Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filmes sobre quadrinhos que serão lançados em 2013!

É incrível como o mundo das histórias em quadrinhos inspira filmes. Temos vários filmes baseados em HQs, algumas adaptações boas e de sucesso, outras nem tanto.
Recentemente tivemos "Os Vingadores", um grande sucesso que tornou-se o terceiro filme com a maior bilheteria de todos os tempos. Mas tivemos também filmes que foram considerados fracassos, como "Lanterna Verde".

Sem enrolar mais, vou falar sobre alguns filmes com estreia prevista para este ano de 2013. Lembrem-se de que datas podem mudar drasticamente, e cancelamentos também são possíveis. Também é possível que os pôsteres mudem ou tornem-se alternativos.

The Wolverine

A história terá novamente como protagonista o Wolverine. Se passará no Japão, e teremos personagens clássicos orientais da Marvel. E o vilão será o Samurai de Prata.
Lançamento previsto: 26 de julho (nos Estados Unidos, sem data prevista no Brasil)


Iron Man 3

Continuando a série de sucesso, que já tem "Iron Man" e "Iron Man 2" (estou citando os nomes em inglês, porque no Brasil há o costume de adicionar subtítulos a filmes, então vamos manter no original aqui). Sabemos que a história vai se passar na China, então é óbvio que teremos o vilão Mandarim. Talvez neste filme teremos Pepper Potts usando uma armadura.
Lançamento previsto: 26 de abril de 2013


Confira o trailer oficial do filme: http://www.youtube.com/watch?v=2CzoSeClcw0

Thor: The Dark World

A história desse filme começa no ponto em que "Os Vingadores" termina. Foi anunciado que o filme será bem focado na mitologia nórdica, com mais deuses, criaturas e coisas do tipo.
Lançamento previsto: 


Man of Steel

Talvez chegue ao Brasil com a traduão comum "Homem de Aço". O filme, obviamente, vai ser sobre o Superman. Novamente teremos uma "reinicialização" da série. Ou seja, vai começar tudo de novo, mostrando Superman desde que ele chegou a Terra. E o ator que interpretará o personagem será novo também, Henry Cavill.
Lançamento previsto: 12 de julho de 2013



Confira o trailer oficial do filme: http://www.youtube.com/watch?v=KVu3gS7iJu4


E então, o que vocês esperam destes filmes?

Além desses filmes, foi confirmado que em 2014 haverá um novo filme do Capitão América e um do Deadpool. E, um pequeno boato dos atores diz que, em 2015, haverá a sequência de "Os Vingadores". Estou ansioso!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário