Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os Três Deuses Egípcios de Yu-Gi-Oh!

Um sonho de infância: reunir todas as três cartas dos deuses egípcios de Yu-Gi-Oh! Alguns tinham sorte e as conseguiam nos "envelopes", "embalagens" ou "pacotinhos", como queiram chamar. Eu tinha uma boa sorte quando se tratava de pegar cartas boas. Mas quando aos Deuses Egípcios eu tinha somente o Slifer, numa versão metalizada, e o Obelisco. Eu nunca conseguia o terceiro card. Até que consegui trocar com meu amigo um Exodia (eu tinha dois, fiquei com um) pelo Dragão de Rá. E pronto! Eu tinha as três cartas!

Bom, se você não se lembra dos cards ou não entendeu o pequeno relato acima, eu vou fazer uma explicação sobre as grandes cartas dos Três Deuses Egípcios.




Obelisco, o Atormentador

É uma carta muito poderosa, e como tal é necessário que você descarte três cartas só para poder colocar esta em campo. Ele é um grande gigante humanóide azulado. Seus poderes de ataque e defesa podem aumentar com sacrifícios de cartas.
ATK/DEF: 4000/4000



Slifer, o Dragão dos Céus

É um imenso dragão vermelho com duas bocas cheias de dentes afiados. Para invocá-lo é necessário sacrificar três cartas e o ataque e defesa dele correspondem ao número de cartas na mão do invocador multiplicado por 1000.
ATK/DEF: X000/X000


Dragão Alado de Rá

É um imenso dragão dourado, considerado o deus egípcio mais poderoso (em relação as cards). Para invocá-lo também é necessário sacrificar três cartas. O ataque e defesa desta carta é a soma dos ataques das cartas que foram sacrificadas.
ATK/DEF: ????/????


E tem também a fusão das três cartas:

Horakty, o deus Criador da Luz

É considerada o monstro mais forte de todos porque pode destruir qualquer carta em campo e ainda por cima pode sair do jogo. Isso mesmo, o monstro pode sair do jogo de cartas para a vida real.

ATK/DEF: Infinito/Infinita




Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. tem otra fusao de poder infinito dos deuses egipicios a que o obelisco fica vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ele nao fica vermelho. ele so une o seu corpo com o slifer e o dragao alado de ra.

      Excluir