Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Naruto 601: Quem é o Uchiha misterioso?

Recentemente saiu o novo capítulo do mangá Naruto, o de número 601.

Neste capítulo, o recém revelado Obito e junta a Madara para lutar contra Naruto, Kakashi, Bee, Hachibi e Gai. Aparentemente os dois Uchihas já se conheciam e sabem do mesmo plano, embora Madara discuta que não era para ele ser ressuscitado daquela forma.
Madara também revelou que derrotou todos os Cinco Kages. Tsunade estava agora tentando salvá-los (acredito e espero que agora ela vá mostrar sua verdadeira face!!!).
Enfim, Kakashi pergunta para Obito como ele sobreviveu, e um flashback entra. Obito relembra então que depois que a pedra caiu por cima dele, ele acorda em um lugar diferente e pergunta se ele havia morrido. Porém alguém responde: "Isso é a fenda entre o seu mundo e o próximo membro do Clã Uchiha!".
Este sujeito era velho, aparentemente tinha cabelos brancos (é o mangá, não é colorido, porém tem um tom acinzentado claro) e um Sharingan. Me lembrou o Nagato!


Créditos ao M4all Scans pela imagem.

E agora... quem será esse Uchiha? Será o Madara? Provavelmente no próximo capítulo teremos muitas revelações impressionantes!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário