;

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lista de Akuma no Mi - Paramecia

Pra quem não sabe, Akuma no Mi é, no mundo de One Piece, uma fruta mágica, que dá a quem a come completamente poderes especiais, mas retira a capacidade de nadar.
Akuma no Mi é traduzido como “Fruta do demônio”. Elas se chamam assim porque algumas lendas dizem que elas são espítitos de demônios do mar, e quem come as frutas recebe seu poder. 
Existem 3 tipos de Akuma no Mi:

Paramecia: consede jakeo poder de produzir algo que não é natural ao corpo (como cera, veneno, etc.) ou mudar a estrutura corporal (transformá-lo em borracha por exemplo). Os kanjis que formam para nós a palavra Paramecia também formam “Super-humano”.
Logia: dá os poderes da manipulação de elementos da natureza, sub-elementos ou do tipo.
Zoan: é quando a fruta dá o poder de se transformar em algum animal. Existem 3 formas para a Zoan: uma em que o humano permanece igual e apenas ganha os poderes de animais; outra na qual ele fica em forma híbrida; e a terceira em que ele se transforma em um animal completo. O nome Zoan vem de Zoantrophy (Zoantropia em inglês, que é uma palavra usada para definir pessoas que acreditam que são animais).

OBS: Em alguns nomes você poderá ver um link. Significa que eu já fiz uma postagem só para aquela fruta e se você clicar vai ver mais detalhes, uma breve história e descrição e a lista de técnicas, além de uma tabela de informações.

Primeiro, nesta postagem, eu vou falar só sobre as do tipo Paramecia:

Ami Ami no Mi (Fruta da Rede)
Permite ao usuário criar redes de qualquer parte do corpo. Essas redes tem extrema resistência e ainda podem ser complementadas com outros materiais que o usuário tocar. Por exemplo se o usuário tocar na água ele pode criar redes de água. 
Usuário: Largo



Ato Ato no Mi (Fruta da Arte)
Permite ao usuário transformar pessoas e objetos em peças de arte. Essas peças continuam podendo de mover e falar, porém tem limitações.
Usuário: Jora



Atsu Atsu no Mi (Fruta do Calor)
Como o nome diz, é uma fruta que dá poder de manipular o calor. Se o usuário ficar irritado ele começa a liberar um intenso calor. Com este poder ele pode aquecer líquidos, derreter rochas e até acordar vulcões.
Usuário: Don Aquino


Awa Awa no Mi (Fruta das Bolhas)
Permite ao usuário criar bolhas de sabão resistentes. Se elas forem agrupadas ao redor de alguém, funcionam como um escudo que resiste a fortes ataques. Também é possível "ensaboar" a pessoa, que fica lisa e escorregadia como sabão, mal-conseguindo ficar de pé.
Usuário: Kalifa



Baku Baku no Mi (Fruta da Mordida)
Faz com que o usuário aumente muito o tamanho da sua boca e possa morder qualquer coisa, e destroçá-la com os dentes. Ele pode arrancar pedaços de aço a mordidas. Depois ele pode fundir tudo que comeu em seu estômago e regurgitar.
Usuário: Wapol



Bane Bane no Mi (Fruta da Mola)
Permite ao usuário transformar suas pernas em molas. Então ele pode dar saltos muito altos e ganhar impulso para ataques.
Usuário: Bellamy



Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços)
Uma das primeiras Akuma no Mi a aparecer. Permite ao usuário dividir seu corpo em pedaços, sem danificar-se, e depois controlá-los. Ou seja, ele pode arrancar o próprio braço (não destruindo ou coisa do tipo, ele apenas desconecta do corpo sem quebrar ossos ou mostrar a carne) e depois controlá-lo livremente.
Usuário: Buggy



Bari Bari no Mi (Fruta da Barreira)
Dá o poder de criar campos de força impenetráveis e invisíveis. É praticamente uma defesa perfeita, porque até agora não foi mostrado uma falha ou alguém conseguindo quebrá-la, nem mesmo o soco do Rei Elisabello II.
Usuário: Bartolomeo



Beri Beri no Mi (Fruta dos Grãos)
Dá o poder do usuário transformar partes de seu corpo em grãos ou pequenas bolinhas. Depois ele pode até levitá-las.
Usuário: Very Good




Beta Beta no Mi
Parece muito com uma logia, mas não é, na verdade é essa ideia errada que Trebol quis passar. Na verdade não é seu corpo que está se transformando, é uma camada em volta dele. Ela dá a habilidade de controlar muco, que é muito aderente (tanto que Trebol consegue escalar qualquer coisa nesse forma).
Usuário: Trebol


Bisu Bisu no Mi
Akuma no mi que permite ao usuário criar e manipular biscoitos. Com isso ele pode criar várias estruturas feitas de biscoito, que são bem resistentes, mas quando quebram podem ser reconstruídas facilmente. Cracker consegue criar uma armadura de biscoito para si e criar várias cópias para si mesmo.
Usuário: Charlotte Cracker



 

Bomu Bomu no Mi (Fruta da Bomba)
Permite ao usuário transformar seu corpo inteiro em bomba. Ele pode jogar cabelo, cuspe, meleca do nariz, como bombas. Também pode ampliar a potência dos seus golpes com explosões.
Usuário: Mister 5




Buki Buki no Mi (Fruta da Arma)
Permite ao usuário transformar partes do corpo em armas, como canhões e pistolas.
Usuário: Baby 5


Chiyu Chiyu no Mi (Fruta da Cura)
Permite ao usuário criar uma energia capaz de curar qualquer ferimento. O uso constante dessa técnica enfraquece bastante o usuário.
Usuário: Mansherry



Choki Choki no Mi (Fruta da Tesoura)
Transforma as mãos do usuário em tesouras indestrutíveis, que podem cortar quase qualquer coisa.
Usuário: Inazuma



Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)
Dá o poder de criar portas em qualquer superfície, no corpo das pessoas e até no ar. Quando se entra em uma dessas portas ele pode sair por outra porta em um lugar totalmente diferente. Ou seja, é um tipo de teletransporte.
Usuário: Blueno


Doku Doku no Mi (Fruta do Veneno)
Permite ao usuário criar venenos mortais, e também ser imunes a eles. Também permite cobrir o corpo do usuário com um veneno, e ao receber um golpe físico contamina o atacante.
Usuário: Magellan



Doru Doru no Mi (Fruta da Vela)
Dá o poder de criar e manipular cera de vela, e moldá-la como quiser. Ele pode fazer estátuas de cera, armas de cera e tudo que imaginar. Também dá o poder de transformar pessoas de verdade em cera, transformando-as em estátuas (tipo A Casa de Cera!).
Usuário: Mister 3



Giro Giro no Mi (Fruta da Visão)
 Fruta que dá o poder de observar através das coisas. O usuário faz um círculo usando os dedos polegar e indicador e o coloca no olho, como um óculos. Assim pode ver através de paredes ou de pessoas, como vsisão de raio-x. Também poder ler a mente de alguém. Aparentemente o usuário também pode criar coisas com lágrimas que atravessam o círculo de seus dedos, como por exemplo, baleias gigantes.
Usuário: Violet



Goe Goe no Mi (Fruta da Voz)
Dá o poder de soltar ondas sonoras em forma de raio pela boca. Não pertence à história original.
Usuário: El Drago



Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)
Esta fruta dá poderes incríveis a quem a come, transformando seu corpo em borracha, dando os poderes de esticar pernas, braços, pescoço e outras partes e ganha também resistência a ataques físicos. Ela foi achada pela tripulação de Shanks, o Ruivo, mas Luffy, ainda criança, a comeu por engano.
Usuário: Monkey D. Luffy





Goru Goru no Mi
O usuário torna-se capaz de manipular ouro numa forma bem maleável, quase líquida, fazendo com que ele assuma qualquer forma que o usuário quiser. Essa fruta não é uma Logia porque o usuário não consegue transformar o seu próprio corpo em ouro, apenas cobri-lo. Não pertence à história original.
Usuário: Gild Tesor


Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto)
Permite ao usuário criar abalos sísmicos, manipulando o espaço. Ou seja, ele pode criar terremotos e maremotos, que originam tsunamis, entre outros desastres naturais. Alguns acreditam que é a Akuma no Mi mais poderosa de todas.
Usuário: Edward Newgate (Barba Branca), posteriormente roubada por Marshall D. Teach (Barba Negra)



Guru Guru no Mi (Fruta do Giratório)
Essa fruta faz com que o usuário transforme partes de seu corpo em hélices, que lhe permitem voar ou atacar.
Usuário: Buffalo





Gutsu Gutsu no Mi
Transforma o corpo do usuário em uma fornalha. Ele consegue consumir minério e derretê-lo para criar metal derretido. Com isso ele cria armas para si e para seu bando ou modela o metal na forma que quiser.
Usuário: Bill 




Jake Jake no Mi

Esta fruta dá o poder do usuário se transformar em um tipo de jaqueta. Quando ele "veste" alguém consigo mesmo, ganha o controle sobre todo o corpo de quem foi vestido, manipulando-o da forma que quiser.
Usuário: Kelly Funk






Jara Jara no Mi
Permite ao usuário criar correntes, tirando-as do próprio corpo, e depois manipulá-las como quiser. Pode fazê-las agir como "tentáculos", revestir seu próprio corpo para criar um tipo de armadura e muito mais.
Usuário: Mad Treasure


Hana Hana no Mi (Fruta da Flor)
Dá o poder do usuário fazer brotar partes de seu corpo em qualquer lugar que quiser, até no seu próprio corpo. Ele pode, por exemplo, fazer nascer uma mão do chão a dez metros de distância, ou multiplicar seu número de pernas. O problema é que essas partes que brotam podem ser atingidas e isso causa ferimentos no corpo original.

Usuário: Nico Robin




Hira Hira no Mi (Fruta da Bandeira)
O próprio usuário ou tudo que ele toca fica fino como um pano e começa a tremular como uma bandeira. É um poder bem estranho, mas muito útil em combate.
Usuário: Diamante



Hiso Hiso no Mi (Fruta do Sussurro)
Permite ao usuário conversar com animais.
Usuário: Apis





Hobi Hobi no Mi (Fruta do Hobby)
Faz com que seu usuário possa transformar qualquer ser vivo que tocar em um brinquedo. Os brinquedos continuam vivos e agindo por conta própria, porém o processo de transformação apaga suas memórias. O efeito só volta se o usuária o desfizer ou se ele for nocauteado.
Usuário: Sugar 



Horo Horo no Mi (Fruta do Espectro)
Dá o poder de criar e manipular pequenos fantasmas. Esses espectros, ao atravessarem um ser humano, o deixam muito negativo e desanimado. Eles também podem ser usados como espiões. Para fortalecê-los o usuário entra em um tipo de transe, ficando imóvel, ou seja, sujeito a ataques.
Usuário: Perona



Horu Horu no Mi (Fruta do Hormônio)
Faz com que nasça nos dedos do usuário, um tipo de agulha que injeta hormônios que o mesmo controla. O usuário pode injetar hormônios para mudar o temperamento, o crescimento, entre outras. Também é possível que ele altere os hormônios do próprio corpo.
Usuário: Emporio Ivankov




Ishi Ishi no Mi (Fruta da Pedra)
Uma fruta das mais poderosas já mostradas. Permite ao usuário fundir seu corpo com qualquer pedra exposta, inclusive paredes, chão, estátuas ou qualquer outra estrutura rochosa. Ele pode mover-se dentro dessa estrutura e controlá-la para ficar com um corpo maior ou moldar o ambiente a sua volta.
Usuário: Pica

 

Ito Ito no Mi (Fruta do Fio)
É uma akuma no mi que permite ao usuário criar fios quase invisíveis saindo dos dedos. Esses fios podem ser altamente cortantes, mas também são bem aderentes. Podem ser usados para manipular pessoas, como se fossem marionetes. Doflamingo a usava fixando-as nas nuvens, assim ele conseguia mover-se um lugar pra outro como se estivesse voando.
Usuário: Donquixote Doflamingo



Kachi Kachi no Mi (Fruta da Faísca)
Dá o poder de aquecer o corpo com faíscas.
Usuário: Bear King




Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra)
Permite ao usuário manipular as sombras, criando formas físicas. Ele pode remover a sombra de alguém e depois colocar em um cadáver, pra transformá-lo em um zumbi. A pessoa que tiver sua sombra roubada não pode se expor ao sol. Se alguém absorve essas sombras para si, adquire todas as habilidades do dono.
Usuário: Gecko Moria



Kama Kama no Mi (Fruta da Foice)
Dá o poder de lançar lâminas de vento com os dedos.
Usuário: Erik



Kilo Kilo no Mi (Fruta do Peso)
Dá o poder de alterar rapidamente sua massa (peso). Miss Valentine usa um guarda-chuva, e quando atinge 10 gramas ela voa. Quando está sobre o adversário aumenta seu peso para 10 toneladas, esmagando-o.
Usuário: Miss Valentine







Koro Koro no Mi
Transforma as mãos e pés do usuário em rodinhas. Com isso ele pode se mover com grande velocidade.
Usuário: Aveyron

 

Kyubu Kyubu no Mi
Com esse poder o usuário é capaz de cortar qualquer coisa em formato de cubo. Não pertence à história original. 
Usuário: Gairam

 
Mane Mane no Mi (Fruta da Cópia)
Permite ao usuário copiar tudo de alguém que ele toca. Ele copia a aparência e habilidades (exceto as provenientes de Akuma no Mi).
Usuário: Mister 2



Mato Mato no Mi (Fruta do Alvo)
Faz com que o usuário marque um inimigo, através de contato físico, e ele se torna um alvo infinito. Quando ele dispara algum projétil ele irá seguir o alvo até atingi-lo, não importa a distância ou local. Mas se o projétil for barrado ele se torna normal novamente. Como o alvo fica “gravado” na mão do usuário, ele só pode marcar o número equivalente ao seu número de mãos.
Usuário: Vander Decken IX





Memo Memo no Mi
Faz com que o usuário seja capaz de mexer nas memórias de outras pessoas. Acontece como se elas tivessem um rolo de filme dentro da cabeça e o usuário pode remover esse rolo, cortar partes (apagar memórias) ou editar (inserir memórias falsas ou alterar a ordem delas), e depois inserir de volta sem danos físicos.
Usuário: Charlotte Puddin


Mero Mero no Mi (Fruta da Paixão)
Dá o poder de petrificar pessoas com pensamentos sujos através do toque ou de um raio petrificante lançado com as mãos.
Usuário: Boa Hancock



Mini Mini no Mi (Fruta da Miniatura)
Aparece em um jogo da série, pertencente a Bruce. Depois aparece em um arco filler pertencente a Lily. Permite ao usuário se tornar bem pequenininho e aumentar seu tamanho também.
Usuário: Bruce, Lily Enstomach








Mira Mira no Mi
Essa akuma no mi permite ao usuário criar espelhos que possuem habilidades únicas. Eles podem refletir qualquer tipo de ataque que os atingir. Também servem como portais para uma outra dimensão que está interligada com todos os demais espelhos criados pelo usuário, permitindo que ele possa se mover entre eles ou simplesmente prender seus adversários.
Usuário: Charlotte Brûlée


Moa Moa no Mi
Permite ao usuário aumentar na proporção que quiser a velocidade ou o tamanho de qualquer objeto que quiser.
Usuário: Byrnndi World 

 

Modo Modo no Mi
O poder desta fruta faz com que o usuário possa, com um toque, reduzir a idade da pessoa.
Usuário: Ain



Mosa Mosa no Mi
Dá o poder de manipular as plantas, podendo também fazê-las crescer mais rapidamente.
Usuário: Bins



Nagi Nagi no Mi (Fruta da Calma)
Permite ao usuário criar uma barreira numa área em torno de si onde qualquer conversa, barulho ou tipo de som não pode ser ouvido por quem estiver de fora.
Usuário: Donquixote Rosinante


Nemu Nemu no Mi (Fruta da Soneca)
Dá o poder de fazer as pessoas adormecerem em sono profundo por muito tempo. Também dá o poder de remover a memória dos outros.
Usuário: Noko



Nikyu Nikyu no Mi (Fruta da Pata)
Permite ao usuário “empurrar” as coisas e refletir praticamente tudo. Ele pode empurrar desde objetos sólidos até o ar. As mãos do usuário ficam com “almofadinhas” como uma pata animal. Também é possível "empurrar" danos e dores do corpo, removendo-os e colocando-os em uma enorme bolha com formato de pata.
Usuário: Bartholomew Kuma





Noko Noko no Mi (Fruta do Cogumelo)
Dá o poder de criar e controlar cogumelos venenosos e explosivos.
Usuário: Musshuru


Noro Noro no Mi (Fruta da Lentidão)
Dá o poder de lançar “noroma fótons” em determinada área. Nesta área atingida tudo vai ficar lento por 30 segundos. Quando alguém que esta nesta área lenta é atingido por vários golpes, na hora em que tudo voltar ao normal ele vai sentir tudo de uma vez só.
Usuário: Foxy


Nui Nui no Mi (Fruta da Agulha)
É uma fruta que dá o poder de costurar tudo o que o usuário quiser, com uma linha inquebrável. Não se sabe ao certo, mas aparentemente não fere a vítima caso o costurado seja um ser vivo.
Usuário: Leo


Ope Ope no Mi (Fruta da Operação)
Permite ao usuário “manipular” toda uma área que ele selecionar. Ele cria esta área e pode mudar tudo o que quiser dentro dela, como mover objetos, encontrar itens, atacar pessoas. Pode remover braços, pernas, cabeça de pessoas e colocar em outra sem machucá-los.
Usuário: Trafalgar Law


Ori Ori no Mi (Fruta da Prisão)
Dá o poder de criar algemas e jaulas para aprisionar os inimigos.
Usuário: Hina


Pamu Pamu no Mi (Fruta da Explosão)
Faz com que tudo que o usuário toque (usando uma de suas técnicas) infle e exploda como uma bomba.
Usuário: Gladius


Pero Pero no Mi
Essa fruta permite ao usuário transformar as outras pessoas em doces. Não se sabe ao certo se as pessoas transformadas viram doces ambulantes ainda com vida ou se realmente morre. Mas sabe-se que eles morrem com certeza após serem chupados na forma de doce.
Usuário: Charlotte Perospero

Peto Peto no Mi
O poder dessa akuma no mi cria um colar verde em torno de seres vivos, permitindo que o usuário as controle como quiser.
Usuário: Breed


Sabi Sabi no Mi (Fruta da Ferrugem)
Permite ao usuário enferrujar objetos feitos de metal para depois quebrá-los. Também permite enferrujar a carne humana, por causa do ferro encontrada nela.
Usuário: Shuu


Shari Shari no Mi (Fruta da Roda)
Dá o poder de transformar braços e pés em rodas, ganhando uma velocidade surpreendente.
Usuário: Sharingu


Shiro Shiro no Mi (Fruta da Fortaleza)
Dá o estranho poder ao usuário de transformar seu corpo em uma fortaleza, permitindo que pessoas possam circular lá dentro, que ainda contém portinholas e canhões. Tudo que se aproxima de seu corpo de torna minúsculo, e tudo que se distância dele volta ao tamanho original.
Usuário: Capone Bege


Soru Soru no Mi
Dá o poder de manipular almas. Com isso é possível pegar pedaços da alma de alguém, diminuindo o tempo de vida da pessoa, e ao comê-las o usuário ganha mais tempo de vida. Esses pedaços de alma podem ser depositados em coisas inanimadas, dando-lhes vida. A presença da alma do usuário também causa grande pavor entre várias espécies. Aparentemente ainda existem várias outras habilidades que ainda não foram reveladas.
Usuário: Charlotte Linlin (Big Mom)


Sube Sube no Mi (Fruta da Pele Lisa)
Torna o corpo do usuário extremamente liso, tornando inútil os golpes físicos. Também faz com que se o usuário fosse gordo, ele se torne magro.
Usuário: Alvida


Sui Sui no Mi (Fruta do Nado)
Dá ao usuário a capacidade de nadar em superfícies sólidas, como se o ambiente em volta do seu corpo ficasse líquido. Desse jeito ele pode até atravessar paredes.
Usuário: Señor Pink


Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade)
Permite ao usuário e tudo que ele tocar ficarem invisíveis.
Usuário: Absalom


Supa Supa no Mi (Fruta da Lâmina)
Permite ao usuário transformar seu corpo em aço, tornando-se quase indestrutível, e ainda criar lâminas de qualquer parte dele.
Usuário: Mister 1

Ton Ton no Mi (Fruta da Tonelada)
Permite ao usuário aumentar a sua massa infinitamente, tornando-se muito pesado e capaz de esmagar qualquer coisa que ficar por baixo do seu corpo.
Usuário: Machvise


Toge Toge no Mi (Fruta do Espinho)
Faz com que o usuário brote espinhos de todo o seu corpo. Esses espinhos são tão fortes que podem perfurar pedras.
Usuário: Miss Double Finger


Whoshu Whoshu no Mi (Fruta da Lavagem)
Permite ao usuário tratar os inimigos como roupas, literalmente os lavando em seguida colocando para secar.
Usuário: Tsuru


Yomi Yomi no Mi (Fruta da Ressurreição)
Como o próprio nome diz esta fruta faz o usuário renascer quando morre, mas isso apenas uma vez. Mas o espírito tem que procurar o corpo para voltar a vida, e se demorar muito, seu corpo pode ser agora um esqueleto (como Brook). Mas, como esqueleto, ele é praticamente imortal, pois não tem órgãos vitais (não tem nem órgãos!). Mas mesmo como esqueleto ele pode ter uma vida normal, se alimentando, dormindo e tudo mais.
Usuário: Brook


Frutas presentes em SBS

Em alguns SBS do mangá, Eichiiro Oda (criador de One Piece) respondeu a algumas perguntas dos leitores.

Gero Gero no Mi (Fruta da Nojeira)
Um leitor disse que havia comido uma fruta e daquele dia em diante todos mantinham distanciavam dele porque estava muito nojento. Oda respondeu que era a Gero Gero no Mi.

Samu Samu no Mi (Fruta da Frescura)
Outro leitor disse que havia comida uma fruta que seu amigo lhe dera. Depois que a comeu (estou falando da fruta!) ele só conseguia contar piadas chatas e muito ruins. Oda disse que era o efeito da Samu Samu no Mi.

Outras frutas Paramecia
São poderes que não se tem certeza se advém de uma Akuma no Mi ou simplesmente não se sabe o nome.

Esse poder permite ao usuário transformar tudo que desenha em coisas reais. Infelizmente Kanjuro desenha muito mal e as coisas que ele cria geralmente são esquisitas, não funcionais ou horrorosas.
Usuário: Kanjuro




Permite ao usuário um controle sobre o magnetismo, podendo manipular metais.
Usuário: Eustass Kid


Dá o poder de se transformar em um espantalho gigante. Como ele é feito de palha pode amortecer alguns golpes físicos e esticar o quanto quiser. Também permite criar pequenos bonecos voodoo.
Usuário: Basil Hawkins


Permite ao usuário alterar a idade das outras pessoas, fazendo elas ficarem velhas ou transformando-as em bebês.
Usuário: Jewelry Bonney


Permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em instrumentos musicais. Por exemplo, transformar os dentes em teclas de piano ou o braço em uma flauta. A música liberada pelos mesmos tem poderes diferentes.
Usuário: Scratchmen Apoo


Permite ao usuário transformar seu corpo em diamante, tornando-se indestrutível.
Usuário: Jozu




Permite ao usuário criar roupas e disfarces do nada.
Usuário: Kinemon


Essa postagem ficaria muito grande se eu colocasse todas as Akuma no Mi, então vou dividi-la. Logo mais as outras partes!

Até a próxima postagem!
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. a fruta de donquixote doflamingo é uma paramecia chamada ito ito no mi(fruta do fio) se quiserem saber mais consta no manga 724

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha acabado de ler e já estava indo fazer a postagem quando vi seu comentário. Mesmo assim, muito obrigado pela informação!

      Excluir
  2. Tbm tem a da Sugar a Hobi Hobi no mi que transforma as pessoas em brinquedos

    ResponderExcluir
  3. Tem a Hobi Hobi no mi que transforma as pessoas em brinquedos que e da Sugar

    ResponderExcluir
  4. Vc esqueceu a beta beta no mi do trebol e a peto peto no mi do breed

    ResponderExcluir
  5. Vc esqueceu a beta beta no mi do trebol e a peto peto no mi do breed

    ResponderExcluir
  6. Cara tem en uns sitys que eles colocam a daiya daiya no mi (fruta do diamante)usuario :jozu
    Mesmo n dizendo nada no manga e nen no anime eu considero

    ResponderExcluir
  7. Tem em alguns sitys a fruta daiya daiya no mi do diamante a fruta do jozu

    ResponderExcluir
  8. A fruta do kaku que transforma em girafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fruta do tipo Zoan, você pode encontrá-la nessa lista: http://universoanimanga.blogspot.com.br/2012/05/lista-de-akuma-no-mi-zoan.html

      Excluir
  9. Phod vc esqueceu a fuwa fuwa do shiki do filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, costumo esquecer de colocar as que aparecem em filmes ou fillers. Já irei arrumar!

      Excluir
  10. Tá faltando também a fruta Moa Moa. Ela pertence a Byrnndin World

    ResponderExcluir
  11. Outra fruta paramecia é a Kyubu Kyubu no mi, que foi comida por Gairam

    ResponderExcluir
  12. Seria legal uma postagem sobre os Dials de One Piece

    ResponderExcluir
  13. O Blog tem alguma postagem sobre o Nen, de Hunter X Hunter?

    ResponderExcluir
  14. Na fruta Mini Mini no Mi coloca a foto da Lily e ela como usuária

    ResponderExcluir
  15. Outra provável akuma no Mi é a do Kanjuro

    ResponderExcluir
  16. Tem agumas frutas que ainda não confirmação mas que foram postas na lista como por exemplo a fruta da tsuru, a fruta do machivaise entre outras,se essas frutas procedem onde vc conseguiu os nomes delas? já q tenho certeza ñ é dito nem no anime e nem no mangá.

    ResponderExcluir
  17. Tem agumas frutas que ainda não confirmação mas que foram postas na lista como por exemplo a fruta da tsuru, a fruta do machivaise entre outras,se essas frutas procedem onde vc conseguiu os nomes delas? já q tenho certeza ñ é dito nem no anime e nem no mangá.

    ResponderExcluir
  18. Tem agumas frutas que ainda não confirmação mas que foram postas na lista como por exemplo a fruta da tsuru, a fruta do machivaise entre outras,se essas frutas procedem onde vc conseguiu os nomes delas? já q tenho certeza ñ é dito nem no anime e nem no mangá.

    ResponderExcluir
  19. Tem agumas frutas que ainda não confirmação mas que foram postas na lista como por exemplo a fruta da tsuru, a fruta do machivaise entre outras,se essas frutas procedem onde vc conseguiu os nomes delas? já q tenho certeza ñ é dito nem no anime e nem no mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome de algumas frutas é revelado pelo próprio Oda nos SBS do mangá (onde ele responde perguntas dos leitores). Dos que você citou: a do Machvise foi revelado no SBS do volume 79 e o da Tsuru no SBS do volume 58.

      Excluir
  20. Falta a fuwa fuwa do shiki e a gutsu gutsu do bill

    ResponderExcluir