Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dica de Animangá: Elfen Lied

Eu estou vendo um anime novo, e gostaria de recomendá-lo. Ele se chama Elfen Lied.

O anime/mangá foi criado por Lynn Okamoto e conta a história de uma menina chamada Lucy, que é um diclonius (um tipo de raça mutante, evolução da raça humana). Ela usou seus poderes, os "vetores" que são mãos invisíveis acopladas as suas costas, para fugir do laboratório onde era submetida a experiências. Mas na sua fuga ela perde a memória. Na manhã seguinte ela é encontrada na praia por um jovem chamado Kouta e sua prima Yuka. No começo eles a acharam estranha, por ter pequeno chifres na cabeça e só repetir a expressão "Nyuu" (que é como ela passa a ser chamada por Kouta e Yuka).
Mas há muita gente caçando Lucy/Nyuu, e por isso Kouta resolve mantê-la escondida em sua nova casa. Com o tempo, Kouta parece se sentir atraído por Lucy, o que deixa Yuka com ciúmes. Porém Nyuu não sabe de nada, como se fosse um bebê, chegando a urinar na própria roupa. Mas quando a inocente e bobinha Nyuu bate sua cabeça ela se transforma na sua outra personalidade, a cruel e sádica Lucy, que sabe plenamente usar seus poderes. Ela só volta a forma doce de Nyuu quando sente emoções boas. E assim a história se desenrola. 


O animangá contém cenas engraçadas, porém alerto logo, tem ecchi e cenas de violência (como membros arrancados, cabeças explodindo, ou seja, muito sangue) então se você não gosta de uma dessas coisas, evite Elfen Lied, pois ele exagera em ambos. Mesmo assim é um bom anime.

Até a próxima postagem!

Um comentário: