Postagens relacionadas

Recent

domingo, 2 de junho de 2013

Grandes Batalhas dos Animangás: Sasuke vs Deidara

Agora uma nova série de postagens. Essa ideia veio de um dos fãs do blog que comentou uma postagem.

Basicamente eu vou narrar com minhas palavras as maiores batalhas dos animes e mangás. Primeiro vou começar com uma batalha do anime Naruto.


Sasuke Uchiha vs Deidara



Antes da luta:

Sasuke foi se equipar no antigo arsenal do Clã Uchiha de Neko-Baa. E ele partiu em busca de Itachi com a Equipe Hebi (Karin, Suigetsu e Juugo).
Deidara ficou em dúvida se iria atrás de Naruto ou de Sasuke. Ele decidiu ir atrás de Sasuke, pois afirmou que ele é quem deveria ter matado o Orochimaru.

A batalha:

Usando seu olho-binóculo, Deidara localiza Sasuke, que estava sozinho pois dividira sua equipe para a busca. 



Sasuke percebe alguém o seguindo, e este se revela como sendo Tobi, parceiro de Deidara. Enquanto Sasuke ficou destraído com Tobi, Deidara surgiu voando em um pássaro e detonou vários explosivos. 



Mas Sasuke sobreviveu, usando uma serpente gigante invocada como escudo. 



E ele estava com o Sharingan ativado. Então de repente Sasuke ataca com sua espada. Deidara salta para uma árvore, mas Tobi fica, porém usa seu poder e a espada lhe atravessa o corpo sem feri-lo.
Deidara cria vários explosivos de escala C1 e joga em Sasuke, que por sua vez utiliza o Chidori Senbon e lança várias agulhas elétricas nas bombas, desativando-as. Rapidamente Sasuke surge atrás de Deidara para atacá-lo com uma espada, porém este último detona mais uma bomba.
Tobi começa a chorar pela morte de Deidara, mas ele surge em meio a fumaça. E Sasuke também está vivo. Deidara sorri e cria o C2, um imenso dragão de argila. Tobi comenta que eles vão usar "aquilo".



O dragão então cospe várias bombas menores e depois um dragão menor, que explode na direção de Sasuke como distração. 



Quando Sasuke percebe, Deidara está voando em cima do dragão. Sasuke tenta atacar com o Chidori Nagashi, mas ele está alto demais.
O dragão de Deidara cospe outro dragão pequeno, que detona. Porém Sasuke caminhou até um ponto do chão, e quando pisou em determinada parte, Deidara sorriu, e Sasuke explodiu.
Porém o Uchiha havia usado o Selo Amaldiçoado para se proteger.



Tobi então sai do solo e avisa que já instalou todas as minas explosivas. Deidara explica que o C2 consiste em criar um campo minado em terra, enquanto se ataca do ar.
Deidara joga mais um dragão, e Sasuke se defende com uma de suas asas, perdendo-a. Sua espada cai longe dele, fincada no chão. Sasuke joga shurikens gigantes manipulando com fios de aço, mas Deidara escapa e ataca novamente. Mas Sasuke salta por cima de sua espada, usando-a como apoio e salta. Depois usa o Chidori Nagashi e como estava no alto, conseguiu atingir o dragão de Deidara, arrancando uma asa.



Deidara compreende que Sasuke usou o ataque das shurikens para deixá-lo sobre uma determinada área, que a espada fincou de propósito, tudo para que o dragão entrasse em uma zona de alcance. 
E então os shurikens voltam e fincam nos braços de Deidara, prendendo-o no dragão, que cai sobre o campo minado, explodindo tudo. Sasuke escapa e desativa o Selo Amaldiçoado. Tobi começa a chorar novamente, mas Deidara surge sobre um pássaro de argila.
Deidara vê o Sharingan de Sasuke e se lembra do encontro no passado que teve com Itachi. Então ele se enche de raiva e começa a comer a argila, depois pede para Tobi fugir, e ele o faz, gritando que Deidara vai usar o C4 Garula.
Depois Deidara cospe toda a argila, dizendo que queria guardar aquilo para matar Itachi. Sasuke fica assustado, e teme que aquilo exploda. Deidara cuspiu um imenso clone dele de argila. Sasuke começa a correr, e Deidara detona a bomba. O clone infla e explode.



Nada acontece, e Sasuke pensa que falhou. Mas Deidara ri e grita contente. Então tudo, árvores, animais e inclusive Sasuke, começam a se desfazer, se esmigalhar em farelos. 



Tobi explica que o C4 consiste em bombas de nível nanométrico. Quando o clone explode ele libera essas bombas no ar, que são invisíveis a olho nu de tão pequenas. Elas penetram no corpo e detonam todas as células vivas. Deidara começa a comemorar.
Mas de repente, Sasuke surge atrás de Deidara e lhe crava o Chidori no peito. 



Ele estava com o Selo Amaldiçoado ativado novamente, e cobras no lugar da asa perdida. Sasuke explica que viu as bombas com o seu Sharingan e sua morte foi na verdade um genjutsu. E Sasuke cobra a localização de Itachi.
Mas o Deidara atingido se desfaz em argila, e o verdadeiro sai de dentro do pássaro. 



Ele cospe outro C4, e Sasuke fica dentro dele. Sasuke consegue sair usando o Chidori, mas com seu Sharingan ele percebeu que várias bombas nanométricas já estavam em seu corpo.
Deidara cai no chão e começa a comemorar sua vitória novamente. Mas ele recebe um forte soco no rosto. Era Sasuke, que estava completamente cansado e ferido. 



Deidara percebeu que, diferente da primeira vez, Sasuke conseguiu escapar de verdade da técnica. Então Sasuke explica que viu o selo de mão de Deidara, com seu Sharingan, e notou que a técnica de argila dele é do Estilo Terra. E que o Estilo Terra é mais fraco que o Estilo Raio. Por isso Sasuke usou em Chidori nele mesmo, desativando as bombas. Sasuke diz também que da vez que fincou a espada no chão, foi para testar se o chakra elétrico poderia desativar a mina.



Então Deidara alerta que vai usar sua "arte suprema". Ele retira sua camisa e revela uma boca em seu peito. Ele abre esta boca, descosturando-a. E ele engole toda a argila que havia em sua bolsa com essa boca. Deidara se desfaz em uma única bola com vários fios. 



E depois ocorre uma imensa explosão, que pode ser vista de diversas partes das cidades vizinhas. 



Suigetsu então usa o sangue de Orochimaru que havia coletado para invocar Manda, o Rei das Serpentes. A cobra surge completamente detonada. E Sasuke sai de dentro dela. Acontece que Sasuke invocou Manda e a usou como escudo, depois usou a capacidade de "teletransporte" dos animais quando são invocados para lugares diferentes.




Resultado:

Deidara se suicidou, porém foi à toa, já que Sasuke sobreviveu e saiu vitorioso.

Até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. Phos vlw por ter ouvido meu pedido obrigado

    ResponderExcluir
  2. Phos no próximo faz a luta do Luffy VS Enel que ficou muito massa a batalha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava em dúvida entre Luffy vs Lucci e Luffy vs Enel! Vou rever os episódios, mas com certeza os dois estarão nas próximas!

      Excluir
  3. Phos e se invès de fazer batalhas que já existem você inventar batalhas e não só de animes mas sim de HQs e games tbm (lembrando o blog é seu você decide tá)

    ResponderExcluir