Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aceitando parcerias!

Agora que consegui deixar o blog bem estabilizado, com visitas razoáveis por dia e uma boa quantidade de postagens, eu resolvi começar a fazer parcerias!

Qualquer blog ou site que quiser ser parceiro do Universo Animangá basta deixar nos comentários um pedido, o link do blog e alguma forma de contato. Vou aceitar parceria com qualquer blog, exceto aqueles que tenham um conteúdo que eu considere impróprio. Terei maior prazer em fazer parceria com blogs que estão começando agora, e assim ajudá-los a crescer.

Não é necessário pedir a parceira nesta postagem, em qualquer outra eu aceitarei.

Devido a problemas com espaço no blog, não vou colocar banners, apenas o nome e link do blog, que vão ficar ali no canto    -->>>>

Obrigado pela atenção,

Phos

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Eu estou interessando em parceria, estou meio que começando agora... Mande um oi pro meu e-mail matheusconfirmacoes@hotmail.com

    E da uma olhada no meu Blog : http://fanficsmatheus.blogspot.com.br/

    Valeu :)

    ResponderExcluir
  2. Avisando q eu mudei o domínio do meu blog. Agora é http://izanumaelevenex.blogspot.com/ Peço q vc atualize. Obrigado

    ResponderExcluir