;

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capítulo 712 de One Piece ajuda teoria de que Doflamingo é Sabo!

Depois de uma semana sem capítulo, One Piece veio com tudo! E é com tudo mesmo! A história chegou a um ponto crítico...

Primeiro, vimos que Sanji foi enganado e a dançarina Violet é na verdade uma assassina, membro da Família Doflamingo. E ainda por cima ela é usuária da Giro Giro no Mi, a Fruta .
Porém Violet se comoveu com a força de vontade de Sanji, que mesmo apanhando muito ainda acreditava que as lágrimas de ajuda de Violet eram verdadeiras. Isso porque ela estava na Família Doflamingo contra a vontade. E assim Violet mostra suas memórias a Sanji, revelando que Dolfamingo não reinvidicou o título de Shichibukai nem de Rei de Dressrosa, e ainda chamou o Governo Mundial para a ilha.


Não tivemos atualizações sobre o outro núcleo da história, com Robin e Usopp na terra dos anões, porém vimos que Robin projetou um clone para avisar Law.

E por falar em Law, ele e Caesar Clown se depararam com duas grandes forças: de um lado Doflamingo e do outro o almirante Fujitora.


Law afirma que nem mesmo um Shichibukai pode ser tão importante a ponto de convocar o Governo Mundial para uma ilha, e que esse poder é apenas de um Tenryuubito. Porém Law se lembra de uma frase de Vergo "Você não conhece o passado de Joker (Doflamingo)". E Dolfamingo diz que possui "uma história muito profunda".


Isso para mim foi quase uma afirmação de que Doflamingo é um Nobre Mundial. E lembram da teoria de que ele é o Sabo? Sabo era filho de um nobre. Talvez ele tenha sido resgatado pelos Revolucionários e Ivankov tenha usado seus hormônios nele?! Alimentou a teoria...

E no fim do capítulo vemos que a batalha no Coliseu Corrida começou, e dessa vez com Luffy em campo!


Até a próxima postagem!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. doflamingo nao e o sabo,o sabo teria a idade do luffy agora,o doflamingo e muito mais velho,alem de que o sabo nao era um tenryuubito ele era apenas um nobre do pais de GOA.

    ResponderExcluir