entrou no seu quarto, um tipo de jardim oriental e tentou pegar a chave, mas Jabura mostrou que estava fingindo e seu transformou em sua forma híbrida de lobo. 


Quando ia atacar Sogeking o teto acima dele desabou, por conta de luta entre Kaku e Zoro. Quando Jabura viu que o poder que Kaku ganhara era se transformar em uma girafa, ele chorou de tanto rir. Quando Kaku assumiu a forma híbrida de girafa, Jabura, Zoro e Sogeking começaram a rir juntos.


Mas Kaku acaba com a risadaria atacando. No meio da confusão Zoro e Sogeking acabam se algemando juntos por engano. Jabura e Kaku começaram a discutir, enquanto perseguiam a outra dupla. Zoro então decide usar Sogeking como espada e começa uma luta de duplas. No meio do confronto Jabura recebe uma ligação, dizendo que Spandam convocou um Buster Call (onde cinco Vice-Almirantes da Marinha invadiriam a ilha para destruí-la). Jabura não decide perder mais tempo e parte de vez para cima dos seus adversários.


A luta é interrompida por Chopper, que havia se transformado em um monstro gigante na sua luta contra o agente Kumadori. Nami também surge com a chave que liberta Zoro e Sogeking. Jabura decide armar um plano, fingindo estar muito ferido e oferecendo rendição. Kaku continua a lutar com Zoro, mas Sogeking acredita que Jabura iria lhe entregar sua chave. Quando Sogeking se aproxima, Jabura o ataca, mas Sanji surge na hora e o impede.
Jabura acaba indo para as escadarias lutar com Sanji, onde mente novamente, dizendo que Robin era sua irmã e por isso daria a chave a Sanji. Mas Sanji não caiu na mentira e atacou Jabura. Jabura se garantia com sua defesa do Rokushiki, chamada Tekkai, que deixa o corpo duro como ferro. Mas Sanji revela sua nova habilidade, o Diable Jambe, que consegue furar esta defesa.


Jabura então tenta um ataque no ar, mas recebe um chute certeiro no rosto e é arremessado com força no chão, inconsciente. Blueno, outro agente da CP9, consegue chegar e levar Jabura embora antes que a ilha fosse destruída pelo Buster Call.


Após o terrível fracasso, os agentes da CP9 foram obrigados a trabalhar como artistas de rua para arrecadar dinheiro, com objetivo de pagar as despesas médicas para Lucci (que havia apanhado feio de Luffy).


Habilidades:
Como agente da Cipher Pol 9, Jabura é mestre no Rokushiki: um estilo de luta com seis estilos, dos quais Jabura domina quatro. Com o Tekkai pode deixar seu corpo resistente a ataques físicos, com o Geppo ele pode dar saltos "pisando" no ar, com o Shigan ele pode perfurar seus adversários usando apenas um dedo, e com o Rankyaku pode enviar um vento cortante somente com um chute.
É o terceiro membro mais forte da CP9, atrás de Lucci e Kaku.

Poderes:
Jabura comeu a Inu Inu no Mi: Modelo Lobo. É uma fruta Zoan de um animal carnívoro, o que aumenta seus poderes de combate. Possui garras extremamente afiadas e uma agilidade imensa. Não mostrou sua forma completa, ficando apenas na forma híbrida que lembra muito um lobisomem.


Armas:
Não usa armas.


_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sakazuki Akainu (One Piece)


Nome: Sakazuki
Nome em japonês: サカズキ
Alcunha: Akainu (Cachorro Vermelho)
Filiação: Marinha
Cargo: Almirante (antes do TimeSkip), Almirante de Frota (atualmente)
Aniversário: 16 de agosto
Idade: 55 anos (atualmente)

Aparência:
É um homem extremamente alto, pele ao que parece bronzeada, peito largo e pernas compridas. Possui tatuagens em estilo tribal misturado com chamas no peito e no braço esquerdo. Possui o rosto repleto de marcas de expressões e algumas rugas, que o fazem parecer mais durão. Seu cabelo e curto e preto e seus olhos são castanhos. Após o TimeSkip ele passa a usar um cavanhaque.
Veste-se com um terno e calça da cor vermelha, uma camisa florida de um vermelho mais claro por baixo, luvas e sapatos pretos. Também usa uma rosa na lapela. Usa o casaco da Marinha solto sobre os ombros, como se fosse uma capa. Está sempre com o boné da Marinha na cabeça.



Personalidade:
Sakazuki é um homem sério, um pouco sádico e está furioso quase toda hora. Ele acredita na "Justiça Absoluta", em que tudo ao alcance deve ser feito para a justiça seja feita, não importa quem morra ou se machuque para isso. Essa fé na Justiça Absoluta o faz cometer atos sem piedade, como destruir um navio cheio de inocentes. Isso o torna cada vez mais odiável. Segundo o cientista Caesar Clown, Sakazuki é a favor da criação de armas de destruição em massa.
Odeia insubordinação. Quando Coby gritou para que a guerra parasse Sakazuki quase o matou.Ele preza muito a honra, pregando que nenhum marinheiro deve fugir de um confronto, e isso é uma forma de honrar sua família.
É um homem muito ardiloso, capaz de bolar planos inteligentes e enganar quem for preciso para conseguir o que quer. Aparentemente Sakazuki tem muitas fontes secretas ou alguma experiência no passado, pois sabia que Luffy era filho de Dragon antes mesmo que Sengoku revelasse.



História:
O que se sabe sobre o passado de Sakazuki é muito vago.
Em um desenho de Eiichiro Oda que saiu no mangá (depois no encerramento do filme One Piece Film Z) Sakazuki é mostrado quando criança. Ele parecia bem pobre, como  um garoto de rua, com roupas sujas e rasgadas, um boné com "Justiça" escrito e uma faca na mão, sempre com a sua cara séria.



Não se sabe ao certo quando entrou na Marinha, mas quando tinha 23 anos ele foi adotado como aluno do instrutor da Marinha, Zephyr.



Durante os confrontos entre Gol D. Roger e Shiki, com suas respectivas tripulações, Sakazuki já parecia ser alguém bem influente, mantendo contato constante com Garp, o marinheiro que caçava Roger.

Durante o Buster Call de Ohara cinco almirantes foram chamados para invadir a ilha, como é o protocolo. Um deles era o Vice-Almirante Sakazuki, então com 33 anos. Aparentemente ele organizou uma caçada intensa atrás dos estudiosos de Ohara que buscavam conhecimento sobre o Século Perdido, que o Governo Mundial quer esconder. Para evitar que os estudiosos fugissem, Sakazuki ordenou a destruição de um navio cheio de civis, com o pretexto de que algum fugitivo poderia estar lá dentro.




Depois do tempo do início da série Sakazuki só aparece em Marineford. Ele já estava promovido a Almirante, recebendo um apelido, Akainu (Cachorro Vermelho). E como almirante ele estava servindo de proteção para o palco onde o pirata Ace seria executado. Sakazuki apenas esperava em seu trono, pois sabia que Barba Branca viria resgatar Ace.
Mesmo após a chegada dos piratas Sakazuki permaneceu imóvel. Só fez um movimento quando Jozu lançou um imenso iceberg na direção da base da Marinha. Sakazuki não só destruiu o iceberg como também lançou vários punhos de lava nos inimigos, inclusive destruindo o navio de Barba Branca.



Quando Luffy chega em Marineford, Sakazuki fica ainda mais furioso e entra de vez na briga. Quando a batalha está mais intensa Sakazuki se afasta da briga e conversa com o pirata Squardo, subordinado de Barba Branca. Sakazuki diz que Barba Branca enganou a todos e está sacrificando seus subordinados para salvar Ace, num truque já combinado com a Marinha. Com isso ele fez o próprio Squardo atacar Barba Branca. Mas tudo era mentira, um plano de Sakazuki.



Um imenso muro de ferro foi erguido, cercando os piratas do Barba Branca. Sakazuki e os outros dois almirantes, Borsalino e Kuzan, ficaram responsáveis por criar barreiras com Haki para deter os ataques de Barba Branca. Luffy consegue atravessar o portão e enfrenta sozinho os três almirantes, mas a luta é interrompida quando o bando do Barba Branca também invade os muros.



Sakazuki vai lutar sozinho com Barba Branca. Os dois trocavam comentários sobre a idade do outro enquanto brigavam violentamente. Sakazuki consegui ferir Barba Branca seriamente, perfurando seu peito. É quando Ace consegue se libertar graças a Luffy e os dois correm para voltar ao navio quando os piratas batem em retirada. Mas Sakazuki começa a fazer provocações, falando sobre a covardia de Barba Branca. Foi novamente um plano de Sakazuki, que deu certo.



Ace ficou irritado com os comentários e ao invés de fugir voltou para fazer Sakazuki se calar. Os dois começam a lutar, mas Sakazuki consegue ferir Ace (mesmo quando estava transformado em fogo). O poder de Sakazuki é superior, "magma queima fogo". Quando vê uma brecha, Sakazuki ataca Luffy sem piedade, mas Ace se joga no meio e é atingido, morrendo.



Irados, praticamente todos os piratas se jogam para atacar Sakazuki. Barba Branca consegue atacá-lo com Haki, mas Sakazuki revida e arranca metade do rosto do seu adversário. Sakazuki começa uma perseguição a Jinbei, que levava Luffy no colo após ele desmaiar. Sakazuki derrota Ivankov e Inazuma, depois perfura Jinbei e derrubou vários outros piratas que estavam no seu caminho, mas Luffy consegue ser resgatado por Buggy e levado por Law em seu submarino.



Sakazuki desiste da perseguição quando Barba Negra chega de surpresa, terminando de matar o já fraco Barba Branca e roubado seu poder, que foi usado para continuar destruindo Marineford. Mas Sengoku vai enfrentá-lo.
Então surgem mais reforços para os marinheiros. É quando Coby fica inconformado com a guerra, afinal Ace já havia sido executado e a batalha continuava com mais gente morrendo. Então ele grita para todos pararem, mesmo tremendo de medo. Sakazuki fica furioso com o atrevimento do jovem marinheiro e o ataca, mas é bloqueado por Shanks, que surgira do nada no momento propício. Shanks diz que veio para acabar com a guerra. Sakazuki, já cansado e ferido, prefere não enfrentar Shanks e concorda com o fim da guerra.



Algum tempo após o fim da guerra Sakazuki aparece com alguns marinheiros recolhendo a pirata Jewelry Bonney, que havia sido aprisionada por Barba Negra.



Durante o TimeSkip, um intervalo de dois anos, muitas coisas aconteceram na Marinha, como a renuncia do Almirante de Frota Sengoku, deixando o posto mais alto da Marinha vago. Sakazuki e Kuzan (Aokiji) lutaram pelo posto. Foi um confronto de dez dias, aparentemente muito equilibrado, capaz de modificar seriamente o clima da ilha de Punk Hazard, que foi o campo de batalha. Sakazuki venceu e recebeu o posto de Almirante de Frota, tendo agora toda a Marinha a seus pés.



Depois do TimeSkip, no Arco de Dressrosa, Sakazuki só foi visto em reunião, debatendo sobre o futuro dos Shichibukai e a situação do Bando do Chapéu de Palha de Luffy.

Habilidades:
É extremamente forte fisicamente, graças ao seu tamanho avantajado. Apesar da idade ele possui vigor e resistência muito altos, podendo lutar por longos períodos sem perder capacidade.
Sakazuki enfrentou e feriu seriamente Barba Branca, que na juventude era capaz de rivalizar com o Rei dos Piratas Roger. Sakazuki também feriu e matou vários outros piratas, derrotou sozinho: Ivankov, Inazuma, Curiel, Jinbei, Crocodile, vários comandantes de Barba Branca e outros piratas. Foi o causador da morte de Ace e da cicatriz no peito de Luffy. Aparentemente o único que o fez recuar foi Shanks, mas não se sabe se era porque já havia batalhado muito e estava cansado.
Durante o TimeSkip conseguiu vencer outro almirante, Kuzan Aokiji. Kuzan saiu muito ferido, sem uma perna e cheio de cicatrizes no corpo, enquanto Sakazuki não mostrou danos muito aparentes.
Atualmente é o mais poderoso da Marinha.

Poderes:
É usuário da Magu Magu no Mi, uma Logia que o torna capaz de transformar-se em lava vulcânica e manipulá-la como quiser. Esse poder o torna extremamente poderoso, já que le consegue extrair os mais poderosos usos desta fruta. Sakazuki consegue ampliar seus ataques a níveis monstruosos, como quando fez chover punhos de lava gigantescos.
Também possui Haki, mostrando ter Busoshoku Haki (Haki do Armamento), mas não se sabe se possui outro tipo.



Armas:
Não usa armas em combate. Apenas quando era mais jovem ele foi mostrado com uma katana.

_ _ _ _ _

Veja a lista completa de personagens.

Até a próxima postagem!

Página-guia: Personagens de One Piece

Essa é uma "página-guia", uma postagem onde você vai encontrar os links para determinado assunto.

Esta página-guia tem como tema "Personagens de One Piece". Há uma lista com o nome de todos os personagens que consegui achar. Com o tempo, assim que eu for criando postagens sobre a biografia dos personagens, eu vou atualizando aqui e você verá os nomes com links. Obviamente, os nomes com links já tem suas próprias postagens.

Para acessar a página com os temas de One Piece, clique aqui.

A lista vai estar em ordem alfabética. Se você quiser achar um personagem, use a busca de palavras do seu navegador (Ctrl+F).




= A =
A.O
Abdullah
Absalom
Acilia
Adele
Agotogi
Agsilly
Ahho Desunen IX
Ahho Zurako
Aisa
Akumai
Aladdin
Albion
Ally
Alvida
Amadob
Amazon
Andre
Anjo
Ankoro
Antonio
Aphelandra
Arlong
Arrow
Arthur
Asahija
Aswa
Atmos
Atach
Avalo Pizarro


= B =

Baby 5
Bacura
Baggaley
Banchi
Banchina
Bao
Barba-Marrom
Barrel
Bartholomew Kuma
Bartolomeo
Bas
Basil Hawkins
Bastille
Batchee
Belladonna
Bellamy
Bellemere
Bellett
Benn Beckman
Bentham
Bepo
Bian
Big Pan
Bimine
Biyo
Bizarre
Blamenco
Blenheim
Blondie
Blue Fan
Blue Gilly
Bluejam
Blueno
Boa Hancock
Boa Marigold
Boa Sandersonia
Bobbin
Bobby Funk
Bogart
Boi Lutador
Boo
Boodle
Borsalino (Kizaru)
Bourbon Jr.
Braham
Brahm
Brandnew
Brew
Brocca
Brogy
Brook
Buchi
Buffalo
Buggy
Buhichuck
Bunny Joe
Bushon
Busshiri
Byron


= C =

Cabaji
Caesar Clown
Calgara
Camel
Cancer
Candre
Cands
Capone Bege
Capote
Caribou
Carne
Caroline
Catacombo
Catarina Devon
Cavendish
Chabo
Chaka
Charloss
Charlotte Linlin
Chess
Chesskippa
Chew
Chiken
Chimnew
Chinjao
Chocolat
Choi
Chouchou
Chuchun
Cílios
Clover
Coby
Cocoa
Cocox
Colscon
Comil
Conis
Corgi
Coribou
Cosmo
Cosmos
Cowboy
Crocodilo
Crocus
Curiel
Curly Dadan


= D =


Daddy Dee
Daidalos
Daigin
Daisy
Dagama
Dalton
Damask
Daruma
Daz Bones
Delacuaji
Dellinger
Demaro Black
Den
Devil Dias
Diamante
Dirt Boss
Disco
Doberman
Doc Q
Dogra
Doma
Domino
Domo-kun
Don Krieg
Donovan
Donquixote Doflamingo
Doran
Dorry
Dosun
Dracule Mihawk
Drip
Duval


= E =

Eddy
Edward Newgate
Egana
Elizabello II
Elmy
Emporio Ivankov
Enel
Enishida
Epoida
Erik
Eustass Kid


= F =


Farafra
Farul
Fen Block
Fillonce
Fishbonen
Fisher Tiger
Flapper
Forliewbs
Fossa
Foxy
Franky (Cutty Flam)
Fukaboshi
Fukuro
Fullbody
Funkfreed
Fuza


= G =

Gaburu
Gaimon
Galaxy
Gambia
Gatz
Galdino
Gan Fall
Gancho
Gatherine
Gedatsu
Gekko Moriah
Genbo
Genzo
George Black
George Mach
Gladius
Gin
Gina
Gode
Going Merry
Gol D. Roger
Gomorrah
Gonbe
Goo
Gorilla
Goro
Gram
Great Michael
Gyaro
Gyoro
Gyoru
Gyro


= H =

Hack (Arqueólogo)
Hack (Homem-Peixe)
Hajrudin
Hakowan
Hamburg
Hammond
Hangan
Hanger
Hannyabal
Happa
Happygun
Haredas
Harisenbon
Haritsu Kendiyo
Haruta
Hatchan
Hattori
Heat
Helmeppo
Heppoko
Heracles
Herb
Hewitt
Hideo Usaguchi
Higuma
Hikoichi
Hildon
Hiluluk
Hina
Hiramera
Ho
Hocha
Hocker
Hody Jones
Hoe
Hogback
Hoichel
Holy
Hotori
Humphrey
Hustle
Hyota
Hyouzou


= I =


Iceburg
Ichika
Ichiro Kumaguchi
Ideaman
Ideo
Igaram
Ikaros Much
Inazuma
Indigo
Inuppe
Ippon-Matsu
Irmãos Decalvan
Irmãos Risky
Isa
Ishigo Shitemanna
Ishilly
Islewan
Issho (Fujiora)
Itomimizu
Ivan X
Izou


= J =


Jabura
Jaguar D. Saul
Jalmack
Jango
Jean Argo
Jean Bart
Jeet
Jerry
Jesus Burgess
Jew Wall
Jewelry Bonney
Jigoro
Jinbei
Jobo
John
John Giant
Johnny
Jora
Jorge
Joy Boy
Jozu
Judy
Julius
Junan


= K =


Kabu
Kadar
Kagikko
Kaido
Kairen
Kairiken
Kaku
Kakukaku
Kalifa
Kamakiri
Kaneshiro
Kanezenny
Kanjuuro
Kappa
Karma
Karoo
Kasa
Kasagoba
Kashi
Kashigami
Kaya
Kebi
Kechatch
Keimi
Kentauros
Kelly Funk
Kerville
Kibagaeru
Kibin
Kiev
Kiku
Kikyo
Killer
Kinemon
Kinga
Kingdew
Kitetsu
Kitton
Kiwi
Koala
Kohza
Kokoro
Konbu
Kong
Koda
Kop
Koshiro
Kotori
Koze
Kuina
Kumadori
Kumadori Yamanbajo
Kumashi
Kureha
Kuro
Kuromarimo
Kuroobi
Korotsuru
Kuzan (Aokiji)
Kyros
Kyuji
Kyukyu

= L =

Kaboon
Lacroix
Lacuba
Lafitte
Laki
Lao G
Laskey
Lassoo
Leo
Lily
Lines
Lip Doughty
Lola
Lola (zumbi)
Louis Arnote
Lucky Roo
Lulis


= M =


Machvise
Macro
Macro (robô)
Magellan
Magura
Maidy
Makino
Makko
Manboshi
Mani
Manjaro
Marco
Margarita
Marguerite
Maria Napole
Marie
Marilyn
Marin
Mario
Marmieta
Marshall D. Teach
Mashikaku
Masira
Maynard
Mayushika
McGuy
McKinley
Meadows
Megalo
Mero
Merry
Michael
Mikazuki
Minatomo
Ministro da Direita
Ministro da Esquerda
Minochihuahua
Minokoala
Minorhinoceros
Minoruka
Minotaurus
Minozebra
Miss Catharine
Miss Father's Day
Miss Friday
Miss Goldenweek
Miss Monday
Miss Mother's Day
Miss Saturday
Mss Thursdey
Miss Tuesday
Miss Universe
Miss Valetine
Mizuira
Mizuta Madaisuki
Mizuta Mawaritotsuki
Mjosgard
Moc Donald
Mocha
Mochi
Moda
Mohji
Mohmoo
Momonga
Momonosuke
Monda
Monet
Monkey D. Dragon
Monkey D. Garp
Monkey D. Luffy
Monstar
Montblanc Cricket
Montblanc Noland
Moodie
Morgan
Mornin
Motobaro
Motzel
Mountblutain
Mountain Ricky
Mousse
Moyle
Mozambia
Mozu
Mr. 4
Mr. 5
Mr. 6
Mr. 7
Mr. 9
Mr. 10
Mr. 11
Mr. 12
Mr. 13
Mr. Beans
Mr. Love
Mr. Mellow
Mr. Shimizu
Mummy
Mummy Mee
Muret


= N =


Nako
Nami
Namur
Natto
Nefertari Cobra
Nefertari Titi
Nefertari Vivi
Negikuma Maria
Nerine
Nero
Netuno
Nezumi
Nico Olvia
Nico Robin
Nigeratta
Nika
Nin
Ninjin
Ninth
Nnke-kun
Nojiko
Nola
Nora Gitsune
Nosgarl
Nugire Yainu
Nyon


= O =

Oars
Oars Jr.
Octopako
Octopus Mash
Ohm
Oimo
Okame
Okome
Onigumo
Oran
Orlumbus
Otohime
Outlook III


= P =


Packy
Pagaya
Palms
Pandaman
Pandawoman
Pansy
Pantri
Papaneel
Pappug
Pascia
Patty
Paulie
Pavlik
Pearl
Peeply Lulu
Pekkori
Pekoms
Pell
Penguin
Peppoko
Perona
Peterman
Pica
Pickles
Pierre
Piiman
Pisaro
Poppoko
Poppy
Porche
Porchemy
Poro
Portgas D. Ace
Portgas D. Rouge
Potsun
Princess
Pudding Pudding
Puppu


= R =


Rakuyo
Ramba
Rampo
Ran
Rebecca
Reforte
Reuder
Richie
Rika
Riku Dold III (Ricky)
Rindo
Rint
Ripper
Ririka
Rivers
Rob Lucci
Robson
Roche
Roche Tomson
Rock
Rockstar
Roji
Rokkaku
Rolling Logan
Ronse
Roronoa Zoro
Roshio
Ross
Roswald
Run
Rush
Ryuboshi
Ryuuma


= S = 


Sabo
Sadi-chan
Sai
Sakazuki (Akainu)
Saldeath
Salome
Sam
Sancrin
Sanji
SanJuan Wolf
Sanka
Sapi
Sarfunkel
Sarkies
Saru
Satori
Scarlett
Schollzo
Scissors
Scopper Gaban
Scotch
Scratchmen Apoo
Seagull
Seamars
Seira
Sengoku
Senor Pink
Sentoumaru
Seto
Shachi
Shakuyaku
Shalulia
Sham
Shanba
Shandia Chief
Shanks
Sharinguru
Shelly
Shiki
Shine
Shion
Shioyaki
Shirahoshi
Shiryuu
Shoujou
Shu
Shura
Shyarly
Sicily
Silvers Rayleigh
Sind
Sleepy
Smiley
Smoker
Smoothie
Sodom
Sonieh
Sora
Soro
Spacey
Spandam
Spandine
Spartan
Spector
Speed Jill
Splash
Splatter
Spoil
Squard
Stainless
Stalker
Stansen
Stefan
Stelly
Stevie
Stomp
Stool
Strawberry
Stronger
Su
Sugar
Suleiman
Surume
Sweet Pea


= T =


Take
Tamachibi
Tamago
Tamagon
Tamanegi
Tank Lepanto
Tansui
Tararan
Taroimo
Tashigi
T-Bone
Terracotta
Terry
Terry Gilteo
Teru
Thalassa Lucas
Thatch
Thunder Soldier
Tibany
Tilestone
Tom
Tomato Gang
Tonjit
Tony Tony Chopper
Toto
Trafalgar Law
Trébol
Tsukimi
Tsuru
Turco
Turannosaurus


= U =


Ukkari
Ultraking
Unigaro
Urouge
Usopp
Uzu

= V =

Van Auger
Vander Decken
Vander Decken IX
Vasco Shot
Vegapunk
Vergo
Very Good
Victoria Cindry
Viola (Violet)
Vista
Vitan


= W =


Wadatsumi
Wallem
Wanze
Wapol
Warashi
Whitey Bey
Wicca
Willie Gallon
Wiper
Wire
Woop Slap


= X =


X.Drake


= Y =


Yama
Yamakaji
Yamenahare
Yarisugi
Yasopp
Yokozuna
Yonka
Yonka 2
Yorki
Yosaku
Yoshimoto
Yotsubane
Yu
Yuki
Yukichi Skull
Yurikah


= Z =


Zadie
Zambai
Zeff
Zeo
Zodia
Zucca




_ _ _ _ _

Com o tempo vou adicionando mais links para as biografias!



Até a próxima postagem!