Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novidades dos mangás: One Piece 700!

Freetalk do Phos:
Adoro animais como ouriços, fuinhas, doninhas, pandas e coalas. Não sei por que!

Atenção, o texto a seguir é cheio de spoilers!

One Piece atingiu o 700º capítulo do mangá! Isso é um marco na história, tornando-se um dos mangás mais longos já criados.

Bem, vamos ao capítulo. Luffy e Law planejaram a entrada em Dressrosa. Eles ligam para Doflamingo e acertam a troca de Caesar Clown. Kinemon disse que deixou um companheiro samurai na ilha, após o seu barco naufragar e esse amigo, Kanjuurou, o salvar para que ele possa seguir Momonosuke.
Em uma ilha da Marinha, vimos o que muitos já esperavam: Buggy virou um Shichibukai! O agora Comodoro Brandnew estava anunciando a expulsão de Doflamingo do grupo, e repetiu o nome dos Shichibukai. A única novidade foi Buggy mesmo. Law estava no grupo, mas segundo Brandnew ele poderá ser expulso.


E quem estava recebendo este anúncio? O Almirante de Frota Akainu! Seu rosto nem novas habilidades foram mostrados, mas vimos que ele ficou bem furioso.


Em Dressrosa, Donquixote Doflamingo apresentou a um homem chamado apenas de "Diamante" a Mera Mera no Mi, a antiga fruta que Ace havia comido. Aparentemente o local possui quatro tronos ocupados por grandes mestres, que com certeza serão muito, muito poderosos!



E enfim, Luffy e seu bando chegam a Dressrosa!

Créditos ao Scans Project pela tradução e imagens!

O que vocês esperam deste novo Arco?

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário