Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Técnicas dos Cavaleiros do Zodíaco - Parte 1

Começando umas séries de postagens sobre Cavaleiros do Zodíaco. Primeiro, uma lista de técnicas.
Na Parte 1 teremos as técnicas dos cinco protagonistas: Seiya, Shiryuu, Hyoga, Shun e Ikki. Mostrarei as técnicas com as armaduras de Bronze e de Ouro desses personagens.


Meteoros de Pégaso
Técnica básica de Seiya, onde ele aplica milhares socos ou chutes em um tempo muito pequeno, milésimos de segundo. Durante a aplicação do golpe, um pégaso surge atrás dele, e apesar de serem socos ou chutes, ainda podem atingir o inimigo de longa distância.


Turbilhão de Pégaso
Seiya agarra o adversário e começa a voar, girando em alta velocidade. Depois de fazer uma parábola no ar os dois caem no chão com muita força. O adversário fica detonado, porém Seiya também pode se ferir.


Cometa de Pégaso
Seiya concentra cem socos em um único ponto e os desfere de uma vez (tudo isso com tanta velocidade que o usuário nem percebe). No fim os socos formam um cometa de energia que quando atinge o usuário causa severos danos, já que é o golpe mais forte do Cavaleiro de Pégaso.


Flecha de Sagitário
Em sua Armadura de Ouro de Sagitário, Seiya tem um arco e uma flecha dourados. Essa flecha quando disparada consegue reunir uma imensa quantidade de Cosmos para destruir o inimigo.


Cólera do Dragão
Técnica básica de Shiryuu. Quando ele realiza o golpe, um dragão chinês feito de cosmos envolve seu corpo e segue o punho de Shiryuu, como se o soco do cavaleiro jogasse o dragão contra o inimigo.


Dragão Voador
Shiryuu usa essa variação do Cólera do Dragão, porém com força aplicada no soco na horizontal.


Último Dragão
É uma técnica suicida, semelhante ao Turbilhão de Pégaso de Seiya. Porém Shiryuu agarra o inimigo e, ao invés de cair, sempre continua voando, afim de levar o adversário até o espaço, onde os dois morreriam. Shiryuu foi proibido por seu mestre Dohko de usar esta técnica, porém nas vezes que tentou não conseguiu completá-la.


Cólera dos Cem Dragões
Golpe supremo de Shiryuu, em que ele desfere vários socos no adversário e esses socos se transformam em cem dragões que atingem o inimigo ao mesmo tempo.



Poderosa Espada Excalibur
Técnica que Shiryuu recebeu de Shura de Capricórnio. Ela é uma poderosa espada de cosmos que se ativa quando o usuário vai aplicar o golpe. Pode cortar qualquer coisa conhecida. Shiryuu usa a espada como seu braço, mas Shura consegue usar com qualquer parte do corpo.



Pó de Diamante
Técnica básica de Hyoga. Com ela, Hyoga dispara vários cristais de gelo contra o adversário, como forma de congela-lo.


Círculo de Gelo
Hyoga cria um anel de gelo que serve para prender o usuário, impedindo-o que se movimente.


Turbilhão de Gelo
Hyoga ataca o adversário com um poderoso soco que é ampliado por diversos cristais de gelo e ventos congelantes.


Trovão Aurora Ataque
Hyoga junta as mãos fechadas e aplica um golpe no adversário que envia vários cristais de gelo com muita força, como um canhão.


Esquife de Gelo
Técnica mortal em que Camus ergue o braço e dispara raios congelantes contra o inimigo, prendendo-o dentro de um esquife feito de gelo. Camus usou esta técnica contra Hyoga e afirmou que nem mesmo os Cavaleiros de Ouro poderiam quebrar aquele esquife. Hyoga usa esta técnica também.


Execução Aurora
Usada por Camus e Hyoga (com Armadura Dourada de Aquário). O usuário levanta as mãos e faz o formato de uma ânfora (aqueles jarros para colocar água) e a imagem da constelação de Aquário aparece atrás dele. Após isso o usuário abaixa as mãos, como se derramasse o conteúdo da ânfora. Então saem dois tipos de ondas, uma com o limite máximo de congelamento (Zero Absoluto) e outra com a temperatura do Sol. As duas juntas pulverizam o adversário.



Corrente de Andrômeda
Técnica básica de Shun, em que ele controla a ponta afiada de sua corrente para atingir diretamente o inimigo.


Onda Relâmpago
Técnica semelhante ao Corrente de Andrômeda, porém a corrente de Shun fica carregada de eletricidade, atingindo o usuário, perfurando-o e descarregando 10 000 volts.


Defesa Circular
Shun faz sua corrente enrolar-se em torno de seu corpo e começar a girar muito rapidamente, criando um tipo de barreira, capaz de repelir ataques.


Armadilha de Andrômeda
Técnica em que a corrente de Shun se espalha no chão, agindo como uma armadilha.


Espiral de Andrômeda
Shun cria esta técnica para prender a serpente do cavaleiro Io de Scylla.


Bumerangue de Andrômeda
Shun cria esta técnica para se defender dos morcegos de Io de Scylla.


Rede de Andrômeda
Shun cria esta técnica para barrar a técnica Águia Poderosa de Io de Scylla.


Grande Captura de Andrômeda
Shun cria esta técnica para prender Io de Scylla e seu golpe urso.


Teia de Aranha de Andrômeda
Técnica em que Shun faz sua corrente se enrolar e formar um tipo de teia de aranha.


Corrente Nebulosa
Preparação para o Tempestade Nebulosa. Shun usa esta técnica pela sua piedade, como uma forma de oferecer desistência ao adversário antes do golpe final. A Corrente Nebulosa paralisa o adversário..


Tempestade Nebulosa
Golpe mais poderoso de Shun, em que ele dispara várias rajadas de vento contra o inimigo. Essas ondas de vento fazem o adversário ser chacoalhado no ar em várias direções diferentes, ferindo-o. E no fim ainda há o forte impacto com o chão. Curiosamente, diferente das demais técnicas de Shun, esta não precisa da corrente.


Golpe Fantasma de Fênix
Técnica básica de Ikki. Ao usá-la, Ikki dá um soco que passa ao lado do adversário, sem atingi-lo diretamente. Neste momento o alvo tem sua mente afetada, relembrando seus piores momentos de dor e desespero, ficando então abalado para lutar.


Ave Fênix
Golpe supremo de Ikki, em que ele começa a voar e balança os braços como se fossem asas. Uma fênix de fogo surge atrás dele e é direcionada ao adversário, queimando tudo pelo caminho.


Logo eu posto mais técnicas!

Até a próxima postagem!

Um comentário: