Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Saiba mais sobre Z: O antagonista mais legal de One Piece Film Z!

Vou falar agora sobre um personagem novo que se tornou um dos meus preferidos. Z, ou Zephyr, é o antagonista principal de One Piece Film Z.

Eu achei ele incrível! E fiquei feliz em ver que no final... epa, é spoiler, então deixa quieto.

É melhor contar sua história...


Foi mostrado uma parte de seu passado. Desde pequeno Zephyr buscou a justiça. Ele se vestia de herói, sob o nome de Z, e combatia os valentões.
Com 14 anos ele entrou na Marinha, na divisão G-5, e com 18 participou de sua primeira batalha. 


Com 24 anos, após muitas lutas, ele desenvolveu a Busoshoku Haki (Haki do Armamento) e devido a isso ganhou a alcunha de "Braço Negro".


Com 38 anos Zephyr virou Almirante, bem durante a época em que Gol D. Roger e Edward "Barba Branca" Newgate estavam em auge.


Zephyr tinha uma mulher e um filho pequeno, mas eles foram mortos por um pirata. A partir daquele momento Zephyr passou a odiar piratas.


Tudo piorou quando ele e seus marinheiros foram pegos por um pirata, que disseram ter uma Akuma no Mi. Todos morreram, com exceção de Ain e Binz, e do próprio Zephyr, que perdeu um braço.


Ele saiu da Marinha, mas logo foi chamado de volta para ser instrutor dos cadetes. Muitos deles se tornaram famosos marinheiros, como Aokiji, Akainu e Kizaru.


Quando tinha 70 anos cientistas da Marinha lhe deram um braço mecânico imenso, chamado Battle Smasher, que ele usou para caçar piratas.
E então o pirata que matou a tripulação de Zephyr se tornou um shichibukai. Isso o deixou irritado e ele abandonou a Marinha, criando o próprio grupo, os Neo Marines.
Daí pra frente ele se fixou com o nome Z e passou a caçar piratas e tentando parar a Grande Era dos Piratas.



O resto eu não vou contar porque é o filme e não quero estragar pra quem ainda não viu.

Logo eu vou postar um vídeo meu comentando One Piece Film Z, aguardem!

Até a próxima postagem!

Um comentário: