Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 6 de abril de 2012

One Piece em Live-Action!

Como eu já havia feito uma postagem, mostrando a minha seleção de personagens para interpretarem os personagens de Fullmetal Alchemist em um filme, resolvi fazer agora uma com os personagens de One Piece. Eu vou colocar apenas alguns personagens, retirando os personagens de únicos de arcos e deixando os mais recorrentes.
O link de Fullmetal Alchemist em Live-Action é esse: http://universoanimanga.blogspot.com.br/2012/01/fullmetal-alchemist-em-live-action.html

Confira a parte 2 desta postagen: http://universoanimanga.blogspot.com.br/2012/12/one-piece-em-live-action-parte-2.html
Novamente peço que não levem em conta salários  ou disponibilidade dos atores

Monkey D. Luffy

Para o papel do Luffy eu escolhi o ator Matt Prokop. Eu já vi efeitos de elasticidade em outros filmes, e acho que isso não vai ser problema.



Nami

A esposa do próprio Eiichiro Oda (criador de One Piece), Chiaki Inaba, já interpretou a Nami em apresentações de cosplayers nas festas da Shonen Jump, então ela pode ficar com o papel. Eu não sei se o Oda-sensei já estava casado com a Chiaki quando criou a Nami, por que se já estava com certeza se inspirou na esposa, pois as duas são idênticas.



Roronoa Zoro

Para o papel do Zoro eu escolhi o ator e cantor tawianense Jay Chou, que fez o personagem Kato no filme O Besouro Verde (um dos melhores filmes que eu já vi!). Eu também sou fã do Jay, as músicas dele são bem legais.



Sanji

Para interpretar o Sanji, eu escolhi Graham Patrick Martin, que fez o Eldridge em uma das minhas séries favoritas, Dois Homens e Meio.



Usopp

Pro papel de Usopp eu escolhi o ator britânico, filho de uma brasileira, Alfie Enoch.  Ele é conhecido como o interprete de Dino Thomas, na saga Harry Potter. Agora ficou faltando uma prótese de nariz bem grande.



Nico Robin

Devido aos traços meio que mexicanos da Nico Robin, eu escolhi uma atriz com os mesmo traços, Michelle Rodriguez.



Tony Tony Chopper

O Chopper poderia ser feito por computação gráfica, porque eu acho que seria difícil disfarçar um anão de rena.


Brooke

O Brooke também pode ser gerado por computação gráfica, ou pode ser alguém disfarçado. Mas eu não creio que a fantasia será mais realista que o Brooke de computador.


Shanks

Pro papel do Shanks eu escolhi Bradley Cooper. Ele só precisa bagunçar o cabelo de pinta-lo de ruivo.



Edward Newgate

Para o papel do Barba Branca eu escolhi o ator Robert Deniro, que é famoso principalmente pelos filmes de máfia.



Portgas D. Ace

Pro papel do Ace eu escolhi o ator Michael Corpon, que fez Mathayus no filme Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro. São idênticos. Procurando personagens pra fazer o Luffy eu cheguei a cogitar Corpon, mas quando chegou a vez do Ace eu mudei.



Dracule Mihawk

Para o papel do "Olhos de Falcão", um dos meus personagens favoritos de One Piece, eu escolhi Josh Hartnett. Só faltam as lentes.


Sir Crocodile

Pro papel do Crocodile eu escolhi o ator Kevin Bacon.



Boa Hancock

Pro papel de Boa Hancock eu escolhi a cantora Katy Perry. Só falta um enchimento nos seios...



Donquixote Doflamingo

Pro papel do Donquixote eu escolhi Rob Schneider, pela sua incrível capacidade de interpretação.



Gekko Moria

Gekko seria bem difícil de ser interpretado por um ator, acho que mesmo fantasiado. Talvez seja legal com computação gráfica.



Bartholomew Kuma

Para o papel de Kuma eu escolhi Lester Speight, que é mais conhecido por Rasta. É claro que ele precisaria de uma peruca.


Jinbei

Acho que pro Jinbei também ia ficar difícil de ser interpretado. Talvez a computação gráfica o faça por inteiro ou talvez alguém fantasiado.


Marshall Teach

Pelo tamanho avantajado do Marshall, eu escolhi o jogador de basquete Shaquille O'Neal.



Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Amigo(a) ficou muito bom só que eu acho que o Marchal Teach e o Bartolomew não tem nada a ver masi o Portugas.d Ace ficou muiito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir