Postagens relacionadas

Recent

sábado, 9 de junho de 2012

Os Onze Supernovas

No mundo de One Piece, Os Supernovas são piratas que alcançaram rapidamente recompensas altíssimas por sua captura ou morte e também são os mais indicados ao título de Rei dos Piratas, tudo isso enquanto são apenas novatos. Agora eu vou listar os onze piratas que receberam o título de Supernovas:


Monkey D. Luffy
É o personagem principal da série One Piece e capitão do Bando do Chapéu de Palha. Ele comeu a Gomu Gomu no Mi, a Fruta da Borracha, que lhe dá o poder de se esticar até onde quiser e ser imune a golpes físicos. Durante a série ele vai enfrentando piratas cada vez mais fortes e vai ficando mais poderoso, com a ajuda de seus amigos. Adora carne e seu maior sonho é ser o Rei dos Piratas, encontrando o One Piece.
Recompensa atual: B$ 400 000 000 berries.
Alcunha: Luffy do Chapéu de Palha


Eustass Kid
Capitão dos. Tem o poder que provavelmente veio de uma Akuma no Mi desconhecida que lhe dá o poder de magnetismo. É um homem sarcástico, que gosta de fazer muitas vítimas, seja qualquer um que entrar no seu caminho.
Recompensa atual: B$ 315 000 000.
Alcunha: O Capitão



Basil Hawkins
Capitão dos Piratas Hawkins. Ele tem o poder de se transformar em um espantalho gigante e criar bonecos vodu de outras pessoas, mas não se sabe se isto deriva de uma Akuma no Mi. Também gosta de usar cartas de tarô para prever os resultados de sua luta.
Recompensa atual: B$ 249 000 000.
Alcunha: O Mago


X.Drake
Capitão dos Piratas Drake e ex-membro da Marinha. Drake comeu uma Akuma no Mi desconhecida do tipo Zoan Mística que lhe dá o poder de se transformar em um tiranossauro, o que o torna muito poderoso. Luta usando um machado de quatro lâminas e uma espada ao mesmo tempo.
Recompensa atual: B$ 222 000 000.
Alcunha: O Bandeira Vermelha


Scratchmen Apoo
É um pirata bem estranho, que é o líder dos Piratas On Air. Ele tem o poder de transformar partes de seu corpo em instrumentos musicais, cujo som é capaz de causar terríveis danos.
Recompensa atual: B$ 198 000 000.
Alcunha: Rugido do Mar


Killer
Subordinado de Eustass Kid. É um grande lutador. Luta usando foices ligadas a braceletes nos seus braços, que permite que elas girem.
Recompensa atual: B$ 162 000 000.
Alcunha: Soldado Massacre



Roronoa Zoro

Imediato e espadachim do Bando do Chapéu de Palha. Zoro é um dos maiores espadachins da série, e é capaz de usar três espadas ao meso tempo. É muito forte fisicamente, mas não sabe quando parar uma luta e nunca desiste, mesmo que seja impossível derrotar o adversário. Sonha em se tornar o melhor espadachim do mundo.
Recompensa atual: B$160 000 000.
Alcunha: O Caçador de Piratas


Jewelry Bonney
Capitã das Piratas Bonney. É uma mulher muito gulosa, o que lhe rendeu sua alcunha. Seu poder é de dar medo, ela pode alterar a idade das pessoas, transformando-as em frágeis bebês ou lerdos idosos.
Recompensa atual: B$140 000 000.
Alcunha: A Devoradora


Capone Bege
Capitão dos Piratas Firetank. Pode-se dizer que ele é o "bando inteiro". Isso por causa do estranho poder de Bege: ele tem todos os seus subordinados dentro de seu corpo, como miniaturas vivas, e também tem armas, mas quando atravessa um tipo de campo que o circunda tudo volta ao tamanho normal. Seu corpo é como uma fortaleza, com portinholas para os canhões e tudo mais. Tem uma aparência baseada nos mafiosos italianos de filmes.
Recompensa atual: B$ 138 000 000.
Alcunha: Capone "Gang" Bege


Urouge
É o líder dos Piratas do Monge Caído. Ele tem asas nas costas e o poder de modificar a musculatura do seu corpo, se tornando imensamente forte.
Recompensa atual: B$ 106 000 000.
Alcunha: O Monge Misterioso


Trafalgar Law
Capitão dos Piratas do Coração. Também é o médico de seu bando. Ele comeu a Ope Ope no Mi, a fruta do operação, que lhe permite limitar uma área onde ele pode modificar tudo que estiver dentro dela. Em certo ponto da história ele vira um Shichibukai e abandona sua recompensa.
Alcunha: Cirurgião da Morte


Até a próxima postagem!

9 comentários:

  1. Parabéns cara o seu blog está excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É graças a este tipo de comentário que ganho inspiração para continuar no blog. Obrigado!

      Excluir
  2. meus parabens! agora vejo seu blog todo dia!!

    ResponderExcluir
  3. pô cara, seu blog é massa! ja ta aki nos favoritos. se quiser da uma passadinha no meu tbm: http://dicaseroms.blogspot.com.br ainda ta no comecinho mas ja coloquei alguns animes lá

    ResponderExcluir
  4. Só uma observação nessa época a recompensa do zoro era de 120 milhões!!


    ResponderExcluir
  5. Só uma observação nessa época o zoro tinha 120 milhões de barris!!!

    ResponderExcluir
  6. Só uma observação nessa época a recompensa do zoro era de 120 milhões!!


    ResponderExcluir