Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 29 de maio de 2012

Os Mangakás: Tite Kubo

Tite Kubo é um dos mangakás mais conhecidos do mundo, graças a sua obra espetacular: Bleach.


O nome verdadeiro dele é Noriaki Kubo, sendo Tite apenas um nome artístico. Ele nasceu em 26 de junho de 1977. Começou a desenhar bem desde pequeno, e no Ensino Médio participava  de um Clube de Animes, desenhando mangás. Foi então que ele criou um mangá ainda na escola: Zombie Powder, que foi publicado na revista Shonen Jump. Mas o mangá não fez sucesso, e foi cancelado depois de 4 volumes lançados.


Com o fracasso da série, ele criou um novo mangá, e o enviou a Weekly Shonen Jump com a esperança de que fosse aceito. Esse mangá se chamava Bleach. Mas como ele tinha o enredo muito parecido com o de Yu Yu Hakusho (que estava sendo lançado na época), ele foi rejeitado. Mas com o fim de Yu Yu Hakusho, Bleach foi lançado e se tornou um sucesso, sendo um dos mangás mais vendidos no mundo.


Com o sucesso do mangá, Bleach se tornou um anime, feito pelo Estúdio Pirrot (o mesmo que Naruto e Yu Yu Hakusho) e era transmitido pela TV Tokyo, sendo um dos programas mais assistidos do Japão.


Kubo já disse que é muito supersticioso, sempre lendo o horóscopo, e quando perguntando em que ano nasceu, ele responde "No ano da Serpente".


Durante suas entrevistas e SBS do mangá, ele revelou algumas curiosidades sobre ele mesmo:



  • As vezes gosta de assinar seus trabalhos escrevendo seu nome junto, "Titekubo".
  • Seus personagens preferidos masculinos de Bleach são Uryuu Ishida e Aizen Sousuke. Enquanto as femininas são Rukia, Tatsuki, Orihime e Matsumoto.
  • Seu mangá preferido é Dragon Ball. E a mangaká preferida é Yun Kouga (criadora da série Loveless).
  • Adora a praia, mas não gostaria de morar no litoral.
  • Sempre desenha o mangá pensando como seria em anime. Inclusive ele ajuda na produção do Anime.
  • No seu tempo livre, gosta de jogar video-game ou ficar desenhando coelhos, ursinhos e gatos. Ama felinos, e tem dois gatos.
  • Gosta muito de desenhos arquitetônicos e desenho industrial, e se não fosse mangaká queria ter uma profissão relacionada a isso.
  • Não gostaria de fazer um filme live-action do Bleach.
  • Gosta de trabalhar com perfeito silêncio.
  • Seu esporte favorito é o futebol.
  • Tem problemas com depressão, é ansioso e está sempre de dieta, graças a outros problemas que tem com o peso.
  • É fã do extinto grupo Nirvana e Bleach seria uma referência ao primeiro álbum do grupo (não é o único motivo do nome).
  • Seu personagem que mais gosta de desenhar é Kurotsuchi Mayuri. Ele disse que se inspirou nas obras de Masami Kurumada (criador de Saint Seiya - Cavaleiros do Zodíaco) para criar as roupas dos personagens.
  • Já disse que não é popular com garotas.




                                                                     Tite Kubo (Noriaki Kubo)






                                                                    Capa do mangá Zombie Powder



                                                            Bleach, o maior sucesso de Tite Kubo


Até a próxima postagem!

sábado, 26 de maio de 2012

Super-Wallpaper com os personagens de Fullmetal Alchemist

Como prometido na outra postagem sobre o super-wallpaper de Naruto (http://universoanimanga.blogspot.com.br/2012/05/super-wallpaper-com-personagens-de.html) aqui está o de Fullmetal Alchemist. Fica ótimo como papel de parede de seu computador




Logo mais os wallpapers de Bleach, Dragon Ball e One Piece!


Até a próxima postagem!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lista de Akuma no Mi - Logia

Já fiz uma postagem também sobre as Akuma no Mi artificiais, as SLIMEs (https://universoanimanga.blogspot.com/2020/07/lista-de-akuma-no-mi-smiles.html).

As frutas do tipo Logia dão aos usuários o poder de criar, controlar e se transformar em elementos. São sempre referidas como o tipo mais forte de fruta, porque pode tornar o corpo intangível, a não ser que o ataque seja feito com uso da Haki.

OBS: Em alguns nomes você poderá ver um link. Significa que eu já fiz uma postagem só para aquela fruta e se você clicar vai ver mais detalhes, uma breve história e descrição e a lista de técnicas, além de uma tabela de informações.

Vamos a lista:

Ame Ame no Mi (Fruta do Doce)
Permite ao usuário controlar e se transformar em melaço, um tipo de xarope viscoso. Ele se torna invulnerável a ataques físicos, devido a viscosidade e que ainda pode tornar o melaço altamente sólido.
Usuário: Gasparde



Pasa Pasa no Mi (Fruta do Papel)
Dá o poder de criar, manipular e se dividir em pedaços de papel.
Usuário: Simon



Gasu Gasu no Mi
Dá o poder de manipular gases de diferentes tipos e também transformar-se nos mesmos. Pode, por exemplo, remover o oxigênio de determinada área.
Usuário: Caesar Clown



Goro Goro no Mi (Fruta do Relâmpago)
Dá o poder de criar e manipular os raios, além de se transformar em eletricidade pura. Também dá o poder de se mover na velocidade de um raio. Mas ela é fraca contra a Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha), porque a borracha age como isolante e não é condutora elétrica. É uma das frutas mais poderosas de todas.
Usuário: Enel



Hie Hie no Mi (Fruta do Gelo)
Permite ao usuário se transformar em gelo e congelar objetos ou pessoas próximas. Sua resistência é aumentada quando seu corpo é coberto por gelo, que pode se recompor se for quebrado.
Usuário: Kuzan Aokiji



Magu Magu no Mi (Fruta do Magma)
Permite ao usuário se transformar, criar e controlar o magma (lava vulcânica). Ela é mais poderosa do que a Mera Mera no Mi em termos de calor. Inclusive sua lava pode queimar até mesmo o fogo produzido pela Mera Mera.
Usuário: Sakazuki Akainu



Mera Mera no Mi (Fruta das Chamas)
Dá o poder de criar e controlar o fogo, além de poder transformar o corpo inteiro no mesmo. É uma das Akuma no Mi mais fortes e cobiçadas do mundo, tanto que foi oferecida como prêmio no torneio de gladiadores do Coliseu Corrida.
Usuário: Portgas D. Ace (anteriormente), Sabo (atualmente)



 

Moku Moku no Mi (Fruta da Fumaça)
Permite ao usuário criar e controlar fumaça. Ele pode alterar sua densidade, dificultando a visão. Também pode usá-la como intoxicante. Pode até transformar o próprio corpo em fumaça usá-la para pegar objetos a distância.
Usuário: Smoker



Mori Mori no Mi (Fruta da Floresta)
É uma logia um pouco diferente. Ela permite ao usuário controlar tudo que é relacionado à plantas. Até onde vimos do seu uso por Ryokugyu, ela é capaz de gerar florestas a partir do nada, transformar os dedos em galhos afiados, gerar vinhas que absorvem nutrientes até mesmo de outras pessoas (deixando-os debilitados), até usos mais ordinários como fazer crescer grama e flores por onde anda. Ryokugyu também já mostrou usos bem malucos, como crescer em suas costas uma flor que age como uma hélice de helicóptero, permitindo que ele voe. Aparentemente o usuário não precisa se alimentar, pois essa fruta o permite adquirir energia a partir de fotossíntese (absorvendo luz solar).
Usuário: Aramaki (Ryokugyu)


Numa Numa no Mi (Fruta do Pântano)

Transforma o usuário em uma lama de pântano, que ele pode controlar a vontade. Essa lama pode envolver pessoas, já que é muito viscosa. Outra técnica poderosa é a que o usuário absorve pessoas em um pântano que ele cria e elas ficam vivas dentro dele.
Usuário: Caribou



Pika Pika no Mi (Fruta da Luz)
Transforma o usuário em luz, tornando-o intangível. Ele também pode se mover na velocidade da luz e disparar feixes luminosos que podem queimar coisas, como se fossem raios laser.
Usuário: Borsalino Kizaru



Suna Suna no Mi (Fruta da Areia)
Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia. Dá poderes de criar também tempestades de areia e o torna capaz de absorver líquidos, secando tudo que ele tocar. Se ele espalhar areia pelo chão pode sentir quando alguém pisa nela e, portanto, adivinhando se ela se aproxima ou não.
Usuário: Crocodile



Susu Susu no Mi (Fruta da Fuligem)
Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fuligem. A fuligem é um pó muito fino e leve, por isso tudo que é feito com ela pode voar com bastante facilidade, se infiltrar em espaços pequenos e é muito fácil de se desfazer e refazer, então qualquer ataque contra o usuário ou seus construtos se torna inútil. Ainda assim é possível fazer a fuligem ficar comprimida, criando construtos sólidos e resistentes como rocha. Karasu gosta de usar esses poderes com uma temática de corvos.
Usuário: Karasu


Toro Toro no Mi (Fruta do Líquido)

Dá o poder de se transformar em um líquido desconhecido. Na forma de líquido ele pode ampliar seu tamanho e se torna imune a ataques físicos.
Usuário: Honey Queen



Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)
Uma das Akuma no Mi mais poderosas. Faz com que o usuário controle a "escuridão" e a gravidade próximo a si, absorva ataques e poderes usando uma névoa negra e também pode anular os poderes de outra Akuma no Mi por um tempo. É desconhecido se a habilidade de roubar poderes de usuários de Akuma no Mi que já morreram vem desta fruta. Alguns consideram esta Akuma no Mi do tipo Paramecia, enquanto outros acham que é Logia: na dúvida eu coloquei ela aqui, em Logia, por que a outra tinha ficado muito cheia.
Usuário: Marshall D. Teach



Yuki Yuki no Mi (Fruta da Neve)
Ela dá o poder de criar massas de neve que são muito resistente a impactos. É possível criar barreiras ou prisões com formato de iglu, feitas também de neve. Aparentemente é possível baixar a temperatura de alguns ambientes usando este poder.
Usuário: Monet



Prováveis Frutas Logia
São poderes que não se tem certeza se advém de uma Akuma no Mi ou simplesmente não se sabe o nome. Alguns nomes foram criados por mim, então, não considerem muito.

Uma fruta do vento talvez. Permite ao usuário criar rajadas e tempestades de vento. Essa técnica já foi mostrada, porém desconfia-se de quem seja o verdadeiro usuário, embora Dragon seja o mais considerado. Também há dúvidas se ela realmente existe.
Usuário: Monkey D. Dragon

Então, terminamos mais uma série de postagens. Espero que tenham gostado de todas!

Até a próxima postagem!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lista de Akuma no Mi - Zoan

Como eu já fiz uma postagem sobre as Akuma no Mi do tipo Paramecia (http://universoanimanga.blogspot.com/2012/05/lista-de-akuma-no-mi-paramecia.html) agora é a vez das do tipo Zoan.

As frutas do tipo Zoan dão ao usuário o poder de se transformar em animais, completamente ou em partes. Zoan vem de Zoanthropy (“Zoantropia” em inglês que é o nome dado por médicos a pessoas que pensam que podem se transformar em animais).

Tipos de Zoan:
Existem alguns tipos de animais em que as frutas de Zoan podem transformar, e são elas:

Animais comuns: transforma os usuários em animais comuns, encontrados normalmente hoje em dia. Podem ser animais carnívoros, herbívoros, onívoros, etc.

Animais antigos: transforma em animais antigos e extintos, como um tiranossauro. De acordo com Scratchmen Apoo, elas são extremamente raras.

Animais mitológicos: transforma em animais que não existem e nem existiram, são animais de lendas mitológicas, como uma fênix. Fiz uma postagem especial para comentar só sobre as zoans lendárias, clique aqui para ler.

É possível que animais comam frutas e se tornem outros animais também, como Chopper que comeu uma fruta que o transformou em metade humano. Também é possível que um objeto “coma” uma fruta.
No capítulo 689 de One Piece temos a revelação de que algumas Akumas no Mi Zoan podem ser fabricadas em laboratório, criadas a partir da substância SAD e nomeadas "Smiles". Veja clicando aqui a lista de frutas SLIME.

OBS: Em alguns nomes você poderá ver um link. Significa que eu já fiz uma postagem só para aquela fruta e se você clicar vai ver mais detalhes, uma breve história e descrição e a lista de técnicas, além de uma tabela de informações.

Vamos a lista:

Batto Batto no Mi (Fruta do Morcego)

Modelo Vampiro: Encontrada apenas em um dos jogos de One Piece (portanto, não pertence à história original, mesmo que tenha sido criada por Eiichiro Oda). Ela permite ao usuário se transformar em ser um metade homem metade morcego, ou apenas em um morcego completo. Pode sugar a energia vital das outras pessoas e assim se manter jovem.
Usuário: Patrick Redfield


Hebi Hebi no Mi (Fruta da Serpente)

Modelo Anaconda: Transforma em uma cobra do tipo anaconda, que tem grande força física e um tamanho maior que a das demais.
Usuário: Boa Sandersonia



Modelo Naja-rei: ganha a habilidade incrível da naja de espirrar veneno. Também ganha força física e um corpo bem flexível.
Usuário: Boa Marigold



Modelo Yamata no Orochi: zoan mística que transforma o usuário na lendária serpente gigante de oito cabeças. O xogum Orochi consegue transformar-se em vários níveis, aparentemente, podendo manifestar um determinado número de cabeças apenas ou todas de uma vez só. Também é engraçado que as cabeças de serpente não ficam tão animalescas quanto as outras transformações de frutas zoan, na verdade elas ficam com várias características bem evidentes do usuário.
Usuário: Kurozumi Orochi


Hito Hito no Mi (Fruta do Humano)

Modelo Humano: transforma em um ser humano. Se for comida por um humano ela ficaria um pouco mais inteligente e forte, mas nada mais mudaria, além de perder a capacidade de nadar. Mas a única fruta deste tipo foi comida por Chopper, uma rena, e ele se tornou meio híbrido. Graças as Rumble Balls (pílulas que ele mesmo desenvolveu) Chopper consegue se transformar em várias formas entre rena e humano.
Usuário: Tony Tony Chopper



Modelo Buda: transforma o usuário em um buda gigantesco que concede uma grande força física e o poder de criar ondas de choque.
Usuário: Almirante Sengoku



Modelo Onyudo: um onyudo é um espírito na forma de monge gigante, portanto essa é uma zoan mística. Com essa fruta, Onimaru, que é uma komagitsune (basicamente, uma raposa) pode se transformar em um humanoide gigante com capacidade de usar armas, o que ele utiliza muito bem, além de ganhar a capacidade de falar. Essa fruta possui uma peculiaridade: dá uma roupa à forma assumida pela transformação.
Usuário: Onimaru


Modelo Nika: Nika é uma figura lendária que pode tanto ser um deus como um guerreiro antigo. É bastante associado ao Sol. Descobrimos que o Governo Mundial escondeu o verdadeiro nome dessa fruta, batizando-a como Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha). Sabendo disso, podemos concluir que os poderes dessa fruta envolvem transformar o próprio corpo em borracha e conseguir alguns efeitos extras, como dar golpes que geram fogo e ampliar a própria velocidade aumentando a circulação sanguínea. O despertar dessa fruta faz o usuário desenvolver poderes cartunescos, quase como se estivesse em um desenho animado, até mesmo nas ações (como rir descontroladamente, botar os olhos para fora, etc.).
Usuário: Monkey D. Luffy




Inu Inu no Mi (Fruta do Cão)


Modelo Bassê: transforma em um bassê, o famoso “cão-salsicha”. Foi "comida" por uma arma de fogo usando o método misterioso do Dr. Vegapunk.
Usuário: Lassou



Modelo Chacal: transforma em um chacal, que é um parente distante dos cachorros.
Usuário: Chaka



Modelo dálmata: transforma em um cachorro dálmata. Nesse caso se destaca o fato do usuário ficar com metade do rosto de dálmata.
Usuário: Dalmatian



Modelo Chihuahua: transforma em um cachorro chihuahua.
Usuário: Minochihuahua



Modelo lobo: transforma em um lobo, que também é um parente dos cães.
Usuário: Jabura




Modelo Tanuki: um tanuki é um tipo de canídeo, embora se pareça com um guaxinim, típico do Japão. Foi comido (de alguma forma) por Bunbuku, um pote de chá, que acabou ganhando vida graças a essa fruta.
Usuário: Bunbuku

Modelo Bake-danuki: zoan mística baseada no bake-danuki, que é uma criatura lendária (basicamente uma versão mitológica do tanuki). Foi comida por Pato, que era uma caneta, e não é oficial, presente apenas em um jogo de videogame.

Usuário: Pato 




Modelo Kyuubi no Kitsune: uma zoan mitológica baseada no espírito japonês da Kyuubi no Kitsune, ou raposa de nove caudas. Com essa fruta Caterina consegue assumir a forma de outras pessoas, transformando inclusive as roupas (o que já é mais eficiente que a Mane Mane no Mi). Por enquanto essa é a única habilidade conhecida da fruta, mas com certeza ela possui outras.
Usuário: Caterina Devon
 


Modelo Okuchi no Makami: zoan do tipo lendária que incorpora o mítico lobo guardião. Concede ao usuários alguns poderes de controle sobre frio e gelo.

Usuário: Yamato



Kame Kame no Mi (Fruta da Tartaruga)

Permite ao usuário criar um casco de tartaruga no seu corpo, protegendo-o de vários tipos de dano. Segundo o próprio Pekoms o casco é mais duro que diamante.
Usuário: Pekoms


Kumo Kumo no Mi (Fruta da Aranha)

São as frutas com temática de aranha. Lá no fim do post comentei uma fruta possível que entraria nessa categoria.

Modelo Rosamygale Grauvogeli: é uma zoan ancestral, com base em uma espécie de aranha pré-história já extinta. Foi mostrado que é de um tamanho gigante e pode gerar teias.
Usuário: Black Maria



Mogu Mogu no Mi (Fruta da Toupeira)
Transforma o usuário em uma toupeira, que tem a habilidades de andar e se mover rapidamente debaixo da terra. Também faz crescerem grandes garras.
Usuário: Miss Merry Christmas


Mushi Mushi no Mi (Fruta do Inseto)

Modelo Besouro-Rinoceronte: transforma em um besouro-rinoceronte, aqueles que possuem um tipo de chifre no nariz. Além disso ganha mais braços.
Usuário: Kabu



Modelo Abelha: transforma em uma abelha, com antenas, asas e, não se sabe se pertence a Akuma no Mi, uma lança que se assemelharia ao ferrão.
Usuário: Bian


Neko Neko no Mi (Fruta do Gato/Felino)

Modelo Guepardo: transforma em um guepardo ou meio-guepardo. Dá incrível velocidade e um olfato excelente.
Usuário: Chiqicheetah 


Modelo Leopardo: transforma em um leopardo ou apenas metade-leopardo. Segundo Chopper essa fruta dá uma ferocidade maior que o normal.
Usuário: Rob Lucci


Modelo Tigre Dentes de Sabre: uma zoan ancestral com um dos maiores felinos que já existiram.
Usuário: Who's Who



Tama Tama no Mi (Fruta do Ovo)
Fiquei surpreso em descobrir que essa fruta era uma zoan, o que a torna a mais esquisita desse tipo. Ela transformou Tamago em um homem-ovo. Toda vez que ele toma algum dano muito grande esse ovo quebra e ele "renasce" com uma forma nova, ganhando um pouco mais de características de galinha. Então, pelo que deu para entender, o usuário não escolhe se vai assumir a forma animal completa ou a híbrida, ele simplesmente evolui sempre que o ovo quebra.
Usuário: Tamago


Tori Tori no Mi (Fruta do Pássaro)

Modelo Falcão: transforma o usuário em um falcão, com grande velocidade e capacidade de voar.
Usuário: Pell


Modelo Águia: transforma em águia, mas neste caso específico (o usuário é um cachorro bulldog) acontece uma mistura entre as duas espécies, com maior capacidade de combate e voo.
Usuário: Buzz


Modelo Fênix: zoan mitológica que transforma o usuário em uma fênix, o lendário pássaro de fogo. Concede grande velocidade, capacidade e voo e a manipulação de chamas azuladas, que queimam o inimigo mas curam o aliado.
Usuário: Marco


Modelo Albatroz: foi revelado que Morgans não é um ser de espécie diferente e sim alguém que comeu uma akuma no mi do albatroz. Curiosamente, ele não pode voar.

Modelo Nue: zoan lendária que transforma em um nue, um yokai com corpo de tigre e cabeça de macaco.

Usuário: Toratsugu


Uma Uma no Mi (Fruta do Cavalo)

Modelo Cavalo: Transforma em um cavalo, mas como foi comida por uma ave, o resultado é um pégaso.
Usuário: Pierre


Modelo Zebra: transforma em uma zebra.
Usuário: Minozebra


Modelo Pégaso: zoan lendária que transforma em um pégaso, o cavalo alado.

Ushi Ushi no Mi (Fruta do Boi/Bovino)

Modelo Bisão: transforma em um bisão ou meio-bisão. Concede uma imensa força física e grande velocidade.
Usuário: Dalton


Modelo Girafa: transforma em uma girafa, que além de aumentar a força permite um amplo campo de ataque, graças ao grande pescoço, mas que também pode ser problema.
Usuário: Kaku


Modelo Touro: transforma em um touro ou apenas parte.
Usuário: Minotauros


Koara Koara no Mi (Fruta do Coala)

Transforma em um coala.
Usuário: Minokoala


Rino Rino no Mi (Fruta do Rinoceronte)
Transforma o usuário em um rinoceronte.
Usuário: Minorhinoceros


Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra)
Modelo Axolote: Transforma em um axolote, um tipo de salamandra, com grande capacidade de regeneração.
Usuário: Smiley


Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão)

Modelo Alossauro: transforma em um alossauro, um dos maiores dinossauros carnívoros que já existiram.
Usuário: X-Drake



Modelo Espinossauro: o espinossauro é o maior dinossauro carnívoro que já foi descoberto, o que pode indicar grande poder vindo dessa fruta.
Usuário: Page One



Modelo Pteranodonte: um dos maiores répteis voadores que já existiu. Além de poder voar, consegue criar rajadas de vento com as asas capazes de empurrar grandes navios.
Usuário: King


Modelo Braquiossauro: o braquiossauro é um dinossauro imenso, muito pesado e com um pescoço e cauda gigantescos que possuem um alto poder destrutivo se forem usados como arma. Aparentemente o ponto forte de Queen é justamente o pescoço, que quase rivalizou com o poder de um yonkou.
Usuário: Queen


Modelo Paquicefalossauro: o paquicefalossauro é um dinossauro cuja principal característica está na carapaça que possui no topo da cabeça, perfeita para se defender, mas também para atacar. A usuária dessa fruta, Ulti, utiliza exatamante de cabeçadas e elas são tão poderosas que conseguiram machucar Luffy, mesmo ele sendo de borracha.
Usuário: Ulti


Modelo Tricerátopo: é um dinossauro conhecido por sua resistência física, graças ao corpo robusto e a placa óssea na cabeça que forma um disco cheio de espinhos que servem tanto para defesa quanto para ataque. Sasaki, com essa fruta, é o líder de um grupo de seres com akuma no mi relacionadas a bichos resistentes, daí o nome da Divisão Blindada.
Usuário: Sasaki


Uo Uo no Mi (Fruta do Peixe)

Modelo Seiryu: o seiryu é um dos deuses dragões das lendas japonesas, também conhecido como dragão azul. Kaidou pode transformar-se em um dragão imenso com todos os poderes lendários dessas criaturas, como a habilidade de voar e fazer outras coisas levitarem, gerar rajadas de vento, furacões, tempestades, cuspir fogo e muito mais. Sua pele é praticamente invulnerável.
O nome completo da fruta foi revelado num SBS. Ela é uma fruta do peixe porque, nas lendas japonesas, esses animais estão relacionados aos dragões (há lendas de carpas que sobem rios e se transformam em dragões).
Usuário: Kaidou



Zou Zou no Mi (Fruta do Elefante)
Modelo Elefante: Ela foi "comida" por uma espada, graças a técnica misteriosa criada pelo Dr. Vegapunk. Agora essa espada pode se transformar totalmente em elefante, ou também deixar sua tromba como uma espada e o corpo do animal.
Usuário: Funkfreed


Modelo Mamute: Uma das zoans mais poderosas já mostradas (com certeza por ser do tipo antiga), transforma o usuário em um grande mamute.
Usuário: Jack


Prováveis Frutas Zoan ou sem nome

Aqui há dois casos: ou um poder muito estranho associado a um animal foi mostrado e especula-se que seja derivado de uma Akuma no Mi Zoan ou temos certeza que é o poder de uma fruta mas ainda não sabemos seu nome.

Dá ao usuário vários braços extras, como patas de aranha, saindo das próprias costas. Eu tenho quase certeza que esta é uma akuma no mi, pois quando Onigumo segurou Marco, ele teve cuidado para não tocar com as próprias mãos nas algemas de Kairouseki.
Usuário: Onigumo


Essa fruta da alpaca foi "comida" por uma bazuca, e agora ela pode se transformar em uma alpaca que dispara bombas na forma híbrida.
Usuário: Alpacaccino


ZOANS ARTIFICIAIS

São frutas zoans criadas pelo processo artificial do Dr. Vegapunk e Caesar Clown. Até agora temos apenas uma fruta que foi feita especificamente pelo Vegapunk:

Dragão
Zoan mitológica que permite ao usuário transformar-se em um dragão, com poder de cuspir fogo e voar mesmo sem asas. O modelo mostrado foi o de um dragão oriental.
Usuário: Momonosuke



As  frutas artificiais foram feitas usando a substância SAD, o que gerou as frutas conhecidas como SMILEs. Fiz uma postagem só para elas, para ler clique aqui.



Bem, por enquanto é isso. A próxima vai ser sobre as do tipo Logia, aguardem!

Até a próxima postagem!