Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O verdadeiro passado de Itachi Uchiha

Itachi Uchiha surpreendeu a todos nestes últimos capítulos de Naruto. Ele revelou todo o seu passado e mostrou que não era a pessoa que muitos pensavam.



A primeira ideia do passado de Itachi foi a mais obscura, dizendo que ele aniquilou todos os seus familiares para testar seu poder, e deixou apenas Sasuke porque um dia queria tomar seus olhos para si, temendo a cegueira que é o destino de quem usa o Mangekyou Sharingan. Essa história fez com que Sasuke se enchesse de ódio pelo seu irmão e buscasse vingança toda a vida.
Mas quando enfim Sasuke enfrentou Itachi, e Tobi o recuperou, a verdadeira história foi contada. Itachi na verdade era um amante da paz, já que viveu em tempos de guerra, e tudo que queria era evitar uma guerra entre a Vila da Folha e o Clã Uchiha. Então, ordenado por seus superiores, aceitou aniquilar seu clã. Mas o único que não conseguiu matar foi Sasuke, seu irmãozinho que tanto amava.
Itachi então precisou fugir e se exilar. Entrou também na organização criminosa mais temida de todas, a Akatsuki, tudo para ficar de olho em Orochimaru e evitar que ele chegue perto de Sasuke (tanto que sua invasão a Aldeia da Folha ocorreu logo depois da invasão de Orochimaru, ou seja, ele passou lá para "checar" como Sasuke estava e não para pegar a Kyuubi).
Após Tobi contar esta história a Sasuke, este mudou seu desejo de vingança de Itachi para a Vila da Folha por terem forçado seu irmão a aniquilar seu clã, mostrando afeto a seu irmão novamente.



Em sua primeira aparição no animangá, Itachi mostrou-se um vilão poderoso, capaz até de amedrontar Kakashi Hatake. Ele chegou invadindo a vila, e pondo os guardas dos portões para dormir com seu incrível Sharingan. Lutando contra Kakashi, conseguiu colocar o Ninja Copiador no seu genjutsu Tsukuyomi.
E Itachi emocionou a muitos, na última cena do capítulo 690, enquanto se desfazia no Edo Tensei:


Itachi: "Não importa o que aconteça a você daqui pra frente... eu sempre vou te amar!"


Tomara que agora o Sasuke passe para o lado do bem e ajude Naruto e a Aliança Shinobi contra a Akatsuki, pois ele é o meu personagem preferido de Naruto e eu torço por isso!

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Ele tb é meu preferido e tb e eu torço para que ele fique com a Sakura e passa esse cápitulo TODO NESSE SITE

    ResponderExcluir