Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidades dos Mangás: One Piece 698

Wow! Esse capítulo foi incrível! Foi, digamos, ruim ao mesmo tempo que bom.

A parte que eu não sei se posso chamar de ruim, foi a chegada de Doflamingo em Punk Hazard. E o que ele fez? Quase matou meu segundo personagem favorito, Smoker! Estou com muita raiva do Doflamingo! Ele ameaçou matar os marinheiros e os piratas, e começou a fazer isso, usando seus poderes incríveis e misteriosos.



E então veio a parte legal e emocionante. Vocês se lembram quem é o grande amigo de Smoker na Marinha? Após a Saga de Marineford vemos Smoker falando com ele. Esse sujeito surgiu como suspeita no capítulo 695, onde eu até fiz uma postagem. Sim, ele é o Aokiji!
O ex-almirante Aokiji chegou a Punk Hazard, já ameaçando Doflamingo!
Doflamingo estava sobre Smoker, pronto para matá-lo, e então Aokiji surge do nada, dizendo "Desculpa cara, dá pra sair da frente? Ele é meu amigo!" em um tom ameaçador!
Agora o Doflamingo vai ver o que é um inimigo de verdade!

Créditos ao Scans Project pela imagem

Afora isso, vimos que Luffy e seu bando, junto com Law, Kinemon e Momonosuke pretendem ir para Dessrosa, onde fica a fábrica de Smile, as Akuma no Mi Zoan artificais, e assim enfraquecer o poder do yonkou Kaidou!

Comentem o que acharam o capítulo, o que vocês acham que vai acontecer e deixem suas ideias!

Até a próxima postagem!

Um comentário: