Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novidades dos Mangás: Os Quatro Hokages ressuscitados!

O lançamento de Naruto 618 com certeza trouxe muita emoção aos leitores. Os Quatro Grandes Hokages foram ressuscitados!

Esse era o grande segredo do pergaminho que Suigetsu e Juugo encontraram e encontraram a Sasuke. Um ritual que incluía libertar o poderoso Shinigami usando uma máscara do santuário dos Uzumaki. Sasuke, Orochimaru, Suigetsu e Juugo entraram na Aldeia da Folha, roubaram a máscara e realizaram o ritual.
Orochimaru colocou a máscara e então invocou o Shinigami, depois fez o ser cortar a própria barriga e libertar a parte da alma de seus braços. Agora Orochimaru pode usar jutsus, e usa logo o Edo Tensei.
Como sacrifícios ele usa os Zetsus brancos que estavam no corpo de Sasuke. E então os quatro primeiros Hokages (Hashirama, o Primeiro; Tobirama, o Segundo; Hiruzen, o Terceiro; e Minato, o Quarto).

Créditos ao Central de Mangás pela imagem

Agora a coisa ficou realmente séria! Se Hiruzen, quando vivo, quase botou um ovo quando Orochimaru ia invocar Minato, imaginem o poder dele! E principalmente agora que não há nenhum ninja na vila, já que todos estão na Aliança Shinobi ajudando na guerra.

Estou ansioso para ver como isso vai acabar!

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Bom, primeiro, eu acho que o segundo Hokage irá liberta-se do Edo Tensei, pois foi ele o criador deste jutsu. Eu acho que eles entrarão na guerra contra o Madara, pois o oro sabe se o Madara realizar o Tsu no Mei o mundo ja era e então o Oro não poderá conseguir suas ambições. E uma observação também, o Minato é um grande ninja mas não chega nem perto do Hashirama, que foi o segundo maior ninja de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa forma de pensar. Fico imaginando Madara contra os Hokages, que batalha épica! Eu acredito que só o Madara e o Obito podem segurar os Hokages, mesmo que por pouco tempo. Seria terrível a Aliança Shinobi contra os 4, Naruto contra seu pai!

      Excluir
  2. Ponha batalha épica nessa... Tbm quero ver Madara contra os Hokages, quem diria que ia fica cada vez mais foda!

    ResponderExcluir