Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Saiba mais sobre One Piece Film Z

Enfim estou de férias! É uma sensação maravilhosa, e agora poderei dedicar mais tempo ao blog, ou seja, é a temporada das longas e muitas postagens. E eu tenho que aproveitar mesmo, pois ano que vem vou ter que estudar na Etec e no Senai ao mesmo tempo, ou seja, meu tempo será reduzido e terei apenas um curto período da noite pra postar.

Mas, chegou a hora de falar da postagem...

A série One Piece vai ganhar um novo filme, com estreia prevista para 15/12/2012. Ele vai se chamar "One Piece: Film Z", mas se preferir por chamar de "One Piece Z". Já é o 12º filme do animangá de maior sucesso do Japão, atualmente.

O filme vai ser dirigido por Tatsuyama Nagamine, porém o criador da série, Eiichiro Oda, vai participar da produção. Ou seja, não vai haver aqueles erros grotescos com a história original, que geralmente ocorrem em filmes feito independentemente do autor original. A trilha sonora do filme terá duas músicas de Avril Lavigne, de quem Oda é fã (pô, o Oda também é fã do Eminem, coloca uma música dele no filme, é legal!)

A sinopse é assim: Um projeto que estava em posse da Marinha, chamado Dyna Stone, contém poder comparado as Armas Antigas. Mas de repente ele foi roubado por um ex-Almirante, chamado Z (Zephyr). Então a Marinha inteira se move para impedir que Z destrua o Novo Mundo. E os Piratas do Chapéu de Palha acabam se metendo na confusão.


A história ocorre no período pós-TimeSkip. Muitas coisas mudaram e novidades surgiram.
Algumas imagens foram divulgadas, inclusive uma que me chocou e que me deixou muito feliz. É a do novo Coby. Quando ele apareceu, eu pensei que ele seria um idiota, que seria o primeiro membro da tripulação de Luffy. Mas agora, Coby é um poderoso Capitão da Marinha!

Algo interessante, é que Oda selecionou algumas roupas da grife Armani para alguns personagens.
Também vemos novas Akuma no Mi, que eu já tratei de pesquisar e de adicionar nas minhas listas.

Confira agora algumas imagens:

Pôster do filme

Esboços de Coby e Helmeppo


Novo visual de Coby.

Zoro, Brook, Luffy, Sanji e Robin vestindo Armani


Esboços de Z e dois membros do seu bando

Eu queria assistir muito a este filme, mas o Brasil, não sei porque, não exibe filmes japoneses nos cinemas, ainda mais se são em estilo de anime (não sei se essa é uma regra geral, mas sinceramente eu nunca vi um filme japonês exibido nos nossos cinemas). O jeito é esperar até ele se tornar disponível na internet ou em DVD.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário