Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novidades dos mangás: One Piece 714

O capítulo 714 de One Piece trouxe uma revelação muito grande, e deixou mais mistérios!

Primeiro, a revelação. Vimos que os brinquedos de Dressrosa podem ser pessoas normais. Isso porque Nami, Brook, Chopper e Momonosuke foram atacados por membros da Família Donquixote, liderados por uma mulher chamada Jora. E ela os transformou em brinquedos! Fez o mesmo com o Thousand Sunny.



Depois, ao Coliseu Corrida. O Bloco C está lutando, e o gladiador Ricky saiu da arena muito ferido. Ele foi ver Rebecca, e parece que os dois tem alguma relação, já que Ricky teve uma lembrança em que ele estava com uma menina, provavelmente Rebecca, enquanto se desculpava.



Em um dos cantos de observação da luta, Bartolomeo encontra Cavendish e os dois revelam que tem o desejo de matar Luffy. Porém Bartolomeo, que estava com uma mala muito misteriosa, diz que seus desejos são mais profundos.


E o gigante Hajrudin, descrito como pertencente a "Nova Geração de Gigantes de Elbaf", estáava dominando a arena, destruindo a todos. E Luffy estava derrotando mais gladiadores montado em um touro, que ele chamou de Ucy (trocadilho com "Ushi", boi em japonês, e Lucy, seu nome de disfarce). O touro é lendário dentro do Coliseu Corrida, como um assassino de gladiadores. Porém Hajrudin esmagou Luffy e Ucy. Como Luffy é de borracha ele não se feriu, mas ficou muito nervoso ao ver seu amigo Ucy caído.


Isso culminou em um potente soco, que derrubou Hajrudin e fez a plateia inteira ficar chocada, inclusive Jesus Burgess, o campeão.


E então, o que acharam?

Créditos ao One Piece Ex pelas imagens e tradução.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário