Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lista de personagens de Sword Art Online - parte 2

Agora que terminei de ver SAO (gostei muito *u*) posso continuar com a segunda parte da lista de personagens.

Nessa segunda parte eu vou colocar os personagens do Alfheim Online, que vai do episódio 15 ao 25 e vem depois da parte de Sword Art Online.

Vamos lá:

Kazuto Kirigaya (Kirito)
Após sair do SAO, ele descobriu que Asuna ainda havia ficado presa. Então ele entra no Alfheim Online após receber uma pista de que Asuna estaria lá. A partir daí ele entra no jogo com a raça Spriggan, com quase todos os atributos de SAO. Ele quer ir até a árvore Yggdrasil, onde suspeita que Asuna estaja presa.


Suguha Kirigaya (Leafa)
Acreditava-se que era irmã de Kirito, porém é na verdade sua prima. No Alfheim Online ela é Leafa, uma Sylph. Suguha era apaixonada por Kazuto, mas não podia aceitar isso já que era seu irmão, porém no ALO se apaixonou por Kirito, sem saber que eram a mesma pessoa. Leafa ajuda Kirito a chegar a Yggdrasil. Só no fim eles descobrem quem é quem no jogo.


Asuna Yuuki
Ela foi uma dos 300 jogadores que ficaram presos no mundo virtual após o fim do SAO. Asuna permaneceu inconsciente como plano de Sugou, que queria se casar com ela. No ALO, Asuna ficou presa em uma gaiola no topo de Yggdrasil e recebeu o nome de Titani de Sugou.


Yui
Quando o SAO foi reprogramado para o ALO, Yui também se transformou. Ela assumiu a forma de uma pequena fada-guia, mas ainda com alguns privilégios como acesso a mapas, informações adicionais e capacidade de rastrear e detectar IDs de jogadores.


Sugou Nobuyuki (Oberon)
Novo diretor da RECTO, responsável pelos jogos de realidade virtual. Ele que deu continuidade ao SAO, criando ALO, como forma de estudar o cérebro humano, em uma pesquisa para injetar ou apagar memórias, de forma a controlar a pessoa. No ALO ele é Oberon, o Rei das Fadas e um tipo de chefe do jogo.



Nagata Shinichi (Recon)
Amigo de escola de Suguha. No ALO ele é Recon, que continua amigo de Leafa e seu ajudante. Ele é apaixonado por Leafa, mas constantemente apanha dela.


Alicia Rue
Líder da raça Cait Sith. Ela levou todos os seus aliados para ajudar Kirito na batalha final em Yggdrasil, e ajudá-lo a chegar até o topo da árvore.


Sakuya
Líder da raça Sylph. Ela também ajudou Kirito levando seus aliados até Yggdrasil.


Sigurd
Um dos mais poderosos guerreiros Sylph.


Eugene
General da raça Salamanders.


G-Takusu
Um dos comandantes Salamanders. Ele chefiou um grupo que tentou capturar Kirito e Leafa.


Kagemune
Um dos comandantes Salamanders.



Há também alguns ex-jogadores de SAO que não apareceram tanto. A informação mais completa deles no SAO está na parte 1.

Klein
Aparece com menos destaque desta vez. É um Salamander. Também aparece na festa de comemoração aós ALO.


Egil
Também aparece com menos destaque, porém é ele quem mostra o ALO a Kirito pela primeira vez. Também aparece na festa de comemoração.


Silica
Aparece por pouco tempo, como uma Cait Sith ajudando Kirito e na festa de comemoração. No ALO ela também está com Pina, seu mascote de SAO.


Sasha
Aparece por uma pequena parte no ALO, e também na festa de comemoração.


Thinker
Aparece na festa de comemoração, onde Kirito descobre que Thinker se casou com Yulier.


Yuriel
Casou-se com Thinker na vida real, e os dois são parceiros no ALO.


Shouzou Yuuki
Pai de Asuna e antigo CEO da RECTO Progress, que passou a ser de Sugou. Ele ficou muito deprimido com o estado de sua filha, por isso abandonou a empresa.



Ouvi dizer que Sword Art Online tem uma continuação, após o término de Alfheim Online. Vocês conhecem? Podem me passar o nome, gostei da série e quero ver continuações! Obrigado!

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Faltou personagens como a Lizbeth e outros :3

    ResponderExcluir
  2. a continuaçao de alfheim,ainda nao lançou,parece que lança em abril,mas se chama GGO - Gun Gale online

    ResponderExcluir
  3. A continuação a vários como
    Sinon
    Yuuki
    etc é só procurar que acha o restinho
    a 2 temporada é boa demais adoro SAO

    ResponderExcluir