Postagens relacionadas

Recent

domingo, 29 de setembro de 2013

Avatar: Tribo da Água

A última nação que falta. A Tribo da Água!



História:
Pouco depois da Tribo da Água do Norte ser criada um grupo de dobradores se deslocou em busca de novas terras, e se estabeleceu em um novo lugar, onde criaram a Tribo da Água do Sul.
A Tribo do Sul foi a primeira a ser atacada pela Nação do Fogo em sua campanha, logo após o extermínio dos Nômades do Ar. Como consequência a Tribo do Sul entrou em colapso. Todos os guerreiros foram para a guerra e nunca mais voltaram, perderam conexão com a Tribo do Norte e se reduziram a uma simples vila.
Porém a Tribo do Norte conseguiu resistir as invasões, graças a sua localização difícil, dentro de paredões de gelo. Prosperou muito, e se tornou até diferente, com mais construções e vegetação.


Localização:
A Tribo da Água é dividida. Existe a Tribo da Água do Sul, que fica no Pólo Sul, e a Tribo da Água do Norte, que fica no Pólo Norte. Ambas as tribos são arquipélagos gelados, próximo a uma porção de terra maior que se torna a capital.


Política:
Em ambas as tribos quem governa é um chefe tribal. Ele geralmente é o guerreiro mais forte da aldeia, o líder das caçadas. Na Tribo do Norte existe um tipo de palácio ao líder.



Cultura:
A cultura de ambas as tribos se parece muito com a dos esquimós. Eles veneram muito o mundo dos espíritos, através dos xamãs, que são uma espécie de líderes religiosos. Na Tribo da Água do Norte existem dois peixes que são venerados por serem espíritos do Mar e da Lua, no Yin e Yang.


Arquitetura:
A Tribo do Norte usa principalmente madeira e gelo para montar suas casas, mas também há construções de alvenaria. Já a tribo do Sul monta iglus e cabanas feitas com pele de animais.



Força militar:
As duas tribos usam forças militares similares, com infantaria usando lanças e escudos, feitos com ossos e madeira, porém a da Tribo do Norte é maior. É comum usarem máscaras e roupas relacionados a espíritos animais



Também possuem uma força naval. Barcos feitos de madeira e com velas na Tribo do Sul e na Tribo do Norte de madeira mais resistente e pintada, personalizando com cores da tribo.



Tecnologia:
A tecnologia da Tribo do Norte é muito mais desenvolvida, como quase tudo em relação a Tribo do Sul.


Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. cara vc é um genio obrigado por postar ,sou um grande fan de avatar e agora seu valeu

    ResponderExcluir