Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Família Doflamingo

A Família Doflamingo é uma grande organização do submundo do crime em One Piece.



Seu líder é Donquixote Doflamingo. Ele roubou o trono do Reino de Dressrosa, que diz ser seu por direito. Lá ele estabeleceu uma fábrica de SAD, uma substância capaz de criar Akuma no Mi do tipo Zoan artificiais. Doflamingo vende essas Akuma no Mi, além de armas e mantimentos, para exércitos e facções em todo o mundo, alimentando guerras e rebeliões, além de abastecer seu principal aliado, o yonkou Kaidou.

Doflamingo fechou aliança até com corruptos da Marinha, obtendo proteção  de seus negócios pelo vice-almirante Vergo. O cientista da Marinha Caesar Clown é um dos principais cabeças por trás da produção de armas de destruição em massa, negociadas pela Família Doflamingo.

A Família possui uma rígida organização hierárquica, baseada em três postos, além do chefe: oficiais de elite (ou super-oficiais), oficiais e soldados. Os oficiais de elite são apenas três (Pica, Trébol e Diamante). Cada um deles comanda um seleto grupo de poucos oficiais, e cada um desses oficiais comanda um exército de soldados.

Confira agora os membros da Família Doflamingo:

Donquixote Doflamingo
Grande líder da Família Doflamingo. É um homem astuto, sádico e cruel. Ele é um dos Shichibukai, cargo ganho por meio de ameaça ao Governo Mundial que teme o seu poder. Doflamingo é um Nobre Mundial e usurpador do trono de Dressrosa. Comeu a Ito Ito no Mi, que permite a Doflamingo criar fios invisíveis de seus dedos, podendo manipular outras pessoas como se fossem marionetes. Esses fios também são cortantes, usados para decepar suas vítimas.



Diamante
Um dos três principais subordinados de Doflamingo, ocupa o trono de Ouros. Ele é um homem alto, com pernas bem compridas. É um dos gladiadores do Coliseu Corrida. Seus poderes são desconhecidos até então.



Pica
Um dos três principais subordinados de Doflamingo, ocupa o trono de Espadas e é oficial de elite da "Unidade de Comando". Ele é bem musculoso, e se veste como um gladiador, exibindo o símbolo de espadas tatuado nos dois ombros e como uma peça metálica no ventre. Não se sabe quais são os seus poderes.



Trébol
Um dos três principais subordinados de Doflamingo, e ocupa o trono de Copas. Trébol é bem grande e está constantemente "escorrendo", podendo se transformar em uma gosma para aparecer onde quiser (eu acredito que seja uma Akuma no Mi do Caracol ou Lesma!).



Gladius
Oficial da "Unidade de Comando", subordinado de Pica. Possui uma estranha vestimenta cheia de anéis e engrenagens e de vez em quando uma cartola para cobrir seu cabelo extremamente espetado. Quando Gladius fica irritado seu cabelo expande em vários espinhos, rasgando até seu chapéu. Está sempre de máscara. Gladius é fascinado por pontualidade e precisão.



Baby 5
Oficial da "Unidade de Comando", subordinado de Pica. Ela é uma mulher que não sabe dizer "não" aos outros. Baby 5 comeu a Buki Buki no Mi, que permite a ela transformar qualquer parte do seu corpo em uma arma, como uma espada ou um canhão.



Buffalo
Oficial da "Unidade de Comando", subordinado de Pica. É um viciado em jogatina e possui um tipo de paixão por Baby 5, sempre matando todos os seus namorados. Comeu a Guru Guru no Mi, o que permite girar as partes de seu corpo como hélices em grande velocidade.



Lao G
Oficial da "Gangue de Lutadores", subordinado de Diamante. Apesar de ser aparentemente muito velho mesmo, ele é escalado por Doflamingo como um de seus principais gladiadores.



Dellinger
Oficial da "Gangue de Lutadores", subordinado de Diamante. Ao contrário de Lao G, Dellinger parece ser muito novo, mas também é um dos gladiadores de Doflamingo.



Senor Pink
Oficial da "Gangue de Lutadores", subordinado de Diamante. É uma homem que se veste como um bebê, tendo até uma chupeta, porém afirma ser muito velho. Está sempre cercado de mulheres apaixonadas por ele, que está sempre as rejeitando, afirmando que são novas demais para ele. Mostrou um poder, que talvez venha de uma Akuma no Mi, em que pode nadar na terra como se fosse água. É um dos gladiadores de Doflamingo.



Machvise
Oficial da "Gangue de Lutadores", subordinado de Diamante. É um homem bem grande e gordo, de braços grossos e pernas curtas. Não se sabe ao certo seus poderes, mas é bem forte fisicamente.



Jora
Membro da "Equipe de Poderes Especiais", subordinada de Trébol. É uma mulher extremamente vaidosa e cheia de si, achando que tudo que os outros dizem são elogios para ela. Comeu a Ato Ato no Mi, podendo transformar pessoas e objetos em obras de arte.



Violet
Membro da "Equipe de Poderes Especiais", subordinada de Trébol. Filha do Rei Riku Dold lII, Viola (seu nome verdadeiro) era a princesa de Dressrosa, até Doflamingo tomar conta do reino. Agora ele age sob o nome de Violet e serve como espiã para Doflamingo. 



Sugar
Membro da "Equipe de Poderes Especiais", subordinada de Trébol. Está sempre junto de Doflamingo e sob total vigilância de Trébol, já que é uma de suas principais armas. Comeu a Hobi Hobi no Mi, fruta que lhe permite transformar qualquer um que tocar em um brinquedo.



Caesar Clown
Cientista louco da Marinha. Ele era assistente de Vegapunk, o maior cientista do mundo, mas se uniu secretamente a Doflamingo para continuar suas pesquisar com armas químicas e produção de SAD. Comeu a Gasu Gasu no Mi, que lhe permite se transformar e manipular qualquer tipo de gás.



Monet
Assistente de Monet e filiada de Doflamingo. Ela foi modificada, se tornando uma harpia, com asas no lugar das mãos e patas de pássaro. Comeu a Yuki Yuki no Mi, que lhe permite criar e controlar neve.



Bellamy
Era capitão de seu próprio bando, os Piratas do Bellamy, que eram aliados de Doflamingo. Mas quando Bellamy começou a fracassar com Doflamingo, este manipulou seu próprio bando para derrotá-lo. Após o TimeSkip, Bellamy recebe uma segunda chance de voltar a ser membro da Família Donquixote, capturando Luffy. Comeu a Mane Mane no Mi, que lhe permite transformar seus braços e pernas em molas.



Disco
Era um dos subordinados de Doflamingo, responsável por gerenciar uma casa de leilão de escravos de várias espécies, como humanos e sereias.




Até a próxima postagem!

Um comentário: