Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 3 de julho de 2012

Top 5 Animangá: Os anti-heróis mais queridos

Anti-heróis são marca registradas de animangás. E muitas vezes esse personagens que estão ali só para complicar a vida dos bonzinhos são mais famosos que os próprios protagonistas. Com base em algumas pesquisas, aqui vai a lista dos anti-heróis mais queridos pelos fãs:


5º Lugar: Sesshoumaru (InuYasha)


Além de um dos antagonistas da série, Sesshoumaru é o meio-irmão do protagonista! Reforça bastante aquele esteriótipo dos cinemas e novelas do "irmãozinho mal", seja gêmeo ou meio-irmão.




4º Lugar: Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!)


O anti-herói do protagonista Yugi Mutou. Seto é um jovem rico, dono de sua própria empresa. Além disso é um grande duelista. Mas também é muito querido pelos fãs, por seu jeito sério e também por ser um duelista excepcional.




3º Lugar: Ikki de Fênix (Cavaleiros do Zodíaco)


O super-poderoso Ikki de Fênix é muito popular entre os personagens de Cavaleiros do Zodíaco. Ele é do tipo que fica quieto e só aparece quando precisam muito dele, e quando entra em batalha detona com tudo. Seu jeito sério só confirma o esteriótipo dos anti-heróis. 




2º Lugar: Sasuke Uchiha (Naruto)


Sasuke, desde que começou em Naruto, arranca suspiros das fãs, enquanto também é odiado por outros. É um dos personagens mais poderosos de Naruto, e por isso também ganha admiração do público.




1º Lugar: Vegeta (Dragon Ball Z)


O super-saiyajin enfezado é um dos personagens mais queridos de Dragon Bal, ficando talvez atrás apenas de Goku em questão de popularidade. Eu costumo compará-lo àqueles chihuahuas: pequenos e estressados.






E quanto a você? Qual seu anti-herói preferido?


Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. para mim são no máximo vilões que mudaram de lado não podem nem chegar ao patamar de anti-herói um típico anti-heróis que vejo nos mangas é o Alucard de Hellsing

    ResponderExcluir