Postagens relacionadas

Recent

sábado, 19 de janeiro de 2013

Personagem da Semana: L Lawliet

Nessa semana o nosso personagem é...


L Lawliet



Animangá: Death Note
Criador: Tsugumi Ohba
Altura: 1, 73 cm
Massa: 49 kg
Idade: 25 anos (quando morre)
Aniversário: 31 de outubro
Família: Desconhecida
Habilidades: Tem uma inteligência fora do comum, grande habilidade analítica, 
Gosta: De doces, café ou qualquer coisa açucarada
Odeia: Pessoas que fazem o mal

História

Lawliet foi criado no orfanato Wammy's House, para crianças super-dotadas. Daí pra frente sua história é desconhecida, mas ele tornou-se o melhor detetive do mundo, sob o codinome "L".
Outros dois disfarces seus são o segundo e o terceiro melhores detetives do mundo. Ele é bem excêntrico. Está sempre vestido com calças jeans, camisas brancas e descalço. Senta-se de modo que seus pés não tocam o chão, com os joelhos dobrados. Gosta de ficar com o dedo polegar na boca. Possui olheiras enormes, o que indica que ele quase nunca dorme.

Então L foi selecionado para o "Caso Kira".
O primeiro passo de L foi descobrir onde Kira morava. Ele usou um criminoso para se passar por sua identidade. Depois levou uma transmissão desse criminoso a cidades diferentes em horas diferentes. Com esse plano genial ele descobriu que Kira estava na cidade japonesa de .
Kira mudou-se para um apartamento no Japão e usava Watari como um meio para se socializar.
Logo depois L começa a analisar os horários das mortes. Ele conclui que Kira é um estudante, já que age sempre em um período em que não estaria em aula, e que pode controlar o horário das mortes.
L pede para que os nomes e fotos de policiais fossem tirados dos noticiários de TV e jornais, para evitar que informações chegassem a Kira. Porém o Kira, que era Raito, tinha acesso ao computador de seu pai, Soichiro, que era chefe de polícia.
Com a continuação das mortes, L conclui que Kira é um dos policiais ou pessoas ligadas a eles.
Então L começa a desconfiar de Raito. Então resolve revelar seu rosto, e Raito passa a ajudar L e os policiais, ao mesmo tempo que continua agindo secretamente como Kira,
E L permanece usando sua inteligência, agora contra Kira e o Segundo Kira. Ele conseguiu concluir quais regras do Death Note eram falsas.Mas então, o shinigami Remu escreve o nome de L no seu Death Note. L cai de sua cadeira e é amparado por Raito. Mas, nos seus últimos momentos de vida, L vê Raito sorrir, e então conclui mentalmente que sempre esteve certo.

Galeria

L tomando café

L, Misa Amane e Raito Yagami


Esse é o símbolo que L usa quando quer preservar sua identidade

L chutando Raito


Até a próxima postagem!

Um comentário: