Postagens relacionadas

Recent

domingo, 30 de junho de 2013

Você usaria um Death Note?

É uma pergunta muito comum entre os fãs de Death Note: se você tivesse o caderno da morte, você usaria?

Para quem não sabe, o Death Note é um caderno usado pelos Shinigamis (deuses da morte) para matar as pessoas da Terra quando o tempo delas chega. O caderno funciona quando o nome da pessoa é escrito por inteiro nas páginas do caderno e o usuário visualiza mentalmente o rosto da vítima. E quem escreve o nome pode decidir a hora e o motivo da morte. Tudo isso seguindo algumas regras.

Enfim, no anime Death Note um desses cadernos caiu do céu e foi achado pelo protagonista Raito Yagami. Agora imagine se um Death Note caísse no seu quintal e você o achasse?


Pense bem: uma vez que você usa o caderno, você está condenado a permanecer após a morte em um lugar que não é nem o Céu nem o Inferno, ou seja, fica vagando em um lugar sem rumo. Sem falar que estaria tirando a vida de pessoas. Mas pode ser por uma boa causa, como eliminar criminosos.


O que você faria: Usaria o caderno ou não?

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Sim, eu usaria, seria vantajoso de várias formas, e a coisa de nem ir pro céu ou o inferno é muito boa na minha opinião, fora que eu podia usar e abusar dos meus poderes do death note, pois não tem L ou nenhuma outra letra pra me impedir
    Só aguardando a chegada do meu DN e meu futuro migs shinigami

    ResponderExcluir