Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 7 de março de 2012

Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi viraram gatos!

Há pouco tempo atrás eu baixei o episódio 189 do Naruto Shippuden. O que me atraiu para baixá-lo foi o nome: "A Enciclopédia de Patas do Sasuke" (Eu cheguei a pensar que patas eram aquelas tietes do Sasuke!). Mas na verdade se tratava de outra coisa. 



Quem já viu determinados episódios do Shippuden ou leu o mangá sabe que o antigo esconderijo de armas do Clã Uchiha era guardado por Neko-Baa (Vovó Gato) e seus milhares de gatos, alguns até falantes.


Quando Itachi ia buscar armas para o clã e levava Sasuke, para evitar que seu irmão ficasse entediado, ele propôs um jogo a Sasuke: ele teria que recolher uma impressão da pata de todos os gatos que encontrasse. E então Sasuke passou a colecionar as impressões das patas dos gatos em uma enciclopédia. O problema é que é ter sua pata impressa é altamente desrespeitoso para um gato.


Sasuke conseguiu as patas de todos os gatos, menos um: um temível gato gigante, chefe de uma legião de gatos ninja. 







Em certo momento deste episódio Naruto se transforma em um gato, e foi de lá que eu tirei a ideia de transformar alguns personagens de Naruto em gatos. Os desenhos a seguir são meus, que eu fiz da minha cabeça, não tirei de lugar algum. Que isso fique claro! A primeira imagem é a original escaneada e a segunda é a mesma imagem, só que colorida no computador. Clique nas imagens para ampliar.




                                           *Da esquerda para a direita: Sakura, Naruto, Sasuke; Kakashi atrás


Eu me baseei em espécies de gatos de verdade para criá-los. Se quiserem ver os gatos reais, aqui está.









Mais pra frente vou postar mais alguns desenhos meus. 


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário