Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novidades dos Mangás: One Piece 692

Eu sei que estou postando meio atrasado, mas vamos discutir o capítulo 692 de One Piece.

Nesse capítulo, Luffy derrota Caesar com o Gomu Gomu no Grizzly Magnum. E então todo o Novo Mundo fica sabendo, através das transmissões de dentro de Punk Hazard. Alguns personagens foram mostrados, porém não foram revelados, deixando muitas dúvidas aos leitores.
Eu tenho palpites sobre alguns.

 Esse é o supernova Killer, disso tenho certeza.

 Esse da frente eu suspeito que seja o Rob Lucci. Já o de trás não tenho ideia.




Esses três últimos eu não tenho ideia de quem sejam. Cada vez mais acho que One Piece supera os demais animangás. Ele tem uma leva imensa de personagens (e, como eu já disse infinitas vezes, gosto de muitos personagens variados), tem uma história infinita, cheia de reviravoltas e surpresas. Ainda tem muita história pra ser desvendada, e agora Luffy e seu bando estão afundando mais ainda contra o submundo e todas as suas facções! Donflamingo que se cuide! E será que existe mais um chefão criminoso pior que ele?

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário