Postagens relacionadas

Recent

domingo, 14 de abril de 2013

Teorias e Ideias: Quem seria o novo Almirante da Marinha?

Pessoal, eu fiquei em uma dúvida cruel. Não sabia se colocava essa postagem aqui no blog, ou se esperava pra fazer um vídeo. Bem, eu não consegui esperar. 
Vamos pensar juntos quem poderia ser o novo Almirante da Marinha.


Sempre há 3 almirantes por vez (não sei se isso é uma regra, mas deu a impressão de que é assim). Akainu, o primeiro, foi promovido. Aokiji, o segundo, saiu da Marinha. Kizaru, o terceiro, permanece no posto. Recentemente no mangá ficamos sabendo do novo almirante, Fujitora. Mas ainda falta um terceiro.


Fujitora não havia sido mostrado antes na série, e foi introduzido direto como almirante. Eu acredito que o terceiro almirante seja um dos vice-almirantes já mostrados. Vamos analisar as opções:

Momonga
Teve uma aparição maior que os demais. Ele participou do Buster Call de Enies Lobby e da Guerra de Marineford. Conseguiu matar os Rei dos Mares com sua espada, conseguiu se livrar da técnica de Hancock ao usar a dor para se livrar de pensamentos maliciosos (mostrando muita inteligência). Também mostrou poder usar a técnicas Geppo e Soru, da Rokushiki.
Eu creio que é o mais provável para o cargo de Almirante.


Doberman
Outro que tem muita chance de se tornar almirante. As cicatrizes em seu rosto mostram que ele tem muita experiência. Seu comportamento lembra Akainu.


Onigumo
Até agora os almirantes mostraram ter Akumas no Mi poderosas. É quase certo que Onigumo tem uma Akuma no Mi Zoan da aranha, por causa das suas patas nas costas. Ele é bem poderoso, sendo capaz de capturar Marco, o imediato de Barba Branca e pirata super-poderoso, com algemas de Kairouseki.


Yamakaji
Um vice-almirante meio apagado.


Strawberry
Também esteve meio apagado, não mostrou muita coisa, mesmo participando do Buster Call de Enies Lobby. Carrega duas espadas, mas não foi mostrado usando-as.


Tsuru
Ela parece ter muito status na Marinha e estava sempre junto com o alto escalão (os Almirantes de Frota e Almirantes). Ela possui até uma Akuma no Mi (eu acho estranha e até certo ponto inútil). Mas talvez ela esteja velha demais para isso e já tenha se aposentado.


Dalmatian
Ele se mostrou habilidoso. É quase certo também que ele tem uma Akuma no Mi Zoan, que o torna metade dálmata. Mostrou que pode usar o Shigan e até atacou Luffy com isso.


John Giant
Ele é um gigante que enfrentou o Barba Branca de cara. Isso pode contar muitos pontos.


Lacroix
Nem sei porque coloquei ele nessa lista. Foi um gigante que apareceu na Guerra de Marineford. Acho que não tem chance.


Komir
Esse vice-almirante não mostrou muita coisa. A menos que haja uma imensa reviravolta, eu considero ele sem chance nenhuma.


O que vocês acham? Em quem vocês apostam? Comentem!

Não deixem de assistir: http://www.youtube.com/watch?v=pqbgBdBheAo

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Não acredito que terá um novo almirante . Creio que no fim o Trio Monstro (Luffy , Sanji e Zoro) irá lutar contra Akainu , Kizaru e Fugitora (respectivamente) . Por isso acredito na ideia de ser só os três já citados mesmo , pois o Oda trabalha mais em cima do Trio Mostro e não acredito que alguém do bando , fora eles , tenha a capacidade de ganhar de um Almirante . Sei lá , só minha opinião mesmo.

    ResponderExcluir