Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os Shichibukai

Os Shichibukai (do japonês, "Sete Senhores do Mar") são ex-piratas muito poderosos que se aliaram ao Governo Mundial em troca da retirada de suas recompensas. Agora eles ajudam a Marinha a capturar piratas.

Dracule Mihawk

Sustenta o título de “O melhor espadachim do mundo”. Tem o apelido de Olhos de Falcão, por causa de seu poder de visão avançada. É o dono da lendária Espada Negra, a espada mais forte do mundo de One Piece. Durante o TimeSkip treinou Roronoa Zoro. Antes de ser shichibukai sua recompensa era de ฿ 600,000,000 (embora ainda não seja confirmada).


Crocodile
Na verdade ele se tornou um ex-Shichibukai depois que foi derrotado por Luffy. Ele comeu a Suna Suna no Mi, que lhe deu o poder do tipo Logia de transformar seu corpo em areia. Tem um imenso gancho dourado no lugar da mão esquerda e uma cicatriz que lhe atravessa o rosto na horizontal, de orelha a orelha. Sua recompensa era de ฿ 81.000.000.


Boa Hancock
A única Shichibukai mulher. É bonita, mas as vezes cruel. Líder das Piratas Kuja, mora em uma ilha chamada Amazon Lily, onde só vivem mulheres. Ela comeu a Mero Mero no Mi, que lhe dá o poder de petrificar pessoas e objetos. Tem também uma enorme cobra chamada Salome como protetora. Ela parece nutrir uma paixão por Luffy, e fica emocionada quando este a chama de "Hancock" e pensa que um simples abraço seja um casamento.


Bartholomew Kuma
Ele é um ciborgue. Antes pertencia ao grupo dos Revolucionários, mas foi transformado aos poucos pelo cientista da Marinha, Dr. Vegapunk. Comeu a Nikyu Nikyu no Mi, que lhe deu o poder de empurrar as coisas com muita força. Pode até empurrar o ar, atacando com pressão o adversário. Sua antiga recompensa era de ฿ 296.000.000.



Donquixote Donflamingo
Tem um estilo extravagante, e como o animal que representa (um flamingo) ele tem um jeito esquisito de andar, quase sempre está usando rosa e adereços emplumados da mesma cor. Também está sempre de óculos. Têm um poder inexplicável de manipular as pessoas como marionetes, usando os dedos. Sua antiga recompensa era de ฿ 340.000.000.


Jinbei
É um homem-peixe do tipo tubarão-baleia. Ele renunciou o seu título de Shichibukai na Batalha de Marineford, aliando-se com Luffy e os Piratas do Barba Branca. Ele sabe usar o Karatê do Homem-Peixe e manipula água com maestria. Tornou-se um grande protetor e amigo de Luffy.



Marshal D. Teach
Conhecido como Barba-Negra. É capitão dos Piratas de Barba Negra, e foi membro dos Piratas do Barba Branca. Foi Shichibukai por um tempo, após entregar Ace a Marinha. Teach comeu a Yami Yami no Mi de Logia, que lhe deu o poder de manipular a gravidade e também tecnicas ligadas a vácuos de escuridão. Depois roubou o poder da Gura Gura no Mi, que lhe deu o poder de criar ondas de choque como terremotos. Após se recusar a ajudar a Marinha na Guerra de Marineford, teve seu título revogado.


Gecko Moria
Era o dono do Thriller Bark, o maior navio do mundo. Comeu a Kage Kage no Mi, que lhe permite manipular sombras. Sua antiga recompensa era de ฿320.000.000. Seu paradeiro atual é desconhecido, depois que foi derrotado na Guerra de Marineford.



Trafalgar Law
Era um dos Supernovas e Capitão dos Piratas do Coração. Tornou-se Shichibukai após enviar 100 corações de piratas a Marinha. Comeu a Ope Ope no Mi, que lhe permite manipular tudo dentro de um espaço. Não se sabe ao certo porque desejou ser um Shichibukai.



Essa postagem foi feita originalmente em 22/12/2011, e atualizada em 06/10/2012.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário