Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Espadas e Fraccions de Bleach

No mundo de Bleach, existem os chamados Hollows, que são espíritos do mal. E existe uma classe de Hollows chamados Arrancars.



O vilão Aizen escolheu os melhores arrancars e os nomeou "Espadas".  Os Espadas são classificados por números de 0 a 9, que indicam seu poder. Quanto mais baixo o número, mais poderoso ele é. 
Cada Arrancar teu seus Fraccions, que são outros arrancars mais fracos que estão ali para servi-los.


Atenção, as imagens dos fraccions estarão na ordem que eu coloquei escrito.



Yammi Llargo


Antes ele mostrava ser o Arrancar número 10, portanto, o mais fraco. Mas quando ele usou sua Ressurrección mostrou ser o número 0, ou seja, o mais forte. Sua ressurrección é a Ira, e sua razão para a luta também é a Ira.




Não tem fraccions.

Coyote Starkk


Era tão poderoso que matava vários hollows junto com Lilynette Gingerbuck. Isso chamou atenção de Aizen, que o colocou nos Espadas e fez de seu parceiro seu fraccion. Sua ressurrección é Los Lobos e sua razão para a luta é a Solidão.




Fraccion: Lilynette Gingerbuck




Baraggan Louisenbairn


É o mais velho dos Espadas. Ele era o antigo rei do Hueco Mundo, até ser destronado por Aizen. Então foi transformado em arrancar contra sua própria vontade. Sua ressurrección é Arrogante e sua razão para luta é o Envelhecimento.




Fraccions: Choe Neng Poww, Charlotte Chuhlhourne, Avirama Redder, Findorr Calius, Ggio Vega e Nirgge Parduoc








Tier Harribel


É a única mulher dos Espadas. Segundo um de seus fraccions, ela era uma Vasto Lorde. Foi recrutada por Aizen quando ela matou um arrancar. Sua ressurrección é o Tiburón (tubarão) e sua razão para a luta é o Sacrifício.





Fraccions: Emilou Apacci, Franceska Mila Rose e Cyan Sung-Sun






Ulquiorra Cifer


Foi enviado por Aizen para Karakura para eliminar Ichigo junto com Yammi. Mas é derrotado pela forma Hollow de Ichigo. Sua ressurrección é o Murciélago (Morcego) e sua razão de luta é a Descrença.




Não tem fraccions.


Nnoitra Gilga

Quando Ichigo e seus amigos foram ao Hueco Mundo, ele enfrentou Sado e ganhou dele facilmente. Quase vence Ichigo, se não fosse pela chegada de Kenpachi Zaraki. Sua ressurrección é Santa Teresa, e sua razão de luta é o Desespero.




Fraccion: Tesra Lindocruz




Grimmjow Jaegerjaquez


Foi um dos primeiros arrancas a chegar até Karakura, onde foi quase foi derrotado por Ichigo. Sua ressurrección é a Pantera e sua razão de luta é a Destruição.




Fraccions: Shawlong Qufang, Edrad Liones, Yylfordt Granz, Di Roy Rinker e Nakeem Grindina.









Zommari Rureaux


É o mais rápido de todos os Espadas, porém foi um dos primeiros a morrer, sendo este feito por Kuchiki Byakuya. Sua ressurrección é a Brujería (bruxaria) e a sua razão para luta é a Obsessão.




Não tem fraccions.


Szayel Aporro Granz


É um arrancar cientista. Quando lutou no Hueco Mundo, derrotou Uryuu, Renji, Pesche e Dondochakka facilmente. Mas perdeu quando Mayuri Kurotsuchi chegou. Sua ressurrección é Fornicarás e sua razão de luta é a Insanidade.




Fraccions: Lumina, Verona, Medazappi e muitos outros.






Aaroniero Arruruerie


Ele foi fundido ao Shinigami Kaien Shiba e ao Hollow Metastacia. Foi derrotado e morto por Rukia. Usa uma máscara para esconder seu verdadeiro "rosto": um tubo com dois crânios. Sua ressurrección é a Glutonería e sua razão de luta é Ganância.








Ex-Espadas


Nelliel Tu Odelschwank


Foi expulsa do palácio de Aizen. Nnoitra lhe deu um golpe na cabeça, rachando sua máscara Hollow. Por essa rachadura saiu toda a sua aura espiritual e então ela virou uma criança. Era a Espada número 3. Sua ressurrección é Gamuza (antílope).




Fraccions: Pesche Guatiche e Dondochakka Birstanne





Luppi Antenor


Era o Espada número 6. Quando veio ao Mundo Humano lutou e foi derrotada por Hitsugaya. Por causa disso ela foi morta por Grimmjow para que este ficasse com seu lugar. Sua ressurrección é a Trepadora (trepadeira).




Não tinha fraccions.




Me desculpem se eu errei em algumas coisas, é que eu não leio nem assisto Bleach ainda, mas está na minha lista, assim que eu alcançar o número de publicações de One Piece. Então devo esta postagem a meu amigo Vinicius Bispo, que teve a paciência de me explicar estas coisas.


Não se esqueçam de visitar meu blog de curiosidades: 
http://cadernodecuriosidades.blogspot.com


e os blogs dos meus parceiros:


MasterRAgames:
http://jogosedicasmaster.blogspot.com


GB:
http://theheroesofthegames.blogspot.com


Até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Tem umas coisinhas de nada erradas :
    1 - Lupi é um homem ( androgeno )
    2 - Ulquiorra atingiu a segunda etapa da ressurrección , se toenando o + rápido .
    3 - Starrk e lilynitte são um só , starrk dividiu sua alma em 2 para não ficar só , então precisam se fundir para os uma ressurrección só ( lilynitte também participa da ressurrecci ón los lobos ) , formando o verdadeiro starrk .
    4 - aporro não venceu Renji e Uryuu facilmente , ele mesmo disse isso .
    E ULQUIORRA É O ESPADA + FORTE ! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ulquiorra eo espada mais forte? kkkkk bela piada

      Excluir
    2. Concordo até pq o Aizen classificou eles de acordo com o que ele sabia, se o Uquiorra tivesse revelado a segunda etapa ele seria o 1° pq além de mais rápido tbm tinha grande poder destrutivo como vimos sua lança ao atingir a areia do rueco mundo a explosão foi maior que o palacio LAS NOCHES

      Excluir
    3. Ulquiorra é sensacionaaaaaal. Deveria ter sobrevivido assim como Tier Harribel, Grimmjow e Nelliel

      Excluir