Postagens relacionadas

Recent

domingo, 28 de abril de 2013

Aviso do Phos!

Eu vim falar de um assunto sério agora.

Eu andei olhando alguns blogs e fiquei decepcionado ou ver que algumas postagens do Universo Animangá estão circulando por aí. Eu não ligava para isso antes, mas agora estou vendo que é muita "folga", pois tenho um imenso trabalho para digitar tudo, gastando meu pouco tempo que tenho em casa, para isso.

Então a partir de hoje estou proibindo a cópia de texto do Universo Animangá, mesmo se os créditos forem mantidos. Eu não estou feliz com isso, mas foi preciso. E se eu continuar vendo textos por aí eu vou ter que bloquear a seleção no blog, e tenho certeza que isso vai atrapalhar pessoas que estão bem intencionadas a ler.

Atenciosamente, Phos.

Até a próxima postagem!

8 comentários:

  1. phos por favor, não tem com assinar algum contrato, para copiar coisas do seu blog, cara eu so sou seu fã e te admiro eu ate coloco a fonte de onde veio
    libera so pra mim por favor
    eu faço qualquer coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tem pessoas de bem, mas também há pessoas que copiam e distribuem por aí como se o texto fosse deles. Eu vou liberar a seleção, e permito a cópia com crédito então. Mas se eu notar algum problema volto com esse sistema. Esse tipo de aviso não está relacionado e nem foi culpa do seu blog, longe disso. É porque eu achei gente copiando descaradamente também as minhas imagens. Aí eu acabei me decepcionando.

      Excluir
  2. vc poderia mostrar onde fica esses creditos?
    e o endereço do blog? ou e outra coisa?
    me explique mais sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe um link do blog, mostrando de onde foi tirado

      Excluir
  3. oi aki e do blog http://animesanimeseanimes2.blogspot.com.br/
    vc poderia dar uma entrevista para meu blog, eu mando as perguntas e vc responde. So se vc quiser, vc aceita?

    ResponderExcluir
  4. antes vc me autoriza pegar a imagem do inicio do seu blog para servir como apresentação da entrevista?

    1 - O que te motivou a criar este blog, qual e quem foi sua inspiração?
    2 - vc trabalha com alguma equipe? apresente - os
    3 - com foi o começo do blog?
    4 - vc tem algum personagem preferido de algum anime?
    5 - algum lugar rel e de anime que gostaria de visitar?
    6 - fale um pouco sobre vc
    7 - uma frase e o auto da frase
    8 - um hobbie, o que faz nas horas vagas
    9 - o que pediria a shen long?
    10 - se dispeça do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, você pode pegar a imagem.
      Vamos as respostas:

      1 - Eu tenho poucos amigos que gostam de animes, então não converso muito sobre isso. Então criei um blog para poder expressar minhas ideias e poder interagir com otakus.
      2 - Quando o blog começou eu escrevia as postagens e tinha a ajuda do meu primo. Mas depois de um mês eu passei a trabalhar sozinho, e por enquanto tem sido assim.
      3 - O começo do blog foi muito parado. Até que um dia eu pesquisei um tema na internet e não achei, então eu fiz a postagem sobre isso e ela alavancou o blog.
      4 - É difícil escolher um único personagem, mas acho que seria Monkey D. Luffy, de One Piece.
      5 - Eu gostaria de visitar a Aldeia da Folha, comer no Ichiraku! Ou ir para Rush Valley, pois sou fanático por robótica e me interessei pelos automails.
      6 - Atualmente tenho 16 anos e sou um grande fã da cultura nerd, principalmente animes, mangás de HQs de super-heróis. Estou constantemente estudando, principalmente áreas relacionadas a Física. Também adoro um bom rap. Amo ler livros épicos, com temas históricos. Tenho muitos gostos e odeio muitas coisas, então não vou prolongar muito!
      7 - Não sei se é minha frase favorita, afinal tem várias dos animes que eu gosto, assim como da vida real. Mas acho que é esse "Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne", de Albert Einstein.
      8 - Nas horas vagas gosto de escrever histórias curtas com temas variados, que vão desde aventuras até terror, e depois desenhos os personagens e algumas situações.
      9 - Eu pediria paz no mundo. Seria perfeito. Mas se não fosse possível, eu pediria algo que me faria trazer a paz (tipo poderes!)
      10 - Gostaria de agradecer a chance de falar um pouco sobre mim, foi um prazer! Tchau pessoal!

      Excluir