Postagens relacionadas

Recent

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Solidariedade a cidade de Cubatão!

Eu, como um cubatense, estou profundamente triste com o que aconteceu com a cidade de Cubatão nesta sexta. A chuva forte inundou quase todos os bairros. O meu, graças à Deus, não foi atingido, mas muitos outros foram.
Eu peço a vocês leitores do Universo Animangá, neste intervalo ao tema do blog, que ajudem a população que ficou desabrigada com doações de roupas, colchões, cobertores, objetos de higiene pessoal, brinquedos, e principalmente comida e água. O ponto de coleta principal pe esse:

Centro Esportivo Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (Ginásio Castelão), Rua Embaixador Pedro de Toledo, 365, Centro de Cubatão. 

Eu senti parte do problema, quando saí do meu curso no SENAI e tive de esperar na chuva por duas horas pelo ônibus que estava no trânsito, e depois mais quatro horas para chegar em casa. Durante isso vi as ruas alagadas e carros virando e boiando.

Por favor, ajudem!
Arigatou.

Phos

Até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. Sou professora e percebi em 2 alunos a facilidade para desenho. Gostaria de saber se há cursos para indicar e onde. Agradeço a ajuda

    ResponderExcluir