Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Teorias e ideias: Onde estão os Piratas do Barba Branca?

Pensem bem agora, porque essa é complicada e bem ampla.

Barba Branca era um dos maiores piratas que o mundo já viu, e tinha um bando imenso se piratas poderosos. Mas agora ele foi estremecer o outro mundo, deixando seu bando. E agora, o que acontece com uma tripulação sem capitão?


Vamos ver algumas das opções que eu pensei:

Os piratas do Barba Branca ganharam um novo capitão
É a que eu acho mais provável. Geralmente quando um capitão morre seu imediato ou membro mais próximo assume o posto. Creio que Marco se tornaria o capitão, porque na minha opinião ele é o pirata mais poderoso do bando, agora que não tem o Barba Branca e também é o capitão da primeira divisão. Marco segurou o Almirante Akainu quase numa boa, com certeza ele pode ficar com o posto.


Os piratas do Barba Branca se juntaram a outro bando
Acho essa provável também, em proporção igual a primeira. Imaginem, agora que eles não tem um capitão, o grupo como um todo aceita se juntar a um novo bando. A última vez que vimos o bando do Barba Branca foi em Marineford, e quem estava por lá? Shanks! É realmente algo de cair da cadeira. Imaginem o bando do Barba Branca junto com o bando do Shanks! Após a guerra vemos Shanks e Marco nas sepulturas de Barba Branca e Ace Quem garante que eles não fizeram um acordo ali, tendo as sepulturas como um tipo de "testemunha". Outra possibilidade muito mínima (mas mínima mesmo) é de terem se juntado ao bando do Law. Eu desconsidero essa, mas ela deve ter pelo menos 2% de chance.


Os piratas do Barba Branca foram presos
Totalmente desconsidero essa, mas ela pode ser verdadeira, mesmo com poucas chances. Pouco antes da guerra de Marineford acabar milhares de marinheiros surgiram. Agora pensem, se esses marinheiros tivessem poder suficiente para prender todos, assim que Shanks saísse da ilha (afinal ele era quem estava impedindo a guerra). 



E vocês, o que acham? Comentem!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Eles também podem entrar pro Bando do Luffy, afinal o Luffy foi o último com quem eles lutaram juntos.

    ResponderExcluir
  2. Vim do futuro para dizer que o suposto filho do Barba branca, um tal de Edward Weevil, está matando todos os antigos companheiros de Barba Branca, o motivo ainda é desconhecido

    ResponderExcluir